Capítulo 3

14K 758 158
                                    


Lembrava bem do meu pai me aconselhando a não ser tão orgulhosa e ser paciente, depois da merda feita vi o quanto havia sido grossa com Valentina, ela realmente não tinha culpa do que aconteceu a ele e eu a estava culpando por tudo. Me senti mal depois, desde o funeral do meu pai não havia saído ainda do meu apartamento, não estava animada para nada, ainda precisava conversar com Yan a respeito das empresas, mas não queria resolver isso agora. Só queria tomar meu Whisky, fumar um cigarro e ficar sozinha.

- Mãe, precisa sair um pouco dessa zona de conforto. - Murmurou Enzo ao entrar no apartamento. - Já se olhou no espelho hoje? Você está se auto destruindo quando deveria se reerguer. O vovô se foi, mas ainda estamos aqui com você mãe. - Dizia enquanto apanhava algumas embalagens de salgadinhos e enfiava em uma sacolinha plástica.

- Veio de novo para me dar sermão? - Questionei sem olhá-lo.

- Devemos lembrar que quem tem 15 anos aqui sou eu e não você? - Devolveu ele com outra pergunta me fazendo pensar um instante.

- Desculpa, tenho sido grossa com todos vocês e sequer tem culpa disso. - Respirei fundo.

- Pode se desculpar tomando um belo banho e saindo comigo para comermos algo descente. - Indagou indo até a cozinha.

- Está bem, vou me esforçar um pouco. - Disse bebendo o resto do whisky que havia no copo e indo para o quarto.

- Não me enrola em, estarei esperando aqui embaixo! - Exclamou ele da sala.

Em poucos minutos estava pronta, e logo fomos a um restaurante na cidade, Enzo havia reservado uma mesa sem nem ter me dito nada. Estávamos sentados em uma distante de algumas pessoas ali presentes, quando pra minha surpresa, Valentina atravessou a porta e travou ao me ver ali com ele.

- Chamei a mamãe, espero que não se importe. - Disse dando sinal para ela vir até nós.

Devagar Valentina aproximou-se e o cumprimentou, ela então me olhou e comprimiu os lábios.

- Oi! - Disse quase num sussurro.

- Oi... - Respondi desviando o olhar para a mesa.

- Vou ao banheiro e já volto, não se matem Ok? - Enzo deu um leve sorriso e levantou-se me dando um beijo na testa e outro em Valentina em seguida.

Ela então sentou-se e respirou fundo, podia ver o quanto estava inquieta, logo meu celular alertou uma mensagem e eu o peguei para ver do que se tratava.

“Espero que não fique brava comigo por isso, tente não ser grossa tá? Eu te amo muito Mãe! Ah, estou indo para a casa da vovó, não precisa ficar preocupada. - Enzo.”

- Não acredito... - Murmurei baixinho ao terminar de ler.

- Ele foi embora né? - Pude ouvir Valentina perguntar, então meus olhos encontraram os dela que ficou sem jeito.

- Você sabia de alguma coisa? - Devolvi com outra pergunta.

- Não, mas conhecendo bem ele, ao te ver aqui esperava por isso. - Respondeu abaixando a cabeça.

- Então... O que vai comer? - Questionei pegando o cardápio, ela me olhou surpresa.

- Qualquer coisa. - Disse me olhando.

- Humm... Deixe-me ver, qualquer coisa acho que não tem. - Respondi a olhando, pude ver brotar um pequeno sorriso em seus lábios.

- Pode ser massa. - Disse dando de ombros. Respirei fundo e fechei o cardápio.

- Até parece que estamos saindo pela primeira vez, pelo visto não sou a única nervosa aqui com essa situação. - Indaguei mordendo o canto da boca.

A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora