Capítulo 15

11.1K 600 211
                                    


Seattle - 20:35hrs

Valentina Mode On

A preocupação tomava conta do meu corpo o fazendo tremer só de pensar que alguma coisa possa ter acontecido a Sophia. Ela já deveria ter voltado há muito tempo, mas já se passaram horas. A tentativa de ligar para seu aparelho celular era inútil, pois apenas chamava e ela não atendia. Eu não parava de andar de um lado para o outro, todos diziam que pode ter havido um imprevisto, mas Nina também sentia que algo estava errado, e intuição de mãe nunca falha.

- Alguém mais sabe quem era o rapaz que estava com o carro dela? - Questionou Yan nos olhando.

- E a secretária dela? Ela deve saber de algo, afinal ela quem também cuida de todos os contatos para minha mãe. - Lembrou Enzo.

- Você tem o contato dela? - Questionei olhando para Nina que estava aflita.

- A agenda do meu marido, lá deve ter o número dela. - Disse saindo em disparada para o escritório.

Eu fui logo atrás dela, essa abriu o escritório imediatamente e caminhou até a mesa dando-se a abrir as gavetas em busca da agenda. Enquanto isso eu não perdia a esperança dela atender, tentava mais uma vez ligar para seu celular, que mais uma vez chamou até cair na caixa postal. Então ela encontrou a agenda e me olhou.

- Sabe o nome dela? - Questionou. - Há muito tempo não tenho contato algum com aquele estúdio. - Acrescentou me olhando, então me lembrei do dia em que li seu nome no crachá.

- Lorena Fields! - Disse ao lembrar.

Ela folheou a agenda e logo encontrou o número, o qual disquei imediatamente e essa atendeu surpresa por receber uma ligação minha. Pedi que me passasse o contato do rapaz e por sorte ela mesma o havia entrado em contato para buscar o carro de Sophia, sem dar muitos detalhes agradeci e desliguei em seguida, discando agora o número do rapaz.

- Não Srta Bradley, ela sequer chegou aqui. Cogitei a idéia de que talvez houvesse um imprevisto o qual a fez faltar com sua presença, estava aguardando sua ligação. - Disse o rapaz me deixando ainda mais preocupada.

- Obrigada, vou tentar ligar para ela. - Murmurei passando uma das mãos pela testa e então finalizei a ligação.

- Então? - Questionou Nina esperançosa.

- Ela não conseguiu chegar lá, aconteceu alguma coisa, eu sei que aconteceu... - Respondi com a voz trêmula, segurava o choro que estava preso em minha garganta a todo custo.

- Já deu, vou ligar para a polícia! - Exclamou se retirando do escritório.

                               • • •

No dia seguinte bateu exatamente 24hrs que Sophia havia desaparecido sem deixar rastros, Eu sequer havia dormido, estava esgotada, mas não queria pregar os olhos, queria Sophia de volta e só descansaria quando a visse perfeitamente em minha frente. Estava no apartamento com Enzo, Sandy, Miguel e Richard. Nina era consolada em sua casa por Yan e Jeremy, que adiaram a viagem de volta para Inglaterra pra ficarem com ela.

Mais uma vez havia escurecido e nenhum sinal foi dado, meus olhos encontravam-se inchados por ter chorado a noite toda. Por horas eu fitava sua foto e me perguntava onde ela está, mas nunca encontrava uma resposta exata para esse sumiço. Cheguei a pensar em sua prima Isabella, lembrava-me bem que sua esposa Scarlett era do FBI e talvez já a tivesse encontrado se tivesse com o caso em mãos. Talvez elas até já saibam, pois Nina pode ter ligado para Vicent o avisando sobre o desaparecimento de Sophia, o que não era preciso pois estava estampado em todos os jornais, que a Herdeira Bradley havia desaparecido. Sua família sempre se escondeu dos holofotes e dos paparazzis, mas dessa vez não tiveram como escapar. A casa de Nina estava repleta de jornalistas logo a frente, querendo saber notícias que levassem ao paradeiro de sua filha.

A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora