— Vic, quem são eles? — Perguntou a garota, assustada.
— Ah, ahn... Então, Lais, lembra quando eu te falei sobre os Winchester? Pois bem, olha só que coincidência... — Vitoria respondeu um pouco sem graça. — Sam, Dean, essa é minha melhor amiga e parceira de caça, Lais. Lais, estes são meus amigos de infância, Sam e Dean.
— Amigos? — Os irmãos indagaram em uníssono.
— Er... Digo, melhores amigos de infância. — Ela corrigiu.
Dean deu uma tossidinha e Sammy coçou a garganta, como forma de demonstrar um "Assim está melhor... Bom mesmo". Lais os cumprimentou, e eles decidiram se alojar lá apenas esta noite, conversando durante quase duas horas. Os meninos e Lais estavam empolgados no assunto quando ouviram o grunhido do forno ser aberto pela outra caçadora.
— A torta está pronta! — Advertiu a mais baixa, retirando a torta do forno.
No exato momento, todos absorveram o cheiro maravilhoso daquela torta de morango, seguido de um longo suspiro prazeroso. A conversa continuou e eles se serviram, porém Vitoria se retirou durante alguns minutos para tomar um banho. Também não demorou muito para Lais ficar com sono, assim, se levantou da cadeira para despedir-se ir para sua cama, pois já estava de camisola, pronta para dormir.
— O papo está ótimo, mas eu tenho que dormir. Boa noite, meninos. — Anunciou a mais alta, se dirigindo à sua cama.
Eles retribuíram o boa noite com um sorriso de acompanhamento e, após terem a certeza de que Lais tinha adormecido, os irmãos voltaram a dialogar, dessa vez mais baixo.
— Nada mal... — Dean concluiu com um sorriso malicioso, e Sam apenas revirou os olhos em resposta.
— Dean, você mal conheceu a garota e...
— Hey, Sam, sério que já vai tirar meu barato? Você gosta da Vicky, eu gostei da Lais. Ou agora você quer ficar com as duas?
Sam olhou para ele com uma feição de surpresa. — O quê? Dean, de onde você tirou isso? E eu não gosto da Vicky! Fala sério, cara.
Antes que Dean pudesse continuar sua discussão com Sam, a porta do banheiro se abriu lentamente, a luz do mesmo se apagou e Vitoria saiu do recinto com a sua camisola, o que chamou a atenção dos dois rapazes, mas principalmente de Sam. A mulher ficou um pouco corada graças ao silêncio e ao gelo do momento, e também a atenção recebida por estes.
Não demorou muito para que Dean, sem Vitoria perceber, olhasse para Sam com ironia e, embora eles não pudessem comentar nada, a indireta de Dean bastava para que Sam entendesse o desnecessário pensamento de seu irmão mais velho.
— Bom, garotos, o chuveiro é bem quentinho e tem mais três toalhas sobrando no banheiro. Podem ir tomar banho. Se me derem licença, eu vou dormir. Boa noite, rapazes. — Concluiu sua frase com um beijo no ar e em seguida deitou em sua cama, encolhendo-se entre os lençóis de uma forma que parecia estar bem confortável.
— Ela mudou bastante... — Dean afirmou depois de um tempo, observando a garota.
Sam concordou com um sorriso, direcionando o olhar para o mesmo lugar que o seu irmão observava. Assim, os irmãos, depois de um banho, foram dormir, um em cada sofá.
🌻 🌻 🌻
n o t a s f i n a i s
a saudade que eu estava sentindo de sofrer por sam e vicky, ninguém explica meu pai 😔✊
enfim, não esqueçam de votar, xuxus
beijinhos 🐷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Não Amam;; [em revisão]
FanfictionSupernatural retrata a vida dos irmãos Winchester e os desafios pelos quais sempre passam juntos. Contudo, e se a história mudasse, e num dado momento uma melhor amiga de infância dos dois reaparecesse, alternando todo o curso que estavam destinados...