Capítulo 17

10.7K 651 170
                                    


Por uns instantes achei que estivesse ouvindo alguns barulhos, e a medida que ficavam mais perto, mais eu lutava para me manter respirando. Eu ainda podia ouvir a voz do meu pai em meu ouvido, tentando me manter acordada, tentando me acalmar, mas a crise estava forte, talvez já não houvesse mais oxigênio nenhum ali dentro. O meu tempo havia acabado, era a única coisa que eu conseguia pensar. Até que um estrondo maior se fez e uma claridade imensa me cegou, me fazendo fechar os olhos de imediato.

- ENCONTRAMOS ELA!! - Pude ouvir uma voz diferente gritar. - TRAGAM O OXIGÊNIO, ELA ESTÁ TENDO UM ATAQUE!! - Exclamou em voz alta em seguida.

Tentava abrir os olhos, mas depois de tanto tempo no escuro, a claridade acabou me cegando e danificando minha visão naquele momento. Então mantinha os olhos fechados. Logo recebi uma máscara de oxigênio e aos poucos fui controlando a respiração e recuperando o ar, mas rápido o suficiente para acabar desmaiando.

Estava sentindo muito frio e isso já estava me incomodando, porém a preguiça de levantar para pegar outro cobertor não me deixava sequer abrir os olhos. Suavemente senti uma brisa gelada bater em meu rosto juntamente com aquela sensação de estar sendo observada, coisa que não sentia quando dormia na casa de Valentina, pois mesmo com ela dormindo aqui eu senti algumas vezes e acordamos uma ou outra vez com a porta envidraçada entre aberta. Um arrepio percorreu todo meu corpo, quando abri os olhos para ver se ela ainda dormia bem me deparei com o notebook fechado e ao levantar os olhos dei um salto na cama causado por um susto.

- Queria me ver, já que não foi até a mim, vim te fazer uma visita.. Por que o espanto se disse para Nahomi que iria me encontrar? - A voz de Kenai soou tenebrosa quebrando o silêncio que havia no quarto.

- O q-que faz aqui? - Perguntei gaguejando.

- Eu me faço essa pergunta todas as vezes que resolvo te ver. - Ele aproximou-se e sentou na beirada da cama. - Sabe Sophia, todo esse tempo venho te observando, tive toda a chance do mundo para te matar enquanto dormia, mas pensava talvez não ser o momento.

- Você é louco! - Murmurei tentando pegar o celular.

- Nem tente fazer isso, e se gritar também será pior. - Ele olhou para minha mão e em seguida voltou seus olhos em direção aos meus. - Ora Sophia, estou conversando tão amigavelmente com você, não quebre esse laço de amizade.

- Nunca fomos amigos! - Murmurei entre os dentes.

- Verdade, bem lembrado... Estava tudo tão bem antes de você voltar para Seattle, você tirou Valentina de mim e ainda me humilhou em público, isso não foi nada legal. - Ele balançava a cabeça negativamente.

- Você nunca a mereceu, o que fizeram com você no aniversário dela foi pouco perto do que merece. - Murmurei entre os dentes.

- E você acha que eu iria deixar você ficar com minha namorada? Se ela não for minha, não será de mais ninguém.

Kenai levantou-se e logo me joguei da cama em direção a porta, ele foi mais rápido e me puxou pelo cabelo, pensei em gritar, mas estaria colocando a vida da minha família em risco, pelo menos era assim que eu pensava. Quando vi estava contra a parede e ele segurava meu pescoço com as duas mãos, enquanto me olhava furiosamente.

[....]

Com um soco Kenai me tirou de meus pensamentos, ele me soltou deixando que eu caísse no chão com uma das mãos no olho aonde havia levado o golpe. Juntei todo ódio que havia em mim desde quando ele acertou minha cabeça, minha força e coragem aumentou quando me lembrei da cena de Valentina no hospital.

A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora