Querido diário, faz tempo que não escrevo uh? Estava com saudades. O que eu estou escrevendo ㅋㅋㅋㅋ.Bom, recentemente aconteceram muitas coisas. Depois que entrei o papel com meu número pra S/N, eu fiquei muito nervoso, passei o dia todo esperando uma mensagem dela e quando desisti e estava prestes a dormir, a mesma me mandou uma mensagem!!
Eu fiquei tão feliz e nervoso que não sabia o que responder, mas até que correu tudo bem, agora eu tenho o número dela e posso falar com a mesma quando quiser ou não. Eu não sei bem como isso vai funcionar ainda.
Agora estou em uma cafeteria, às vezes eu vejo a S/N por aqui, tenho a impressão que ela me persegue, mas isso não vem ao caso agora. A duas mesas de distância estão Oh Sehun e Byun Baekhyun, seu irmão, eu sei disso pois baek é meu colega de classe. Ele não me parece ser tão rude quanto seu irmão, pois o mesmo não anda com ele na escola e tem amigos em todo os lugares que passa, ele tem um ar inocente, mas eu não confio muito nele, assim como não confio em seu irmão.
Faz apenas alguns minutos que eu cheguei, 2 minutos para ser mais exato, não pretendo pedir nada, só vim aqui para espairecer, eu sempre faço isso. Eu iria trazer o Wonho junto comigo, mas o mesmo disse que tinha coisas para resolver na escola, junto com o Jooheon.
Fazem 2 dias que Wonho chegou, ele chegou no mesmo dia em que eu entreguei meu número para a S/N, ele viu minha euforia quando ela me mandou mensagem, mas não sabia que era ela. Hoje mais cedo eu vi o jeito que a S/N olhava para ele, como se estivesse o admirando, aquilo me deixou com ciúmes, mas eu não pude fazer nada, ela não é minha propriedade e nunca vai ser...
Wonho é um cara bonito, às vezes eu mesmo me pego o admirando, seu corpo é invejável, é o corpo que eu sempre quis ter, mas o problema é que eu não consigo ter e me contento com o que eu tenho.
Eu preciso contar pra ele sobre a S/N, mesmo que ele possa atrapalhar tudo, eu preciso contar. Ele é meu melhor amigo e vai se sentir mal se eu esconder isso dele, e ele descobrir sozinho. Hoje mesmo eu irei contar sobre ela.
× Chae Hyungwon ×
Fecho meu diário e volto a observar Sehun e seu irmão, os dois pareciam entretidos em um assunto engraçado, já que Baekhyun não parava de rir, mas talvez não fosse tão engraçado para Sehun, pois o mesmo estava com uma expressão de constrangimento no rosto.
Olhei pela janela próxima a minha mesa e pude ver ela se aproximando, estava linda como sempre e a cada passo que ela dava fazia meu coração acelerar mais, seus mãos estavam nos bolsos da calça que ela vestia, seu olhar se mantinha direcionado ao chão, como se estivesse evitando falar com qualquer pessoa que passasse ao seu lado.
Logo a mesma entrou na cafeteria e foi até o balcão, foi recebida por um abraço da dona do estabelecimento e devolveu o ato. Sempre achei estranho o afeto das duas, mas devem se conhecer a bastante tempo e isso as aproximou, mas a semelhança das duas me dizia que eram parentes, talvez tia e sobrinha, não irei descobrir isso tão cedo.
Ela trocou mais algumas palavras com a dona do estabelecimento e foi até um lugar onde ficavam os aventais, o que eu achei bem mais estranho que o afeto das duas. Desde quando a S/N trabalha aqui? Por que eu nunca a vi servindo? Eu sou muito desligado.
Oh Sehun Pov On
Fazia alguns minutos desde Baekhyun e eu chegamos na cafeteria, o mesmo não parava de implicar comigo por causa dela, eu odiava o fato de que ele sempre fazia aquilo quando eu contava algo para ele.
E dessa vez eu contei que estou apaixonado.
Eu nunca me abri assim com alguém, mas ele é meu irmão e eu acho que é o certo a se fazer, pelo menos em alguém eu tenho que confiar e por ele ser mais velho que eu e ser meu responsável, eu precisava confiar nele. Então apenas contei tudo, tudo o que eu sentia a cada vez que ela passava perto de mim nos corredores da escola, tudo o que sentia quando entrava na sala de aula e ela estava lá.
Mesmo eu sendo popular na escola, ela parecia não me notar, eu tentava me aproximar dela ou sentar perto dela durante as aulas, mas não conseguia. Eu sou popular, mas também sou muito tímido e isso me atrapalha muito com as minhas tentativas de aproximação, e ela parece gostar de outro.
Olho para trás e vejo ele sentado escrevendo em um caderno ou era um diário, Chae Hyungwon. Eu não entendo o que ele tem que eu não tenho, talvez seja meu jeito de tratar algumas pessoas, mas eu não sou mal, só faço para manter minha imagem de "durão". Todas as noites que chego da escola depois de um dia de aula, eu me sento em frente a minha escrivaninha e escrevo tudo o que aconteceu em meu diário, Chae Hyungwon não é o único que poder ter um, e depois choro. Minha vida não é nada boa, mas as pessoas acham que sim.
Senti baek me cutucando e logo sai do meu pequeno transe, o mesmo apontou com a cabeça pra porta da cafeteria e lá estava ela, S/N. Senti todo meu corpo se agitar e meu coração começou a acelerar, era sempre assim quando eu a via, mesmo que não falasse com a mesma.
Eu sabia que todo o meu amor pertencia unicamente e exclusivamente a ela...
Olhei para trás novamente e vi Hyungwon a encarando, enquanto a mesma caminhava até o balcão.
Mesmo que o dela não pertença a mim e sim a ele.
Oh Sehun Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfic"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon