11 - especial s/n (pt. 1)

169 23 3
                                    


S/N Pov On

Havia acabado de sair da biblioteca, olhava para Hyungwon enquanto andava em direção oposta ao mesmo, eu tinha mania de olhar para as pessoas enquanto andava, mesmo que elas estivessem indo para o lado oposto ao meu. Era legal, pois eu nunca tropeçava em ninguém ou batia em algum lugar, eu me sentia diferente das outras pessoas por conseguir fazer isso.

Parei de olhar para Hyungwon que já havia tomado uma boa distância de mim e continuei andando em direção a sala de aula, só que dessa vez olhando para os meus pés. Eu estava calçando um all star preto, que combinava com a minha blusa do the walking dead e com minha calça jeans rasgada, eu adorava combinar algumas das minhas peças de roupas. Era como estar em um desfile de moda e eu era minha própria estilista.

Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi Jungkook gritar meu nome, estava tão destraida que acabei levando um susto e tropecei em meus próprios pés, o olhei com um olhar de reprovação e o mesmo me ajudou a levantar, olhei para trás na esperança de que Hyungwon não tivesse notado e o mesmo não notou, pois continuava a andar em passos, um tanto quanto, lentos.

Só para não perder o costume gritei de volta para Jungkook, perguntando o que ele queria e o mesmo também se assustou, o que me fez rir, já que ele não se assustava tão fácil com algo.

" Para de gritar, inferno " - ele disse colocando o dedo no ouvido e mexendo um pouco. Talvez eu tenha gritado alto demais, mas isso não vem ao caso agora.

" Você que gritou primeiro " - respondi num tom irônico, ele sabe que eu odeio que gritem comigo, eu me sinto obrigada a gritar de volta e com ele não é diferente.

" Sempre com respostas na ponta da língua né. Vamos logo que nós estamos atrasados para a aula." - Ele disse e nós voltamos a andar, dei uma última olhada para ver Hyungwon, mas ele não estava mais lá, o que me fez dar um suspiro triste, eu queria vê-lo por mais tempo e poder responder a pergunta que ele havia me feito. Comecei a sorrir lembrado do seu jeito ao perguntar, ele parecia estar desconfortável com aquilo, talvez achasse que Jungkook é meu namorado, tadinho, Jungkook nunca daria bola pra mim.

Deixei meus pensamentos de lado assim que chegamos na sala de aula, graças aos céus o professor de geografia não havia chegado, eu odiava ele pelo simples fato de nunca me dar bem na sua matéria, e acho era recíproco, já que ele vivia chamando a minha atenção por ficar quieta durante toda sua aula.

Como se eu fosse obrigada a falar algo.

(...)

Cheguei em casa acompanhada de Jungkook já que o mesmo estava passando uns dias aqui, seus pais ganharam uma promoção e com isso um cruzeiro pelo mundo todo, Jungkook decidiu não ir, o mesmo dizia que abandonar a escola não era uma boa escolha, mas eu sabia que ele não foi porque iria ficar largado no cruzeiro, já que seus pais não dão atenção pro mesmo.

Meus pais adoravam ele, ele estava sempre ajudando quando estava aqui, conversa bastante, era um verdadeiro filho para eles, ao contrário de mim Jungkook estava sempre alegre, sua alegria era contagiante e eu me inspirava muito nele, ele é o melhor amigo que um dia eu pedi aos céus. Ele estava presente nos meus melhores e também nos piores momentos, e eu amava o fato de ter ele em minha vida.

Durante o caminho até minha casa, eu contei para ele sobre o papel que o Hyungwon me entregou, o mesmo ficou eufórico e começou a gritar que eu poderia estar com número do amor da minha vida em mãos, eu assumo que não foi exagero da parte dele, pois por dentro eu estava da mesma forma, mas não queria demonstrar.

Assim que chegamos no segundo andar da casa, Jungkook foi para seu quarto e eu para o meu, estava precisando urgentemente de um banho. Depois de tomar meu banho e fazer minhas higienes pessoais, fui ao encontro de Jungkook que estava na sala.

" Bunny, o que você acha da gente assistir um filme? " - Perguntei assim que me sentei ao seu lado no sofá. A verdade é que eu não queria mais ver o que tinha naquele papel, estava com medo do que podia estar escrito lá.

" Não quer ver o que está escrito no papel que o Hyungwon te entregou primeiro? " - Ele perguntou com um sorriso sapeca e eu mordi os lábios. Eu não queria mesmo abrir aquele papel, não agora, então só neguei com a cabeça e ele pareceu ter entendido, pois deu um sorriso gentil e logo beijou minha bochecha se levantando.

Jungkook foi até a estante de filmes e escolheu o filme Lucy, que era o meu favorito, ele deixou o dvd no pause e fomos para a cozinha preparar algo para comermos enquanto assistíamos, optamos por pipoca e suco, já que nenhum de nós dois sabe cozinhar. Terminamos o que estávamos fazendo e voltamos para a sala, Jungkook trouxe os copos de suco e eu a pipoca, já que eu era desastrada de mais pra carregar coisas de vidro.

Jungkook deu o play no filme e logo começou a rodar, mas eu não conseguia me concentrar no que estava passando nele, só conseguia pensar no maldito papel e em como eu queria abri-lo, e matar minha curiosidade. Em algum momento do filme a pipoca acabou e o suco também, Jungkook parecia com sono, pois deitou a cabeça em meu colo e fechou os olhos, levei minhas mãos até seu cabelo e comecei a fazer cafuné no mesmo.

O papel que Hyungwon me entregou estava no bolso do meu short o tempo todo, eu poderia simplesmente pegá-lo e ver o que tinha. Mas e se o Jungkook ficar chateado comigo por não ter aberto junto dele? eu não queria chatear meu amigo dessa forma. Mas isso é um particular meu, então não é justo ele ficar chateado comigo!

Mas e se...

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora