Capítulo 14

15.2K 653 360
                                    

No dia seguinte despertei primeiro que Sophia, fiz minha higiene matinal, e fiz um café da manhã pra gente. Enzo já havia ido para o colégio pela manhã, havia visto ele sair, pois ele veio até nosso quarto, nos deu um beijo e foi. Mas depois voltamos a dormir, o sono de Sophia é mais pesado que o meu, a casa pode pegar fogo que ela continuará dormindo. Porém já sabia que daqui à pouco ela acordaria para ir trabalhar.

Depois de fazer o café, subi para o quarto com uma bandeja, e a coloquei no criado mudo. Peguei minha xícara de café e sentei na poltrona para admirá-la enquanto dormia. Não demorou muito para ela ir despertando aos poucos e logo ela se espreguiçou na cama me dando visão de boa parte de seu corpo.

Como ela é linda, fazia tempo que não ficava assim a admirando por longos minutos, isso sempre faz com que eu me apaixone ainda mais por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ela é linda, fazia tempo que não ficava assim a admirando por longos minutos, isso sempre faz com que eu me apaixone ainda mais por ela. Aposto que ela faz o mesmo, ela já me disse que também fica horas me olhando dormir e me admirando, e que eu consigo arrancar sorrisos bobos dela mesmo dormindo.

Devagar ela esfregou os olhos e olhou para o lado em que eu deveria estar, não me encontrando ali, então olhou para o outro lado e fui presenteada com um sorriso de canto a canto assim que seus olhos pousaram sobre os meus. Pronto, já havia ganhado o meu dia.

- Bom dia meu amor! - Disse correspondendo ao sorriso.

- Bom dia amor! - Respondeu ela que então deparou-se com a bandeja de café da manhã. - Você que fez? - Questionou me olhando.

- Queria te surpreender, já que faz muito tempo que não temos um momento assim. - Sorri sem jeito.

- E conseguiu... - Disse levantando-se e vindo em minha direção. Ela então pousou um beijo em minha testa. - Já volto! - Acrescentou indo para o banheiro.

Aproveitei que ela foi ao banheiro e arrumei a cama, então me sentei na beirada da mesma para esperá-la. Ela saiu do banheiro e pegou uma camisa no closet, é meio impossível não olhar seu corpo e não se hipnotizar por ele, ela então a vestiu me arrancando um breve sorriso ao tentar disfarçar que não estava olhando.

 Ela saiu do banheiro e pegou uma camisa no closet, é meio impossível não olhar seu corpo e não se hipnotizar por ele, ela então a vestiu me arrancando um breve sorriso ao tentar disfarçar que não estava olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi? - Questionou sorrindo.

- Nada, eu só estava... Olhando - Disse dando de ombros.

- Tem me olhado demais... - Ela aproximou e selou nossos lábios. - O que está acontecendo?

A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora