Capítulo 10

11.7K 657 257
                                    


Chegamos na casa noturna e já pedi duas bebidas, dei uma para Lorena que depois de muita insistência minha pegou e começou a beber comigo. Estava difícil fazê-la se soltar, ela havia dado a idéia, e agora estava insegura, só pelo fato de termos visto Valentina no restaurante com outra pessoa. Mas eu não desisti, nossas bebidas acabavam e eu pedia mais, quando ela negava eu pedia apenas para mim e deixei que ela ficasse mais a vontade para pedir o que quisesse. Algumas horas depois de conversa, fui para a pista dançar, não sei quem foi, mas alguém colocou um chapéu na minha cabeça e pude sentir pessoas mais próximas de mim enquanto eu dançava, já nem lembrava mais do que me estressava, já nem lembrava mais o porquê estava tão irritada durante o dia, eu só queria curtir a noite, descarregar tudo que precisava e ir para casa dormir.

 Algumas horas depois de conversa, fui para a pista dançar, não sei quem foi, mas alguém colocou um chapéu na minha cabeça e pude sentir pessoas mais próximas de mim enquanto eu dançava, já nem lembrava mais do que me estressava, já nem lembrava m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos depois...

- Você está bem? - Questionou Lorena em meu ouvido ao me ver aproximar do sofá o qual ela estava sentada na área vip.

- Estou ótima! - Respondi erguendo os braços.

- Já está bêbada né? - Questionou novamente sorrindo.

- Meu amor, eu não estou bêbada, eu estou feliz, eu ainda sei dizer quantos dedos tem na minha frente se quiser fazer o teste. - Disse rindo. - Ou se preferir posso andar numa corda bamba sem cair. - Acrescentei dando uma piscada e ela riu. - Eu vou buscar outra bebida, já volto. - Ela assentiu.

Me levantei e fui até o balcão, pedi dois drinks, e em poucos minutos o barman preparou no capricho. Então peguei as bebidas e segui em direção a Lorena entre as pessoas, chegando na área vip, fui entregar o drink dela, logo alguém esbarrou em mim e me fez derrubar o líquido azul na camisa social branca quase transparente que ela usava. Imediatamente coloquei os copos na mesa e empurrei o rapaz que esbarrou em mim.

- Não olha por onde anda? - Perguntei irritada.

- Desculpa aí gatinha! - Indagou ele erguendo as mãos em rendição.

- Sophia... Sophia! - Chamou Lorena agora em pé me puxando pelos ombros - Não vamos arrumar confusão, por favor, foi sem querer. - Pediu me puxando para ela.

- Idiota! - Exclamei ao ver o rapaz sair andando. Então virei de frente para ela e olhei sua camisa manchada. - Me desculpa, deixa eu te ajudar com isso. - Disse acenando para uma das garçonetes que passava por ali.

- Em que posso ajudar? - Questionou ela em meu ouvido por conta do barulho do som.

- Pode conseguir uma camiseta pra ela por favor? A dela está toda molhada. - Pedi a olhando em seguida, ela fez um jóia com a mão e se retirou.

- Não precisa Sophia, está tudo bem, logo seca. - Indagou Lorena segurando em um de meus braços.

- Só deixa eu te ajudar, você não vai ficar molhada a noite toda. - Levei minhas mãos aos botões de sua camisa e comecei a desabotoa-los.

A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora