Sophia Mode On
Sai do trabalho hoje exausta, apenas queria chegar em meu apartamento, tomar um belo banho quente e relaxar no sofá. Mas antes precisei passar na casa da minha mãe e ver como ela estava, e fiquei feliz em ver que ela tem se recuperado bastante. Quando finalmente resolvi ir embora estranhei ao ver Yan e Miguel discutindo na calçada. Aproximei sem deixar que eles percebessem.
- Afinal o que você quer da sua vida? Hãn? - Questionava Yan o encarando.
- Você tá todo animadinho com esse cara não é? Até perceber o idiota que ele é. - Debateu Miguel.
- Não importa o que você fale, não vai me fazer vê-lo de uma forma diferente. Está com raiva porque ele é capaz de fazer o que você nunca será. Está com raiva porque ele é bom em tudo que faz, está com raiva porque tenho passado mais tempo com ele do que com você e... - Antes dele terminar a frase, Miguel encaixou as duas mãos em seu peito e o empurrou, o fazendo dar alguns passos para trás.
- Cala a boca! - Exclamou irritado.
- Cala a boca você! - Vociferei interferindo e o empurrando também. O mesmo caiu sentado na calçada. - Yan, entra! - Pedi sem tirar os olhos de Miguel.
- Sophia... - Tentou meu irmão mas eu o cortei de novo.
- Entra Yan, tenho um assunto a tratar com Miguel. - Pedi mais uma vez o vendo levantar e limpar a roupa.
Pude sentir quando Yan afastou-se e entrou batendo a porta em seguida.
- Qual é a sua em? - Questionei o encarando.

- E aí, vai responder ou prefere ficar me olhando? - Murmurei cruzando os braços em seguida a espera de uma resposta.
- Olha, não quero ser grosso, mas meu assunto com seu irmão só diz respeito a nós. - Respondeu me olhando.
- Olha eu também não quero ser grossa, mas eu não vou deixar que machuque meu irmão. Por que esse ciúmes todo se nem pretende assumir o que realmente sente por ele? - Indaguei irritada.
- O que? Não, eu não sou gay! - Repreendeu ele rindo.
- E eu não sou lésbica! - Debati com sarcasmo. - Tem medo de dizer quem realmente é, e eu sei o porquê. Mas eu vou deixar bem claro, se não for pra assumir de verdade um relacionamento com Yan, e estar ao lado dele independente do que aconteça, pelo menos o deixe ser feliz com quem quer que seja. E adivinha, você não precisa aprovar nada, apenas respeitar a escolha que ele fez, de ao invés de sofrer por você, ser feliz como merece. - Acrescentei.
- O que quer que eu faça? Hãn? - Questionou alterando-se. - Quer que eu diga aos meus pais, depois seja expulso de casa e more na rua? Quer que minha família nunca mais olhe na minha cara por eu gostar do seu irmão? - Disparou gesticulando.
- Eu sei bem como sua mãe é Miguel, mas acredite, a sua irmã surpreendeu a todos muito mais que você e devo dizer que não foi facil. Mas Ela escolheu a liberdade de ser feliz ao lado de quem amava de verdade ao invés de viver presa em uma vida infeliz para tentar agradar a todos. - Revelei respirando fundo em seguida. - Não nascemos para agradar todo mundo, o importante é estar bem consigo mesmo. E Jeremy não é um idiota, ele é uma ótima pessoa. - Finalizei destravando o carro e dando a volta no mesmo.
Ele ficou ali uns instantes parado me olhando, abri a porta do carro e entrei a batendo em seguida, logo dei partida e sai dali o deixando para trás. Não é possível que ele iria fazer todo esse teatro pra atrapalhar a vida do Yan, só porque ele está feliz com outra pessoa, e não com ele que o negou na primeira chance que teve de ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relacionamento com tantos problemas surgindo. Sophia tem novas responsabilidades, Valentina também, e as discussões diárias, juntamente com o est...