Pedralbes - Barcelona 00:45hrs
Luzes de diversas cores me deixavam quase cega, acho que o efeito da bebida já estava consumindo meu organismo por inteiro. Pessoas dançavam loucamente na pista de dança, uns se beijavam, outros apenas observavam como Eu. Ao olhar para o meu relógio constatei que já passavam das 00:00hrs, respirei fundo ao lembrar o motivo pelo qual não queria voltar para casa ainda, queria poder passar a noite em claro, tornando copos e mais copos de whisky, e ir embora apenas quando amanhecesse, mas eu já não sou mais aquela adolescente que tentava resolver tudo em um copo de bebida, agora tenho Enzo e não queria decepcioná-lo de forma alguma.
Paguei o que havia consumido e fui embora após receber um cartão da barman que flertou comigo desde quando havia chegado. Após sair daquele lugar, um silêncio se fez assim que a porta se fechou nas minhas costas, só se ouvia o som da noite, e alguns bêbados discutindo no estacionamento. Joguei o cartão da moça no lixo e caminhei em passos curtos até a minha moto. Logo subi na mesma e na tentativa de colocar o capacete um rapaz se pronunciou me fazendo respirar fundo e tentando procurar manter a paciência, coisa que eu nunca consegui.
- É uma bela moto pra uma moça tão linda como você. - Disse ele passeando com seus olhos sobre a moto e claro sobre meu corpo.
- E o que eu deveria pilotar? Uma bicicleta? - Questionei o encarando.
- Eu podia te levar em casa, pode não aguentar o peso dessa máquina. - Sugeriu com sua ingenuidade em achar que mulheres como eu não conseguem pilotar uma Suzuki GSX R1000.
- Eu sei o caminho não preciso da sua ajuda, ainda mais se não aguenta o peso do próprio corpo, quem dirá dessa belezinha aqui. - Respondi colocando o capacete e logo após colocar a chave no contato dei partida e aquela acelerada bruta o assustando ao sair.
Odiava esse tipo de cara metido a machão, e por incrível que pareça, sempre aparece um para testar minha paciência. Cheguei em casa em poucos minutos, mesmo querendo demorar mais um pouco, entrei na garagem e estacionei a moto.
Quando cheguei diante da porta respirei fundo algumas vezes antes de abrí-la, e ao entrar pude ouvir o som da TV que vinha da sala. Caminhei lentamente pelo hall de entrada e coloquei o capacete em um canto, em seguida coloquei as chaves em cima da mesinha do telefone e foi isso que chamou a atenção de Enzo que me olhou curioso.
- Não deveria estar na cama? - Questionei o olhando enquanto tirava a jaqueta.
- Estava te esperando mãe, queria conversar. - Respondeu me deixando surpresa.
- Aconteceu alguma coisa no colégio? - Perguntei aproximando.
- Antes fosse... - Indagou ele comprimindo os lábios. Às vezes eu o olho e nem acredito que esteja tão grande, como o tempo pôde ter passado tão rápido? - Pode se sentar? - Perguntou em seguida.
- Claro! - Afirmei me sentando em um dos sofás e o olhando. Ele pegou o controle e desligou a TV o colocando em cima da mesinha de centro em seguida e então me olhou.
- Eu sei que me acha novo demais para dar alguma opinião a respeito de algumas coisas... - Iniciou ele. - E que me pede muitas vezes para não interferir em coisas entre você e a mamãe. Mas deviam saber que há coisas que me afetam também, e que não quero que briguem mais. Gostava mais quando não brigavam muito, ou quando a única briga de vocês era para decidir qual filme iríamos ver juntos, coisa boba sabe? - Eu assenti, esse garoto me surpreende demais com seu jeito maduro de tentar resolver as coisas. - Vocês não cansam? Não sentem falta também dos melhores momentos que tínhamos sem discussões?
- Como sabe que brigamos de novo? - Devolvi com outra pergunta.
- Não é difícil saber, sei que quando brigam feio você sai e a mamãe fica isolada naquele quarto. - Respondeu me surpreendendo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relacionamento com tantos problemas surgindo. Sophia tem novas responsabilidades, Valentina também, e as discussões diárias, juntamente com o est...