1 - who is she?

625 46 0
                                    


An... Oi... é assim que as pessoas começam a escrever em seus diários? Bom, isso não importa, o que importa é que eu estou entediado e resolvi escrever, então, é isso ai.

Bom, meu nome é Chae Hyungwon, recentemente, eu completei 18 anos, eu ainda moro com meus pais e com um dos meus irmãos, o nome dele é Lee Jooheon, ele é mais velho, mas às vezes parece ser o mais novo. Jooheon é professor de educação física na escola onde eu estudo e ele vive me zoando por eu não me dar bem em alguns esportes, mas isso irá mudar.

Por que um garoto de 18 anos ainda estuda? Bom, eu não sou muito bom em algumas matérias e acabei me dando mal, então, não passei de ano e ainda estou no 2° ano do ensino médio, o que não é tão ruim assim, tem garotas lindas no 2° ano, mas nenhuma delas me chamou atenção, até agora...

[...]

Termino de guardar meu material na mochila e saio da sala de aula, eu odiava português com todas as minhas forças, eu nunca entendo nada e o professor não ajuda muito, por isso que não passo de ano.

Estava indo em direção a minha outra turma, não sei qual é a necessidade de fazerem os alunos andarem pra lá e pra cá atrás de suas salas, por que não colocam os professores pra andar? Eles não são velhos, quero dizer, não são tão velhos, mas eu não quero ficar andando por essa escola.

Enfim...

A única vantagem de se andar pra lá e pra cá, é que posso admirar a vista que tem nos corredores, a vista que tem através das janelas, o campus é lindo, essa com certeza é a escola mais bonita, dentre todas as outras em que eu já estudei, e olha que já foram muitas...

Estava perdido em meus pensamentos quando sinto algo batendo de encontro com meu peito, porra como isso doeu

" Argh! " – ouvi a pessoa que bateu de encontro com meu peito resmungar e resolvi olhar pra baixo e ver quem era.

Uau!!

Essa foi a única coisa que eu consegui pensar naquele momento, eu não consegui dizer nada, estava completamente hipnotizado por uma menina que nunca vi na minha vida e eu nem estava vendo seu rosto direito, o que está acontecendo comigo?

" Desculpe-me! " – ela disse baixinho antes de começar a correr em direção à saída, só agora eu reparei o quão molhada ela estava e que com isso tinha molhado minha camisa, droga, oque será que aconteceu?

bom, isso não importa, voltei a caminhar, só agora me dando conta do quão atrasado eu estava.

Estava passando perto dos banheiros quando ouvi umas meninas conversando perto do mesmo, eu iria passar direto, mas algo que uma delas disse me chamou atenção...

" Eu não entendo qual é o problema dessas garotas com ela, se ela tivesse provocado eu até entenderia, mas elas à machucam sem motivo " – disse uma garota baixinha de cabelos loiros.

" Eu não sei como ela aguenta tudo isso, ontem jogaram as bolas de queimada nela e hoje jogaram um balde de água, tenho medo do que elas podem fazer da próxima vez " - uma garota de estatura média e cabelos curtos respondeu.

Que diabos está acontecendo nessa escola e por que eu nunca vi aquela menina?

Voltei a andar, para não me atrasar mais ainda para a aula de inglês, minha aula favorita no dia, o professor ensinava muito bem e eu tinha muita vontade em aprender.

Entrei na sala vendo que não estava tão atrasado assim, já que só tinha 10 alunos na mesma, me dirigi ao meu lugar e me sentei, eu sentava no fundo da sala, longe de todos e da visão do professor, não tão longe assim, mas eu gostava de sentar ali, por que dava pra mexer no celular e até mesmo dormir às vezes.

Tirei meu material da mochila e meu diário também, queria escrever um pouco nele, sobre tudo o que já aconteceu em tão pouco tempo.

peguei uma caneta e comecei a escrever...

   
Hey diário.

Aula de inglês é minha favorita no dia, só pra deixar claro.

Muitas coisas boas aconteceram hoje, mas minha camisa favorita está molhada, isso não é bom, eu vi uma garota linda hoje, na verdade, ela trombou comigo, mas ela continua sendo linda.

Não deu pra ver muito bem seu rosto e nem sei qual é seu nome, mas seu perfume é maravilhoso, eu poderia sentir seu perfume por muito tempo.

Mas no momento eu só queria saber o seu nome, talvez eu a veja de novo depois das aulas, eu espero que isso aconteça, nunca me senti tão bem perto de alguém, que nem ao menos vi o rosto direito.

Eu só queria saber...

" CHAE HYUNGWON! " - me assusto ao ouvir o grito do professor e acabo caindo da minha cadeira, que ótimo Hyungwon.

" An... Eu? " - respondi depois de levantar e me recompor, a sala toda estava rindo de mim e o professor também, filhos da, sem palavrões Hyungwon, sem palavrões, respiro fundo esperando que o professor dissesse algo.

" Estou te chamando a exatos..." - ele olha para o relógio em seu pulso, antes de completar – " cinco minutos e o senhor não me responde, posso saber o motivo disso? "

Cuida da tua vida incherido.

"Não era nada professor, me desculpe" – eu não iria falar que estava escrevendo sobre uma garota que eu nem ao menos conheço, não mesmo.

" Okay, sente-se e passe a prestar atenção na aula, por favor " – ele disse com seu habitual sorriso simpático e voz calma, quando vai se referir a mim.

puxa saco, eu não vou te passar o número do meu irmão.

" Sim, senhor. " - Digo antes de pegar minhas coisas, que acabaram caindo e volto a me sentar, pego minha caneta e volto minha atenção para o diário na minha frente

Droga, a folha amassou e eu borrei oq estava escrevendo com o susto, ah mas eu não vou te passar o nome do Jooheon mesmo.

Esse professor quando quer ser chato, ele consegue ser, agora eu tenho uma folha amassada, uma frase borrada e uma camisa molhada, vou ter que colocar meu suéter nesse calor, que ótima vida a sua, Hyungwon.

Pego minha caneta e termino a frase que comecei

quem é ela.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Repostando porque o wattpad bugou e embaralhou os capítulos ;-;

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora