Capítulo 11 • Traidor

45 5 4
                                    

— Já estamos saindo — avisou Dean às garotas, pegando sua bolsa assim como Sam.

— Vemos vocês lá — disse Vitoria, arrumando as malas, enquanto Lais arrumava as camas.

Os rapazes fizeram um gesto de despedida e fecharam a porta, ainda no campo de visão de Vitoria e Lais através janela enquanto entravam no Impala.

— E lá vamos nós em mais uma viajem longa... — Vitoria murmurou pegando uma de suas malas e indo em direção à porta para guardar a bolsa no porta-malas do Camaro.

Lais, agora que terminou de arrumar as camas, pegou uma de suas malas também, e fez o mesmo trajeto que a outra. Assim que se certificaram de pegar tudo, Lais ligou para os meninos avisando da sua saída do motel, enquanto a mais nova devolvia as chaves ao recepcionista do local.

• • •

As duas amigas estavam no carro, já tinha se passado uma hora desde que deram partida. Ambas estavam quietas quando Lais resolveu quebrar o silêncio:

— Sam te mandou um beijo. — Ela avisou, brincando em relação à ligação que tivera com o Winchester mais novo antes de caírem na estrada. Vitoria riu com Lais, apenas balançando sua cabeça.

— Pare com isso, sua piranha. — A mais baixa soltou mais algumas risadas.

— Você não sabe quem me mandou mensagem esses dias.

— Provavelmente, algum ex morto.

— Lembra do Richard? — Lais indagou, rindo.

Vitoria a olhou sem saber se ria ou se ficava chocada.

— Não acredito!

— Acredite — rebateu.

— Ele voltou implorando, de novo? — Lais balançou a cabeça positivamente, rindo junta à sua amiga. — Meu Deus... Ainda bem que o Dean não lê suas conversas! — Ela gargalhou alto.

— Ainda bem mesmo.

— Depois que chegarmos lá, você tem que me mostrar essa conversa!

— Você nem imagina as patadas que eu dei.

— Do nível das patadas que eu dava no Júlio?

— Acertou, miserávi!

— Quanto tempo não ouço essa expressão.

— Verdade, saudades.

— Mas se tem uma coisa que não tenho saudades, é dos boys.

As duas caíram na risada, então Vitoria inseriu a fita da banda Kansas no rádio, e continuaram conversando e se divertindo.

• • •

— Vou ligar para os meninos para ver se está tudo bem. — Lais pegou seu celular e selecionou o telefone de Dean.

Ela tentou ligar três vezes, mas mesmo assim continuava a dar caixa postal, então ela decidiu ligar para Sam, ambas preocupadas.

— Sam? — Ela questionou enquanto colocava no viva voz.

Hey, Lais! O que foi?

— Ah, era só para saber se está tudo bem aí. Eu tentei ligar para o Dean três vezes, mas caiu na caixa postal.

Acredite, eu tentei também. — As duas se entreolharam, preocupadas. — Logo que chegamos no quarto, Castiel e Uriel estavam nos esperando para ter uma conversa.

Anjos Não Amam;; [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora