Valentina Mode On
Essa espera por alguma resposta já estava me matando, me corroendo por dentro. Já havia recebido algumas ligações de Gustavo, mas ele sempre era mais esperto por mais que eu tentasse enrolar ele. Estávamos todos reunidos em casa, mais um dia havia chegado e nenhuma notícia de Sophia. Enquanto conversavamos na sala, Scarlett recebeu uma ligação, que me deixou esperançosa, essa então saiu na área da piscina para atender. E em poucos minutos retornou com uma expressão nada amigável em sua face.
- O que foi? - Perguntou seu parceiro.
- Encontraram ele... - Respondeu, ao ouvir isso logo levantei os olhos para encará-los.
- Vamos pegar aquele desgraçado! - Exclamou o parceiro dela, passando por ela e indo até a porta.
- Espera! - Exclamei levantando do sofá. - Eu quero ir junto. - Disse os olhando.
- Nem pensar! - Debateu Scarlett. - Olha entendo que queira muito Sophia de volta, mas não vou arriscar sua vida te levando para uma missão delicada como essa.... E nenhuma outra. - Murmurou me olhando séria.
- Por favor, eu preciso olhar nos olhos dele e dizer tudo que tá engasgado. - Insisti.
- Me desculpa Valen, mas eu não posso permitir isso. Ele pode estar armado e não sabemos o que nos espera. - Ela me encarava mantendo sua decisão.
- Mãe deixa eles irem, quanto mais demorar pior será. - Interferiu Enzo.
- Tenha calma! - Pediu se retirando em seguida com seu parceiro.
A cada minuto que se passava depois que eles saíram do apartamento era uma tortura pra mim, os demais que estavam comigo tentavam me consolar e me transmitir calma a todo instante. Mas não era possível, meu coração estava apertado, era como se alguém o apertasse manualmente.
Sem dizer uma palavra fui até o nosso quarto, e ao entrar e encostar a porta, parei de frente ao mural de fotos que havia na parede. Sophia sempre fez questão de registrar cada momento nosso e espalhar murais pela casa, mas aquele era especial, era o nosso cantinho, onde dividimos planos, compartilhavamos sonhos, vivíamos momentos intensos de puro prazer. Ao olhar uma foto que foi tirada no meu antigo quarto, fechei os olhos e viajei em pensamentos para um momento em especial.
“Eu estava deitada de bruços com a cabeça apoiada em minhas mãos ao lado dela a olhando como quem tentasse desvendar algum mistério, ela estava com o cotovelo apoiado no travesseiro e a cabeça descansava em sua mão, enquanto passeava pelas minhas costas com a ponta dos seus dedos o que me fazia arrepiar. Nenhuma palavra era dita, mas conversávamos através dos olhares, esses sim tinham muito a dizer, até que Eu quebrei o silêncio que estava entre nós.
- Por que isso nunca aconteceu antes? - Indaguei a olhando.
- Talvez porque ainda não fosse o momento... - Disse mordendo o canto da sua boca em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)
Roman d'amourSinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relacionamento com tantos problemas surgindo. Sophia tem novas responsabilidades, Valentina também, e as discussões diárias, juntamente com o est...