7 meses depois...- Coloca essa bolinha aqui. - Sugeriu Enzo apontando para a árvore de natal.
- Não quero saber como isso vai ser, só sei que o maior presente é meu. - Brincou Yan colocando a bolinha na árvore. - E quem me tirou no amigo secreto, é bom que tenha sido bem generoso. - Nós rimos.
- Tudo bem aí amor? - Questionou Sophia me olhando.
- Está sim, só com um pouco de dor nas costas. - Respondi acariciando o rosto dela.
- E nossa pequena Charlotte, está mais quietinha? - Perguntou acariciando meu ventre que por sinal está enorme.
- Agora sim, mas não me deixou dormir noite passada.- Murmurei a olhando. - Falta pouco pra ela nascer, e eu já estou pedindo arrego. - Disse divertida rindo em seguida.
- Pelo menos já faz duas semanas que você não pede nada estranho pra comer. - Lembrou rindo.
- Verdade né. - Concordei.
- Quer tentar descansar um pouco antes de chegarem? Aproveita que ela tá quietinha, eu te ajudo a ir para o quarto. - Sugeriu lançando um olhar carinhoso pra mim.
- Aceito, estou mesmo quase dormindo sentada. - Sorri me levantando com a ajuda dela.
Em poucos minutos Sophia me ajudou a ir para o nosso quarto, ela também ajeitou os travesseiros para eu deitar e eu não a vi sair, pois acabei adormecendo com suas carícias. Ela tem sido tão protetora, carinhosa e atenciosa comigo o tempo todo. Tinham que ver a felicidade dela quando descobrimos o sexo do bebê. Sua mãe fez um almoço e na hora da sobremesa serviu alguns cupcakes feitos por ela. Apenas nós duas sabíamos o sexo do bebê pois ela havia ido comigo enquanto Sophia não pôde. Então como todos estavam curiosos para saber, ela teve essa idéia. E quando todos morderam, uma calda rosa saiu de dentro revelando ser menina. De princípio não havia caído a ficha, mas logo depois ela saltou da cadeira e me encheu de beijos.
Com os meses se passando ela só faltava vomitar com os meus desejos, outro dia eu estava comendo abacaxi com requeijão, ela ficou louca. A melhor parte disso tudo, é ter todos eles perto de mim, e mesmo eu dizendo ser exagero eles não param de mimar a gente. Ganhamos presentes a todo instante, principalmente a pequena Charlotte. E por uns instantes pensei que Enzo sentiria ciúmes, que nada, Ele estava numa disputa cerrada com Sophia para ver quem mima mais. Eu simplesmente não vejo minha vida sem eles.
Sophia Mode On
- Mãe vamos colocar todos os presentes na árvore. - Sugeriu Enzo com muitos pacotes nas mãos.
- Sim, todos, vou te ajudar. - Concordei indo buscar o restante.
Logo voltei e o ajudei a arrumar tudo certinho embaixo da árvore de natal. Depois ele subiu para o seu quarto dizendo que iria tomar um banho afim de receber os convidados bem vestido. Hoje será a ceia natal, e falta poucas horas para os demais chegarem. Será no nosso apartamento, e Tereza estava caprichando na cozinha, sério o cheiro pelo apartamento está divino.
- Você está bem? - Perguntei para o meu irmão após colocar uma das mãos em seu ombro.
- Não sei se vai ser uma boa idéia ver Miguel agora. - Revelou fitando a cidade a sua frente. Estávamos próximos da piscina.
- Como vão as coisas com Jeremy? - Questionei ao lembrar que ele não veio dessa vez.
- Eu o dispensei, fui sincero dizendo que não o amava como ele queria. Disse que ele encontraria alguém que pudesse lhe retribuir de forma verdadeira e intensa o que eu não pude. Ele é uma pessoa incrível Sosoh... - Disse agora me olhando. - Não tenho o que reclamar, Ele é perfeito, atencioso, carinhoso... A pessoa mais maravilhosa que alguém poderia sonhar em ter ao lado por toda eternidade. Se não fosse esse sentimento por Miguel, pode ter certeza que nós seríamos muito felizes juntos. Mas eu não posso ficar com ele amando outra pessoa, o privando de conhecer pessoas melhores. - Finalizou suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relacionamento com tantos problemas surgindo. Sophia tem novas responsabilidades, Valentina também, e as discussões diárias, juntamente com o est...