"You can't help you're so insecure
You're hurt right down to the core
You're only stuck in your pain today
Welcome to breaktown, for the first time
It's a great town, for your worst time
When you freak out, there's a road sign
Welcometo breaktown..."
POV Taylor
O que foi que eu fiz?
Meu Deus!
O que foi que eu fiz?
Não consigo me levantar. Não tenho forças. Eu choro alto. Não consigo me controlar.
Ela saiu por aquela porta. Pra sempre.
A dor que sinto é indescritível. Indescritível.
- Pelo amor de Deus, Taylor! Levanta desse chão! – sinto Zac me segurar pelo braço e me levantar.
Eu o empurro. Não quero ver ninguém.
- Sai daqui! Me deixa sozinho! Eu quero ficar sozinho! – sem raciocinar direito, pego o primeiro objeto que vejo e jogo na parede.
Ele segura os meus braços pra me impedir de continuar jogando tudo o que vejo na frente. Ele é mais forte que eu. Sem saber o que fazer, ele me abraça.
Eu choro em seus braços.
- Ela se foi, Zac! Ela se foi para sempre! E a culpa é minha! Minha! – o desespero toma conta de cada parte do meu ser.
Sinto uma dor física. Uma dor alucinante.
- Você precisa se acalmar, Tay!
Eu me afasto. Preciso ficar sozinho...
- Me deixa sozinho! Por favor! – estou implorando pra ele.
Ele fecha a porta do quarto e eu me sinto completamente perdido. Vazio...
Como fui capaz de fazer isso com ela? Eu a amo tanto...
Não consigo respirar...
Eu fiquei frustrado quando assisti aquelas cenas. Ela com aquele cara. A entrega naqueles beijos... as mãos dele sobre o corpo dela... Fui completamente dominado pela raiva, pelo ciúme...
Eu nunca devia ter ido àquela festa. Eu sabia muito bem o que Michelle queria comigo. Não sou ingênuo.
Eu fiz de propósito. Eu deixei acontecer. Sabia que ela tinha ciúmes da Michelle. Queria machucá-la como ela me machucou.
Eu fui longe demais...
A expressão nos olhos dela quando nos viu juntos... Eu nunca vou me esquecer...
Nunca vou me esquecer do exato momento em que a perdi para sempre...
Ela se foi. Eu a perdi...
...
POV Mia
Eu bati a porta do quarto com força. Estava atordoada. Não conseguia me mexer.
Eu precisava sair dali.
Tentei caminhar... não consegui! Encostei na parede da sala. Não suportava mais o peso do meu corpo. Me arrastei até sentar no chão.
- Mia... vem comigo. Eu vou te tirar daqui. – não percebi a presença de Ike.
Não enxergava mais nada além da minha própria dor. Estava dilacerada por dentro.
- Zac vai ver o Taylor. Eu vou tirá-la daqui. – Ike falava sério. Preocupado.
Eu me apoiei no corpo dele e saímos do apartamento.
Descemos até a garagem. Ele me colocou dentro do carro com cuidado. Não sabia para onde estava me levando. Não me importava. Nada mais importava...
- Você precisa me ajudar, Mia. Precisa descer do carro.
Eu não tinha forças.
- Vem, Mia! Por favor! Não quero que ninguém te veja assim.
Eu me levantei e entramos pela porta dos fundos de um hotel. Pegamos o elevador de serviço. Ninguém nos viu.
Quando ele fechou a porta do quarto, eu me ajoelhei no chão. Levei as mãos ao rosto e chorei. Chorei como nunca havia chorado antes. Era como se ele tivesse morrido...
E ele matou uma parte de mim naquele dia...
Eu nunca mais seria a mesma.
Ike se abaixou e me abraçou.
- Calma... Vai ficar tudo bem. Vai passar. – ele se esforçava pra me consolar. Inutilmente.
Eu chorei até ficar exausta e meus olhos inchados finalmente se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)
ChickLitO primeiro amor sempre deixa marcas na vida da gente. Algumas são tão profundas que nem o tempo consegue apagar... Mia Collins é uma jovem atriz brasileira que desponta no cenário internacional. De férias no Rio de Janeiro, conhece Taylor Hanson...