Capítulo 2 • Quanto Tempo!

150 11 8
                                    

— Sam, Dean? São vocês mesmo?! — Perguntou ela, sorrindo alegremente.

— Espera, você é... — Dean ponderou, apertando o olhar sobre a mais baixa.

— Sim! Meu deus, eu não acredito! Quanto tempo! — Exclamou a mulher, levantando-se para abraçar os dois, sendo recebida com abraços apertados e sorrisos tão alegres quanto o dela.

— Poxa, Vic, como você mudou! — Observou Sammy, surpreso por não reconhecer sua amiga de infância.

— É mesmo! Você cresceu bastan... — Dean poderia continuar, mas optou em não fazer isso, o que a deixou um pouco zangada, já que não tinha mais que um metro e sessenta de altura.

Wow, mas vamos combinar, vocês cresceram muito! Acho que roubaram a minha altura e pegaram toda para vocês! — Disse Vicky entre risadas, antes de suspirar profundamente. — Então, como vão vocês? O pai de vocês está bem?

Não demorou muito para a animação de Vicky ser quebrada quando a mesma perguntou sobre o pai dos meninos. Uma atmosfera desconfortável se instalou entre os três, e a garota se perguntou se deveria mesmo ter questionado sobre isso.

— Então... Ele... — Os olhos dos dois logo se encheram de lágrimas, segurando-as a todo custo. A morena já entendera o recado logo de cara.

— Ah, eu... Sinto muito. Eu adorava tanto ele... Ele foi o pai que eu não tive. Sinto muito mesmo pela sua perda, meninos... — Ela abraçou os dois, espalhando conforto para ambos. Assim que o abraço foi desfeito, um sorriso voltou a brincar nos lábios da mulher. — Mas então, 'family business'?

— Sim, achamos esse caso o nosso tipo. Não perdemos uma deixa. — Respondeu Dean, já voltando a sorrir e esquecendo-se aos poucos do assunto passado, assim como Sam.

Ela era uma amiga e tanto, e sempre os fazia rir com suas loucuras e com sua espontaneidade. Foi realmente uma pena eles perderem o contato durante tanto tempo.

— Entendo... Já têm alguma ideia do que possamos estar enfrentando?

— Não temos tanta certeza disso, ainda... — O mais alto murmurou.

— Hum... Eu já tenho uma lista em mente dos possíveis monstros que podem estar envolvidos no caso.

Dean olhou para Vitoria com as sobrancelhas juntas, demonstrando confusão em seu olhar.

— Como você já tem tantos palpites se acabou de fazer o questionário? Quem deveria ter mais palpites aqui seria eu ou o Sammy. Nós estamos investigando isso desde ontem... — O loiro argumentou, usando um tom duvidoso e ao mesmo tempo desafiador.

— E desde quando precisa sempre serem vocês dois os espertinhos? — Respondeu ela, sorrindo ironicamente e se levantando, andando em direção a porta do bar.

Os garotos se levantaram sincronizadamente, seguindo-a até o exterior do bar, onde se espantaram ao ver o carro da bela moça, um Chevrolet 1967 Camaro Z28 preto.

— Já te disse que você tem um gosto admirável? — Dean perguntou, assobiando para o carro.

— Vocês vão com o meu bebê ou com o seu? — Perguntou ela, dando a volta no veículo.

— Acho que o Sammy não se importaria em ir com o Impa... — Antes que pudesse falar, Sam o interrompeu:

— Fica tranquila, Vic. Vou te acompanhar. Afinal, o Dean é fiel à Baby, e odeia quando eu dirijo ela.

Vitoria explodiu em uma risada alta e logo em seguida entrou no carro, assim como Sam. Dean, insatisfeito, foi em direção ao seu Impala 67 resmungando e, claro, nada feliz com a caridade de seu irmão.

• • •

— Lar doce lar, garotos. Sintam-se à vontade. Tem cerveja na geladeira e mais tarde vou fazer torta. — Advertiu Vicky, adentrando no quarto de motel seguida dos Winchester.

Não demorou muito para que Dean arregalasse seus olhos após ouvir o termo "torta" e direcionasse um sorrido ladino para o mais alto, que somente revirou os olhos com o interesse do seu irmão.

De repente, eles escutam um barulho vindo do banheiro e a porta se abre, revelando uma mulher que aparenta ter a mesma idade de sua melhor amiga de infância, com as mesmas características capilares, só que mais ondulado do que cacheado. Seus olhos eram verdes e ela era bem mais alta que Vitoria, e ambas formavam uma dupla perfeita. Houve um silêncio constrangedor, e os garotos estavam desconcertados ao não saber o que fazer com a "visita" inesperada.

🌻 🌻 🌻

n o t a s  f i n a i s

big day, galera
laisanha apareceu com estilo, como sempre
senti falta da minha baby e do ronquinho do motor dela 😔✊
é incrível como a minha escrita mudou ao longo dos anos e eu tô estranhando um pouquinho o jeito que eu escrevia naquela época, mas tô só adaptando o necessário

enfim, não esqueçam de votar e comentar bastante :)
hoje sai mais capítulo, beijinhos :~

Anjos Não Amam;; [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora