Pessoal para esse capítulo vou pedir que deixem preparado a música da "Christina Perri (Feat.Steve Kazee) - A Thousand Years" e no momento certo direi para darem play. Boa leitura! ❤️
Sophia Mode On
O berro que Tio Raphael deu na área da piscina nos deixou assustados, logo percebemos que algo estava errado. Minha preocupação nisso tudo era Valentina que está grávida e não deveria passar nervoso. Quando a ouvi gemer de dor não pensei duas vezes antes de correr até ela, e só deu tempo de eu segurá-la antes que ela fosse ao chão, pois os demais não apresentavam reação alguma. Eu quis levá-la para o hospital, mas como Tio Vicent é bombeiro ele fez os primeiros socorros e disse que ela só havia desmaiado mesmo, que não seria preciso, mas que se a dor persistisse eu deveria levá-la. Ele pediu um pano com um pouco de álcool para acordá-la e então a levou para o quarto e a deitou na cama logo após ela ter acordado, eu não queria sair de perto dela, mas Enzo tomou meu lugar enquanto eu fui tentar entender o que houve.
- Onde estão seus pais Miguel? - Questionei o fuzilando com os olhos. Esse tinha sua mão segurada por Yan que tentava acalmá-lo.
- Foram embora... - Respondeu Scarlett já que Miguel nada disse. - Raphael disse que precisava tirar Camilla daqui antes que ela fizesse mais algum estrago e disse que logo entraria em contato para saber de Valentina. - Explicou me olhando.
Eu respirei fundo e passei uma das mãos no cabelo o jogando todo para o lado.
- Tenta se acalmar Sophi's, papai disse que ela e o bebê estão bem. - Comentou Isabella tentando me acalmar.
- Já pensou se ela cai no chão? - Indaguei a olhando.
- Mas graças a você isso não aconteceu. - Agora era minha mãe acariciando meu ombro com uma das mãos. - Camilla nunca foi fácil de lidar.
- Foi tudo culpa minha... - Murmurou Miguel de cabeça baixa. - Eu deveria ter escolhido um outro momento para conversar com eles. Minha irmã e minha sobrinha estão mesmo bem? - Questionou em seguida me olhando com pesar.
- Estão sim Miguel, não se culpe por isso. - Respondi o olhando.
- Será que eu posso falar com ela? - Indagou levantando-se.
- Acho melhor deixá-la descansar. - Respondeu Vicent. - E nós já vamos.
Roberta, Emily e Ele despediram-se de nós e logo se retiraram, em seguida foi Scarlett e a Isabella com a pequena Eloá que estava adormecida no colo de Scarlett. Aos poucos os demais foram se retirando, Nala quis ficar para ver Valentina, mas depois disse que voltaria outra hora, pois concordou com Tio Vicent, ela precisa descansar. Minha mãe também se despediu levando Yan e Miguel junto com ela, além do ser que a acompanhou a noite toda. Havia restado apenas Tereza e Eu ali, essa ainda queria limpar a cozinha, mas eu pedi que deixasse para o outro dia que eu a ajudaria. Depois ela disse que iria embora, eu pedi que ficasse e dormisse no quartinho que havia no andar de baixo, mas ela insistiu dizendo que sua família a esperava. Então resolvi lhe dar uma carona, já estava tarde e não queria que ela fosse sozinha.
Eu havia pedido para que ela viesse com sua família participar da nossa ceia, mas não sei por qual motivo ela não os trouxe. Ao chegarmos na sua casa ela me desejou feliz natal, e Eu lhe dei um envelope com muito mais do que o seu pagamento, após abraçá-la, ela quis me devolver, mas eu disse que além dela merecer, era meu presente de natal a Ela por tudo que tem feito por nós. Logo ela entrou e Eu voltei para casa.
Minutos depois...
- Filho, vai pro seu quarto que a mamãe não pode mais te carregar no colo. - Disse ao vê-lo dormindo numa poltrona próximo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca 2 (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Elas estão em crise no casamento, e fica difícil tentar salvar o que ainda restou de bom nesse relacionamento com tantos problemas surgindo. Sophia tem novas responsabilidades, Valentina também, e as discussões diárias, juntamente com o est...