"I know what to say but don't know where to begin
The fear of losing you beneath my skin
Is there resolution for this pain that I'm in?
Sitting all alone in this place
Even though we're here face to face
There is nothing gone
But there's something wrong..."
Ao me virar para sair correndo dali, esbarrei em uma das mesas de som e fiz um barulho enorme. Ele se virou e me viu ali.
Ela sorriu pra mim! Ela sorriu pra mim... E era um sorriso vitorioso...
Eu queria matá-la. De verdade! Arrancar aquele sorriso da sua cara! Mas de que adiantaria? Ele não estava sendo forçado a nada. Eu vi! Ele correspondeu ao beijo dela.
"Há quanto tempo eles fazem isso pelas minhas costas?"
Tive vontade de perguntar, mas estava tão machucada que simplesmente encarei o Taylor por um longo período sem dizer absolutamente nada.
Eu vi quando a expressão em seu rosto começou a mudar. Eu vi quando seus olhos se encheram de lágrimas. Eu vi quando ele se arrependeu do que fez. Mas era tarde demais...
Era tarde demais...
Juntei o restante de forças que eu tinha para sair dali. Esbarrava nas paredes. Não conseguia caminhar. Não conseguia respirar.
Senti sua mão puxar o meu braço. Eu o olhava, mas não o reconhecia. Quem era aquele na minha frente? Ele era um completo estranho...
Eu quis socá-lo. Quis chutá-lo. Mas eu não conseguia me mexer. Não conseguia ouvir o que ele falava. Seus olhos azuis me encarando apavorados... foi a última coisa que eu me lembro. Tudo ficou preto... Meu mundo escureceu...
...
Acordei de sobressalto. Estava assustada. Onde eu estava?
Então eu o vi ali, sentado em uma cadeira ao lado da cama me observando. Seu rosto estava inchado de tanto chorar. Eu estava em seu quarto, deitada na sua cama. E, de repente, todas as imagens das últimas horas passaram pela minha mente. Eu me lembrei de tudo.
Ele fez menção de se aproximar.
- Não se aproxima de mim! – gritei desesperada – Fica longe de mim!
- Mia... Pelo amor de Deus! Me escuta! Eu te imploro! – ele se levantou e se aproximou da cama.
Eu me levantei e me afastei dele.
- EU ODEIO VOCÊ! – gritei e deixei a raiva tomar conta de mim.
Ele chorava. Estava desesperado.
- Eu fiz tudo errado! Estraguei tudo! Não era pra ser assim! Eu não queria fazer isso! Eu amo você demais!
- VOCÊ ME AMA? Você me ama? Que tipo de amor é esse, Taylor? Que tipo de amor é esse que machuca, que destrói... Você me traiu! Você traiu a nossa história! Você traiu todo o amor que eu sentia por você! Você estragou tudo!
- NÃO! Pelo amor de Deus, me perdoa!!!
- NUNCA! EU NUNCA VOU TE PERDOAR! ACABOU! ACABOU, TAYLOR!
Ele se ajoelhou no chão e chorava copiosamente. Eu não senti nenhum pingo de dó. Eu sentia raiva. Ódio. Queria que ele sofresse!
Minha respiração estava ofegante, a dele também... Eu não conseguia acreditar que aquilo era real. Que ele tinha mesmo feito isso comigo! Não! Não ele! Ele nunca me machucaria!
Mas ele machucou... Machucou tanto que senti meu mundo inteiro virar do avesso...
E como num filme, cenas da nossa vida juntos começaram a passar na minha cabeça...
- Você se lembra da primeira fez que eu fui sua, Taylor? Da primeira vez que fizemos amor?
- É claro que eu me lembro, Mia! Como poderia me esquecer?
- Você se lembra do que me falou quando estava dentro de mim pela primeira vez? Porque eu me lembro, Taylor! Eu me lembro... "Eu nunca mais vou te machucar...". Foram essas as exatas palavras que você usou.
Eu chorava demais.
- E mais uma vez você quebrou uma promessa. Só que dessa vez... não tem volta. Nada do que você falar, nada do que você fizer vai consertar o que você quebrou!
- Não fala isso, Mia! Por favor, não fala isso! Eu... eu... sinto muito!
- Eu também. Eu também sinto muito, Taylor. – eu nunca senti tanto em minha vida.
Ele se levantou e tentou se aproximar de mim.
- PARA! Pelo amor que você diz sentir por mim! PARA! NÃO SE APROXIMA. – ele parou e eu continuei.
- Você vai me fazer uma última promessa. E essa você vai cumprir. Você entendeu?! – ele balançou a cabeça assentindo.
- Você vai me prometer que nunca mais vai atrás de mim. Você ouviu! Eu não quero te ver NUNCA MAIS. Não quero ouvir falar de você.
- NÃO! EU NÃO POSSO! EU NÃO CONSIGO! – ele estava desesperado – NÃO ME DEIXA, MIA!
- Eu vou sair por essa porta agora. Eu vou embora pra sempre. Você me ouviu! PRA SEMPRE!
E antes de sair, me virei para ele pela última vez e falei:
- Eu não sou mais sua! Eu não pertenço mais a você. Você me libertou a partir do momento que seus lábios tocaram os dela. – limpei as lágrimas e lancei para ele um olhar de ódio...
- Você destruiu tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)
Chick-LitO primeiro amor sempre deixa marcas na vida da gente. Algumas são tão profundas que nem o tempo consegue apagar... Mia Collins é uma jovem atriz brasileira que desponta no cenário internacional. De férias no Rio de Janeiro, conhece Taylor Hanson...