Num quarto alugado de motel, as amigas estavam entretidas em seus próprios hobbies; Lais assistindo um filme de super-heróis e Vitoria lendo um livro de terror, ambas concentradíssimas e alheias aos sons exteriores de veículos e pessoas conversando.
Porém, uma música alta invadiu o ambiente e assustou as mulheres, que se entreolharam e depois encararam o celular, meio pelo qual o número desconhecido chamava.
— Caralho, eu estava numa parte aqui do livro que o espírito ligou no telefone. Tranquei meu cu.
— Credo — murmurou a Brumatti, engolindo em seco.
Ela estendeu sua mão até o dispositivo e o colocou ao lado do ouvido, sibilando um "Seja o que Deus quiser".
— Alô? — A mais alta atendeu.
— Lais! — Era Sam.
— O que você quer? — Ela torceu a boca, desgostosa.
— Eu achei o lugar onde Dean está.
A mais alta olhou para a outra, que estava esperando qualquer resposta de Lais acerca do assunto.
— Ok, me mande por mensagem, estamos indo — ordenou Lais, desligando.
• • •
As duas amigas chegaram no local após serem guiadas pela localização enviada por Sam. Ao abrirem a porta com as malas de caça em seus ombros, elas seguiram com cautela até a sala principal. Sam tinha a sua mão erguida, sem dar importância à chegada das duas, talvez sem nem mesmo perceber a presença delas. O moreno estava prendendo Alastair contra a parede, cujo corpo estava coberto por machucados, frutos da tortura de Dean.
As caçadoras estavam imóveis, pasmas tanto com Alastair completamente destruído junto à parede, quanto com os poderes do Winchester mais novo.
Por outro lado, Castiel observava o ambiente em silêncio, surpreso com toda a situação, enquanto seu olhar recaía entre Vitoria, Lais e Sam.
— Ah, vá em frente. Mande-me para o inferno... se puder — ameaçou Alastair, sorrindo, embora sentisse dor.
— Estou mais forte que isso agora — continuou Sam, reerguendo a mão que abaixara agora há pouco — Agora eu posso matar.
As palavras de Sam causaram espanto em todos, atraindo todos os olhares para si. Com o poder de sua mente, então, Sam usou a mente para matar Alastair, fazendo com que surgisse uma luz de dentro do demônio. A dor era tão intensa que foi capaz de fazer Alastair gritar loucamente, como se aquilo fosse insuportável até mesmo para sua espécie. Passados alguns segundos, a luz cessou, e Alastair deslizou até chão aos poucos, imóvel. Era somente uma casca.
Lais olhou mais ao redor e avistou Dean desmaiado no chão, coberto de feridas. Ela correu em direção ao loiro prontamente, seguida de Vitoria, ambas se abaixando diante do Winchester. Enquanto a mais alta abria a bolsa e pegava o kit de primeiros socorros, Vitoria segurava as costas de Dean, que ainda estava inconsciente, servindo de apoio.
A mais nova, ao desviar o olhar do amigo, cruzou seu olhar com Castiel. Ele estava lhe observando. O contato visual durou por volta de um minuto, mas, para os dois, pareceu uma eternidade. Estavam hipnotizados, eram como polo negativo e positivo se atraindo.
Vitoria, constrangida, acabou desviando seu olhar do anjo, e como desculpa ajudou Dean a sentar-se, uma vez que o louro acabara de recuperar seus sentidos. Entretanto, vez ou outra os olhares castanho e celeste ainda se cruzavam, e uma onda elétrica percorria seus nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Não Amam;; [em revisão]
FanficSupernatural retrata a vida dos irmãos Winchester e os desafios pelos quais sempre passam juntos. Contudo, e se a história mudasse, e num dado momento uma melhor amiga de infância dos dois reaparecesse, alternando todo o curso que estavam destinados...