— E então, Sam, encontrou alguma coisa? — Interrogou Dean, antes de virar um copo de Whisky.
— Só um monte de nada. — Respondeu, apoiando a cabeça em seu palmo com uma feição desanimada. — Acho que esse assunto não é para... — continuava ele, antes de ser interrompido por uma voz feminina que alegava ser do FBI.
Sem pensar duas vezes, os homens, também do "FBI", se viraram em direção à voz feminina. Logo perceberam que estavam fitando uma mulher que aparentava ter seus vinte e sete anos, longos cabelos, sendo eles morenos e cacheados, olhos castanhos e pele leitosa. Estava vestida formalmente, com salto, blusa e saia social.
Os dois se entreolharam, se perguntando quem era ela e o que estaria fazendo num caso desses, que não era de interesse federal, e sim de caçadores. Após alguns minutos, a mesma se levantou da mesa, parecendo estar agradecendo pela atenção aos demais e foi em direção ao balcão, ao lado dos garotos.
Dean, tampouco bobo, antes que a morena pudesse pedir um drink, ofereceu três, um para cada um. Em questão de milissegundos, a mulher olhou para o Winchester mais velho, carregando uma expressão de dúvida e ao mesmo tempo de sarcasmo, demonstrando-o em um sorriso de canto tímido.
— São da FBI também? — Questionou ela, esperando a resposta de qualquer um dos dois.
— Agente Carter, este é meu parceiro, Agente Phill. — Respondeu Sam, erguendo a mão até a mulher, esperando ser retribuído.
— Agente Neyer, prazer. — Sorriu, respondendo ao gesto de cumprimento de seu agora conhecido, "Agente Carter". — Será que eu poderia confirmar se vocês são mesmo do FBI? Não me levem a mal, é só para conferir, sabe como é...
— Ah, sim, claro. — Aceitou Sam, com um sorriso fechado, porém gentil, entregando seu cartão à ela.
— Mas que diabos... — Os dois se espantaram, com receio de que ela pudesse desconfiar de sua falsa identidade, contudo, não se tratava de nada parecido. Ela riu, completamente descontraída, e perguntou em seguida: — Vocês conhecem Bobby?
Sam e Dean não pensaram duas vezes em olhar um para o outro, ambos confusos.
— Perdão, não sei do que a senhorita está falando...
Ela soltou uma risada baixinha, escondendo seus lábios com o punho cerrado.
— Acredite, vocês não são os únicos que possuem identidades falsas e tem Bobby Singer como "chefe". Por essa eu não espera... — Ela sussurrava, até que foi interrompida pelo próprio raciocínio, olhando para os dois com suas pálpebras arregaladas. — N-não pode ser...
🌻 🌻 🌻
n o t a s f i n a i s
sim, eu vou repostar a fic e revisar ela, e voltar a escrever :(
tô tão feliz e com saudade de ana que não aguentei, embora eu não esteja mais familiarizada com fanfics de supernatural ou narração em 3° pessoa
inclusive, eu tava tão confusa sobre voltar, porque a Vitorinha de 2017 não tinha noção alguma e se colocou na própria fanfic
haja coragem :×
pensei até em mudar o nome, mas acho que não tem um porquê, já que não tenho tantos leitores
o intuito é só escrever mesmo e me iludir, já que nunca vou poder participar da série (choremos)
mesmo assim, eu modifiquei umas coisinhas e outras pra melhorar a escrita, mas nada que mude a história ou o desenvolvimento do capítulo :)
enfim, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Não Amam;; [em revisão]
FanfictionSupernatural retrata a vida dos irmãos Winchester e os desafios pelos quais sempre passam juntos. Contudo, e se a história mudasse, e num dado momento uma melhor amiga de infância dos dois reaparecesse, alternando todo o curso que estavam destinados...