Noutra dimensão, o grupo de caçadores vão em rumo à casa onde o garoto morto há 11 dias está assombrando sua casa, decidido a ficar no plano terrestre. Depois de uma longa conversa, eles encontram uma antiga "amiga" ceifeira de Dean, que fez certas coisas que Lais não gostou muito.
— Ora ora, o que os Winchester fazem aqui, com novas amigas? — Perguntou o Anjo da Morte, séria porém apressada.
— Você não vai levar o garoto. — Ordenou Dean, olhando diretamente para a mulher.
— Por que eu tenho a sensação de que você não se lembra de mim, Dean? — Ela indagou, se aproximando do Winchester mais velho.
— E eu deveria lembrar?
— Pelo visto, vou ter que refrescar sua memória. — A ceifeira aproximou seus lábios aos de Dean, permitindo-o lembrar-se de quem ela realmente era no toque entre as duas bocas.
— Tessa. — Murmurou.
— Bom garoto.
De certo que a situação deixou Lais desconfortável, mas ela apenas se manteve em silêncio, já que não podia defender seus sentimentos por Dean, pois ninguém sabia de sua relação com ele, nem mesmo sua melhor amiga ainda. Não demorou muito para que a discussão entre todos na sala fosse interrompida por um tremor, quando, de repente, a porta se abriu, pertimitindo entrar uma fumaça negra que ocupava todo o espaço da casa. Isso durou alguns segundos, até que a fumaça fosse embora, levando consigo Tessa.
— Vamos precisar aprender alguns truques de fantasma. Cole, o que você acha de ser nosso professor até anoitecer? — Pediu Dean ao garoto pelo qual era o motivo de todos eles estarem lá.
• • •
Os caçadores já haviam treinado o suficiente, e então foram até o local onde supostamente o sequestrador estaria, segundo Cole.
— Nossa... — Disse Vitoria, admirada ao ver todos os sigilos em azul flourescente marcados nas paredes, janelas e portas em todo o estabelecimento no qual eles se encontravam em frente. — Deve ser apenas visível à espíritos.
— Ah, não me diga. — Lais colocou uma de suas mãos na cintura, recebendo como resposta um revirar de olhos da amiga.
— Pelo visto, esse sequestrador não quer visitas. — Sam concluiu, já avançando os passos, assim como os outros três.
Após entrarem, eles se dividiram em duplas: Lais com Dean e Vitoria com Sam. Cada um foi para um lado, contudo, não obtiveram nada de interessante. Juntaram-se em quatro novamente, indo na mesma direção, onde avistaram os dois ceifadores desaparecidos inconscientes no chão, protegidos por um sigilo em tamanho grande, provavelmente marcado no piso por giz ou tinta branca.
Mas claro que tudo tem uma condição. Além do sigilo como proteção dos Anjos da Morte, havia um guarda de costas para o grupo.
— Fiquem de olho em mim. — Ordenou Dean ao grupo.
Colocando suas habilidades de fantasma em prática, Dean se teletransportou silenciosamente atrás do guarda, o nocauteando. Antes que pudesse golpear Dean ao girar seu corpo, o loiro foi mais esperto, adiantando-se em teletransportar para outro lugar qualquer, desde que estivesse afastado do guarda.
Logo depois de alguns segundos de procura por Dean, o homem sentiu um dedo em seu ombro e, sem pensar, foi diretamente conferir quem estava praticando este ato que acabara de receber. Era Sam, dando mais um nocaute no capanga, que após a surpresa de Sam, o demônio recebeu golpes dos quatro, até o guarda arrastar-se para trás de um pequeno altar, onde era possível ver uma caixão sobre ele, e permaneceu lá apenas para tomar um pouco de tempo. Os quatro caminharam até o capanga e pararam à sua frente, com intenção de golpear mais e mais o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Não Amam;; [em revisão]
FanfictionSupernatural retrata a vida dos irmãos Winchester e os desafios pelos quais sempre passam juntos. Contudo, e se a história mudasse, e num dado momento uma melhor amiga de infância dos dois reaparecesse, alternando todo o curso que estavam destinados...