15 - especial s/n (pt. 5 final)

138 19 1
                                    


Depois da super bronca que eu e Jungkook levamos por não termos feito as atividades da aula de português, o sinal para o fim da aula finalmente tocou. Passou-se mais uma aula e logo o sinal do intervalo tocou, me fazendo levantar e caminhar em direção a porta, Jungkook já me esperava lá, já que o mesmo era apressado pra ficar na fila do café da manhã.

" Hoje você não vai ficar naquela biblioteca chata! " - ele disse assim que eu cheguei perto dele, quem ele pensa que é pra falar isso?

" E por que não? " - perguntei em um tom de desconfiado, ele nunca fica comigo no intervalo.

" Porque você passa tempo demais lá e eu tenho certeza que a sua 'chefe' não vão se importar" - disse ele fazendo aspas ao se referir a Nayeon, ele não gostava dela, pois o mesmo dizia que eu passava mais tempo com ela do que com ele.

" Okay " - disse e ele ia falar algo, mas eu o impedi - " mas sei que esse não é o motivo real " - Jungkook nada respondeu, então eu presumo que estou certa.

Passamos a caminhar em direção ao refeitório e em questão de dois minutos já estávamos na fila do café, eu não gostava do café da escola, então só fazia companhia para que o Jungkook não ficasse sozinho. Esperei o mesmo pegar seu "lanche" e fomos em direção a uma mesa perto do centro do refeitório.

Aproveitei pra observar a movimentação, os alunos pareciam tão felizes, todos sorriam a todo momento, havia alguns casais conversando entre si, vez ou outra trocavam carinhos mais íntimos, Hyuna e Somin não estava tão longe desses casais, as duas estavam praticamente se engolindo em uma das mesas, enquanto Jiwoo se mantinha entretida com seu celular.

Em outra mesa havia um grupo de amigas, haviam cinco garotas sentadas, duas se mantinham de mãos dadas, outras duas brigavam entre si, enquanto a quinta observava tudo com uma expressão de tédio. A mesma olhou para mim e acenou sorrindo, logo vi que era Kim Yerim, então apenas retribui o gesto, Yeri era uma das frequentadoras da biblioteca e às vezes a mesma falava comigo.

Em outra mesa haviam cinco garotos, três deles estavam implicando com os outros dois, forcei um pouco minha vista já que estava sem meus óculos e vi que eram Kihyun e Minhyuk, meu sangue ferveu com aquela cena e eu chamei a atenção de Jungkook, já que o mesmo não saia do celular, nem em seu lanche ele tocou, eu também não, mas isso não vem ao caso.

" O que foi S/N? Tá tudo bem? " - ele perguntou com uma expressão preocupada, e eu apenas apontei com a cabeça pra mesa dos meninos. A expressão de Jungkook mudou na hora e o mesmo se levantou indo até lá, eu apenas levantei e segui o mesmo, mantendo uma certa distância, não queria me machucar.

Assim que chegamos perto os meninos nos olharam, Kihyun e Minhyuk ainda tinham curativos em seus rostos, Kihyun estava com a mão enfaixada e Minhyuk tinha uma expressão de dor no rosto, talvez pelo fato de que aqueles garotos estavam cutucando seus machucados.

Jungkook ia se pronunciar, mas vi Jooheon entrando no refeitório e junto dele estava Hyungwon e mais um garoto, eu não sabia quem era ele, mas o mesmo é muito bonito.

" Changkyun, Minseok e Sehun! " - Jooheon chamou a atenção dos três que logo pararam de perturbar os meninos e se levantaram encarando o professor de educação física e treinador deles.

" Sim, treinador?! " - Sehun foi o único a se pronunciar, os outros mantinham seus olhares sobre mim, aquilo estava começando a me incomodar. Olhei pro Hyungwon e o mesmo estava entretido em uma conversa com o menino bonito, devem ser amigos.

" Quero os três na minha sala assim que o intervalo acabar e eu acho bom que não se atrasem ou será muito pior! " - Jooheon disse e lançou um olhar acolhedor para os meninos sentados a mesa, Kihyun e Minhyuk retribuiram e logo Jooheon lançou um olhar de reprovação para Sehun e seus amigos. Jungkook apenas observava tudo em silêncio e fitava os garotos, assim como eu.

" Sim, senhor. " - Sehun disse e abaixou a cabeça, de repente toda aquela postura de durão sumiu e ele parecia um menino frágil que se escondia atrás daquela "casca", continue o observando até que o mesmo levantou o olhar e me encarou, minha única reação foi virar o rosto, seu olhar era intenso demais.

Assim que virei o rosto meu olhar se encontrou com o de Hyungwon, o mesmo também me encarava com um olhar intenso e naquele momento eu só queria cavar um buraco e enfiar minha cabeça. Dei graças aos céus quando ouvi o sinal do intervalo tocar, Jooheon, Hyungwon e o menino bonito sairam sendo seguidos por Sehun e seus amigos. Kihyun e Minhyuk se despediram de nós e logo em seguida foram para suas salas também, depois de alguns segundos, eu e Jungkook seguimos para nossa sala também.

(...)

Depois do fim das aulas fui pra casa junto com Jungkook, assim que chegamos o mesmo foi pra cozinha preparar algo para comermos antes de sairmos, iríamos ajudar minha mãe na cafeteria hoje. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, meus pensamentos foram tomados por tudo o que aconteceu nas últimas horas, tudo parecia estranho e minha cabeça estava cada vez mais confusa.

Sai do chuveiro e logo fui me arrumar, vesti uma calça jeans rasgada nas coxas, um all star preto e uma blusa da mesma cor, peguei um casaco qualquer e amarrei na cintura. Não estava frio, mas eu não queria correr o risco caso o tempo mudasse.

Terminei de arrumar e vi meu celular em cima do meu criado mudo, fui até o mesmo e abri algumas notificações dos meus idols no twitter, tweetei sobre meu dia na escola e comecei a rir pela forma que eu havia "desabafado" sobre o mesmo, respondi algumas dms e entrei no Kakao Talk, estava respondendo algumas mensagens até que uma em especial me chamou atenção:

Hyungwon Oppa :3 : Você estava linda hoje, S/N!

Sentei na cama e comecei a reler as conversas que haviam, todas remetiam ao dia de ontem. Logo senti minhas bochechas corarem e um sorriso se formar em meu rosto.

" NÃO FOI SÓ UM SONHO! " - gritei assim que terminei de ler todas as mensagens, o sorriso em meu rosto estava querendo se rasgar de tão grande que estava. Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, nem quando ele apareceu...

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora