Deus, não podia ser ela, ela não!
[...]
Acordei assustado, com a respiração descontrolada e meus batimentos cardíacos estavam descontrolados.
[...]
Essa é a segunda vez que eu sonhava com ela, e era sempre assim, eu estava prestes a descobrir quem era a garota misteriosa e quando ela se virava, eu vi ela.
Você é apenas um diário, mas eu me sinto mais a vontade escrevendo em você do que contando isso pra alguém. Ela é a minha ex namorada, o meu pesadelo, a garota que acabou com a minha vida.
Eu odeio ela com todas as minhas forças, por ter me feito sofrer tanto sem motivo, eu a amava tanto, eu dei tudo de mim para ela e no fim de tudo ela me deixou com a desculpa mais sem noção do mundo.
Eu te amo, Hyungwon, mas a gente não pode ficar junto, nós somos muito diferentes um do outro.
Foi isso que ela disse e logo em seguida embarcou naquele maldito avião, eu não sinto falta dela, eu não sinto falta de nada do que tivemos, então por que estou tendo esses sonhos? Por quê?
[...]
Fechei o diário a minha frente, ele não iria me responder essa pergunta.
Voltei minha atenção para as pessoas ao meu redor, elas pareciam tão felizes, tão completas, mas nada é perfeito como se parasse.
Continuei olhando por um tempo até que vi uma coisa fora do comum, aquilo nunca aconteceu na escola antes, ou eu que nunca vi? Será que eu sou tão distraído assim?
[...]
Eu não acredito no que aconteceu hoje.
Finalmente descobri o nome da garota misteriosa, mas não queria que fosse dessa forma, isso me deixou tão mal, por que eu nunca percebi isso? Por que eu deixei isso acontecer?
Eu sei que não é minha culpa, mas eu podia ter impedido se prestasse mais atenção nas coisas que acontecem ao meu redor. Eu poderia ter evitado isso e ela não passaria por isso, eu me sinto tão mal por isso, eu me sinto culpado por isso.
Vê-la naquele estado me deixou em pedaços, eu queria protegê-la, queria poder colocar ela em meus braços e dizer que estava tudo bem, eu queria não ter deixado aquilo acontecer. Mas eu só fiquei olhando, eu me sinto tão inútil por isso, por que isso foi acontecer?
Mas o que mais me deixa triste e até mesmo irritado, é o fato de que aquela escola é tão despreparada que não sabe o que se passa com seus alunos, mas eu irei resolver isso, eu vou ter uma conversa séria com aquele diretor e ele irá me ouvir.
Eu...
" Hyungwon? " - ouvi meu irmão chamar meu nome, aparentemente ele estava do outro lado da porta.
" Pode entrar " - respondi sem ânimo após fechar meu diário, eu estava devastado.
" Como se sente? " - ele sabia o que tinha acontecido, mas não sabia o motivo de eu ter ficado assim.
" Me sinto muito bem, obrigada por se preocupar " - eu não iria conseguir dizer pra ele, ele não iria entender, mas eu sou péssimo com mentiras e ela sabe disso.
" Hey bro, eu sei que você não está bem, me conte o que houve " - e agora? Eu conto ou continuo tentando esconder? Eu me sentiria melhor se contasse e ele é meu irmão, tá sempre comigo. Mas e se ele não entender? Oque eu irei fazer?
" Chae? Ei você está ai ainda? " - meu irmão disse estalando os dedos a minha frente e só então eu percebi que estava viajando em meus pensamentos.
" Uh, estou aqui sim. Eu vou te contar o que está havendo, jooh " - disse com um sorriso fraco no rosto, estava na hora de alguém saber disso e seria melhor contar pra ele, do que pra outra pessoa.
[...]
Eu não devia ter contado.
Ela já estava melhor e as meninas que causaram mal a ela já tinham sido punidas, talvez eu tenha ajudado nisso, mas não venha ao caso. Eu estava adorando não ter mais aquelas meninas na escola, mas ainda não via a s/n pelos corredores da escola, mas agora eu já sabia o motivo disso.
Mas isso não me importava agora, o fato é que, se passava uma semana desde o ocorrido e o Jooheon não parava de falar sobre a s/n, acontece que ele era professor de educação física dela também e agora queria me ajudar a falar com ela.
Eu quero isso? Sim, mas ele não precisa saber.
" Se você continuar com essa ideia maluca, eu passo seu número pro meu professor de inglês " - disse após ele insistir mais uma vez em dizer que iria falar com ela sobre mim.
" Sério? Sempre quis falar com ele. " - ele respondeu calmo e com um sorriso safado no rosto (?), O que foi que eu perdi?
" Se você falar com ela, eu nunca mais falo com você, garotão! " - dessa vez ele não tinha saída, ele sabe que eu não brinco com palavras.
" argh, okay. Eu não irei falar nada, mas agora que já sabe o nome dela e que ela é monitora da biblioteca, faça algo para se aproximar da sua amada" - idiota
" Ela não é minha amada! " - ela não era minha amada, não mesmo.
talvez seja sim, mas isso não vem ao caso.
" Você não sabe mentir, esqueceu? " - por que ele tem que ser tão chato?
[...]
Aqui estou eu, na porta da biblioteca observando ela, seu jeito de cuidar dos livros, de observar os alunos que estão na mesma, seu jeito de andar. Tudo nela me parecia tão lindo, tão atraente.
Seu sorriso gentil estava ali, eu o vi no dia em que nos conhecemos, mesmo machucada ela foi super simpática comigo e isso me encantou nela, ela não parou de sorrir em nenhum momento e eu estava cada vez mais hipnotizado por ela.
A quem eu estou querendo enganar? Eu estou me apaixonando por essa garota e eu só falei com ela uma única vez. Eu não quero me enganar de novo, eu não posso deixar isso acontecer.
Você tem que acabar com isso, Hyungwon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfiction"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon