- Oi, você chegou rápido. - Indagou Valentina ao me ver.- Oi... Vim o mais rápido que pude. - Comprimi os lábios. Minha mente estava brincando comigo ainda, de me fazer lembrar da primeira noite que tivemos juntas. - É... Pode ir pra casa, toma um banho pra relaxar e tenta descansar um pouco. - Sugeri a olhando.
- Não sei, não queria deixar ele aqui... - Disse respirando fundo.
- Valen... Eu vou estar aqui com ele, e prometo que qualquer coisa eu te ligo. - Insisti.
- Minha cabeça parece que vai explodir, tantas coisas acontecendo... Gustavo reapareceu, a polícia não está nem aí com essas ameaças dele, também tem o divórcio... - Murmurou massageando suas têmporas. Engoli a seco ao ouví-la falar do divórcio.
A verdade é que mesmo que tenhamos passado dois anos longe uma da outra, eu não vejo a minha vida sem Valentina, tento encontrar vários motivos para viver sem ela, mas não encontro nenhum, aliás só encontro motivos para querer ela comigo ainda mais. Fiquei a olhando uns instantes sem dizer nada, conversava comigo interiormente enquanto ela ruborizava ficando tímida diante do meu olhar.
- Estou horrível né? - Questionou me tirando de meus devaneios. Dei um leve sorriso e com uma das mãos acariciei seu rosto.
- Confesso que você precisa mesmo de um descanso, na verdade um bom descanso. - Ela deu um leve riso.
- Nossa, minha esposa dizendo que estou horrível é o fim do mundo... - Murmurou em tom de brincadeira, me deixando surpresa pelo “minha esposa”. - É... Estou tão cansada que nem me dei conta que te chamei de minha esposa, desculpa. - Desculpou-se em seguida. - Não estou facilitando as coisas desse jeito não é?
- Acha que facilitaria se eu não fosse mais sua esposa? - Devolvi com outra pergunta, abaixando a mão em seguida.
- Pra falar a verdade, eu acho que a minha vida perde o rumo quando tento dar alguns passos sem você ao meu lado. - Revelou me pegando de surpresa. - Sinto falta de tudo Sophi's, é estranho, mas até das nossas discussões eu sinto, porque a melhor parte de todas elas era quando nos reconciliavamos em nosso quarto. Sinto falta do seu cheiro, sinto falta do seu rosto ser o primeiro da minha manhã, sinto falta da nossa família, Você, nosso filho e Eu. - Finalizou comprimindo os lábios e desviando o olhar. - Fiquei surpresa quando chegou com o pedido de divórcio, confesso que esperava isso mais de mim do que de você. E mesmo esperando isso de mim mesma, seria impossível sair porque eu sou fraca quando se trata de quebrar essa aliança com você.
- Valen... Você melhor que ninguém sabe o quanto eu sempre te amei, desde o início. Meu coração doía só de pensar em terminar minha vida sem ao menos ter dito a você o quanto te amava... O quanto te amo... - Corrigi. - Foi na hora da raiva, eu deixei mais uma vez o meu orgulho tomar frente de tudo e tomei essa atitude inútil. - Acrescentei. - Agi como uma adolescente com ciúmes, ciúmes por ter visto você com Christian e achar que estava se envolvendo com ele. Eu vi vocês outro dia... - Revelei. - Você parecia tão nem aí por termos discutido, nem aí por ter me mandado embora pela terceira vez da sua casa... E de cabeça quente, sai com Lorena para descontar toda essa raiva. - Ela me olhou surpresa.
- Como é? Você saiu com a sua secretária? - Questionou.
- Sim, porque não suportei ver você com ele e imaginar o que viria depois. - Afirmei.
- Não acredito nisso Sophia... Eu não transei com ele... Vocês... Ôh meu Deus! - Exclamou Ela levando uma das mãos a testa. - Você transou com ela? Foi isso? - Acrescentou um pouco alterada.
- Não! - Repreendi rapidamente. - Valen eu não transei com ela, eu juro! - Exclamei a olhando nos olhos. - A gente apenas foi pra uma casa noturna, bebemos alguns drinks, dançamos, e ela me arrastou para fora do local dizendo que já havia passado da hora de eu ir embora. Ela nem queria que eu fosse, porque ela viu que eu fiquei com raiva de você e do Christian. Mas eu insisti... Ela comprou umas águas pra mim, dirigiu até a casa dela e depois eu fui para casa sozinha. Foi apenas isso que houve. Você sabe que você foi a única com quem me deitei até hoje. - Finalizei puxando ar para os meus pulmões depois de falar disparadamente. - E se depender de mim continuará sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relacionamento com tantos problemas surgindo. Sophia tem novas responsabilidades, Valentina também, e as discussões diárias, juntamente com o est...