Abri os olhos devagar e me deparei com Sophia ao meu lado, infelizmente ainda estávamos no hospital, ela segurava minha mão enquanto dormia tranqüilamente. Percebi que ela só conseguiu dormir bem depois de tudo isso, quando segurou minha mão e eu não soltei a sua um instante sequer. Me mantive ali sentada ao lado da cama, agora ela estava em um quarto mais confortável, havia decidido tirar ela da UTI e também era melhor para ela receber visitas. Porém ainda estava no soro, sua aparência ainda não estava cem por cento.
Eu passei maior parte da noite pensando em tudo o que aconteceu, fiquei horas e horas olhando para ela , e cheguei à conclusão de que agora ela vai precisar de mim mais do que nunca. Então tomei uma decisão a qual colocaria em prática assim que acordasse e eis que chegou o momento. Com muito cuidado soltei sua mão e troquei a minha pela mão de Enzo que havia chegado para vê-la. Ela se mexeu, mas não acordou, ele então levou sua mão até os lábios e a beijou, olhando para ela confiante em seguida. Dei um leve sorriso e me retirei dizendo que logo voltava.
Fui até a sala do meu chefe, esse me esperava, pois já sabia que eu queria conversar com ele.
- Dra. Valentina! - Murmurou apontando para a cadeira a sua frente.
- Dr. Jonathan! - Indaguei me sentando.
- Disse que queria conversar comigo, em que posso te ajudar? Sua esposa está melhor? - Questionou me olhando.
- Ela está respondendo bem aos medicamentos, está se recuperando, tirando a parte psicológica claro. - Respirei fundo. - Precisava conversar com você, porque quero me afastar por tempo indeterminado do hospital. - Ele me olhou surpreso.
- Tem certeza disso? - Questionou novamente.
- Sim, Sophia vai precisar de mim ao lado dela mais do que nunca, e vou precisar de tempo para dar total atenção a ela. Se eu continuar aqui, esse tempo será curto. - Expliquei com a voz firme.
- Uma pena pra nós, porque você é uma ótima doutora, uma das melhores que já tivemos. - Lamentou ele. - Porém, se está certa do que quer, vou providenciar a papelada.
- Obrigada por entender! - Agradeci comprimindo os lábios.
- Saiba que as portas sempre estarão abertas pra você e devo dizer que esse tempo que esteve aqui, você fez um ótimo trabalho, não tenho o que reclamar. - Elogiou demonstrando estar orgulhoso.
- Fico feliz em ouvir isso... Então, quando tudo tiver pronto me chame. - Pedi levantando.
- Está bem Dra. Valentina. - Concordou sorrindo
- Licença! - Indaguei me retirando.
Estava certa do que queria no momento, iria me dedicar de corpo, alma e coração a Sophia e nosso filho.
Sophia Mode On
Pesadelos... É o que resume minha vida nos últimos dias, Eu sabia que podia estar enterrada viva, mas ainda tinha esperança que tudo não passasse de coisas da minha cabeça. Eu não consigo fechar os olhos e não ver algo que me deixa amedrontada, não consigo dormir em paz sem que fantasmas do passado me assombrem novamente. Em todo canto que olho vejo eles olhando pra mim, principalmente aqueles olhos de lobo, aqueles que brilhavam no escuro daquele porão imundo em que ele me colocou.
Ver Valentina me pedindo pra dizer algo pra ela e eu não dar nenhuma resposta era doloroso, eu juro que tentava falar, mas as palavras se formavam em minha cabeça, porém morriam antes de chegar aos meus lábios. Eu queria dizer que não quero ficar sozinha, que preciso dela ao meu lado, são tantas coisas atormentando minha mente nesse momento que eu acho que estou ficando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relacionamento com tantos problemas surgindo. Sophia tem novas responsabilidades, Valentina também, e as discussões diárias, juntamente com o est...