Jiwoo, Somin e S/N estão sentadas junto comigo na mesa, desde que S/N as desculpou, elas não param de conversar, parece até que são amigas a muito tempo e isso é um tanto quanto estranho, talvez muito. Confesso que eu não confio nelas, nem um pouco, elas podem aprontar a qualquer momento e eu estarei de olho, mesmo que de longe, eu estarei de olho." Aigoo, isso não é verdade, eu não gosto dele! " - Somin disse enquanto ria, mas eu não sabia o por que já que estava ocupado demais escrevendo em meu diário. Mas o fechei e voltei minha atenção para elas, Jiwoo e Somin estavam rindo muito, mas S/N tinha uma expressão estranha, parecia ser de raiva?, isso não é bom.
" Okay, não é mesmo, ela namora, sabia, S/N? " - Jiwoo disse e a expressão de S/N logo mudou para uma de alívio.
De quem elas estavam falando afinal?
Será que é algum menino que a S/N gosto? Aish, ela deve ter algum namorado.
Oh, acho que elas estavam falando do menino que eu vi mais cedo ao lado dela.
" Pensamentos idiotas! " - murmurei para mim mesmo, me certificando de que nenhuma delas tenha ouvido logo em seguida. Mas acho que a S/N ouviu, pois estava me olhando com uma cara estranha, mas mesmo assim adorável, mas ela logo se virou para Jiwoo e respondeu sua pergunta.
" Eu já a vi com uma menina, às vezes até vejo as duas se abraçando pelos cantos da escola, mas não sei se é dela que você está falando " - a S/N respondeu e eu olhei o horário no relógio meu celular, faltavam 15 minutos pro intervalo acabar e isso estava me deixando triste. Eu não iria ver a S/N por um bom tempo depois daqui. Continue olhando a tela do celular até que tive uma ideia.
" A única pessoa que a Somin fica abraçando por ai, além de mim, é a namorada, então com certeza é ela! " - Jiwoo respondeu e eu sorri, elas não parecem ser tão más, mas eu continuo não confiando nelas. Somin estava com as mãos no rosto, parecia estar envergonhada, e S/N estavam sorrindo docemente, enquanto olhava Somin ficar um pouco corada por conta das coisas que Jiwoo estava contando.
" Jiwoo, pare de falar essas coisas! Eu já estou muito envergonhada! " - Somin disse após tirar as mãos do bolso e eu voltei novamente minha atenção para o meu celular, 10 minutos, arranquei um pedaço de uma das folhas do meu diário e anotei meu número na mesma e uma frase embaixo do mesmo, sorri encarando o papel na minha frente por um tempo, mas o guardei no bolso do meu casaco em seguida, apoiei meus cotovelos sobre a na mesa e minha cabeça em minhas mãos.
Olhei ao redor e vi que os outros alunos já estavam indo embora, o intervalo iria acabar em poucos segundos e ninguém gosta de se atrasar para as aulas, menos eu, eu não ligo para isso. Mas era aula de educação física e depois do que o Jooheon disse, era melhor não me atrasar, eu não queria nota baixa, ainda mais na matéria em que meu irmão era o professor, minha mãe iria se decepcionar e o Jooheon também, eu não quero ser a decepção deles mais uma vez.
Voltei meu olhar para a porta e vi uma menina de cabelos escuros e lisos entrar, ela entrou no local e começou a olhar ao redor e eu logo a identifiquei. Era Hyuna, minha colega de classe, a gente se falava raramente, eu já podia considerar ela como amiga, mas ela é muito fechada, gostava de ficar sozinha e eu raramente a vejo fora da sala de aula, ela sempre some rápido, me surpreendo em vê-la aqui.
Depois de um tempo seu olhar parou sobre a nossa mesa e ela percebeu que eu a estava encarando, pois sorrio, eu devolvi o sorriso e logo seu olhar focou nas meninas, em uma delas em especial, Somin, seu sorriso se alargou e ela veio andando em passos largos até nossa mesa. E eu? Bom, eu olhei no relógio do celular novamente, 5 minutos, eu estava começando a ficar ansioso, talvez essa ideia não funcione, mas o que custa tenta. Hyuna finalmente chegou até nós e logo cumprimentou a mim, Jiwoo e S/N, as duas estavam com sorrisos no rosto enquanto observavam Hyuna ir até Somin, e eu tinha certeza de que se alguma delas me olhasse, não iriam ver meu rosto e sim um grande ponto de interrogação no lugar dele.
" Oi bae " - Hyuna disse depositando um selinho em Somin e a mesma retribuiu rapidamente abraçando a namorada e pedindo pra ela se sentar ao seu lado.
Poxa Hyungwon, você é tão lerdo assim cara?
" Obrigada baby, mas não vou me sentar, pois o intervalo está prestes a acabar, só vim ver se vocês resolveram o que tanto queriam " - ela disse em um tom doce, enquanto acariciava o rosto de Somin e colocava uma mecha do cabelo da mesma atrás da orelha.
S/N pareceu entender o que Hyuna quis dizer, pois sorriu e eu pude perceber de que queria ver aquele sorriso pro resto da minha vida. Talvez fosse impossível, mas eu irei tentar.
" Bom, sim, nós conseguimos e estávamos contando algumas coisas para S/N. " - Somin respondeu e sorriu sapeca, Hyuna sorrio de forma doce, logo em seguida depositou um beijo na bochecha da mesma e iria responder, mas um som começou a ecoar pela biblioteca, era o sinal indicando que o intervalo acabou, aea deu de ombros e se levantou, fazendo as meninas se levantarem junto com ela. E eu só consegui pensar duas coisas:
Elas são fofas juntas.
E
MALDITO SINAL.
Levantei da cadeira onde estava e podia ter a certeza de que minha bunda havia ficado no formato da mesma, Jiwoo e Somin vieram se despedir de mim e eu apenas apertei as mãos das mesma, murmurando um " eu estou de olho nas duas! ", elas concordaram com a cabeça e disseram " nós entendemos " e logo Hyuna veio se despedir de mim dizendo " te vejo na aula! ", eu apenas assenti e peguei meu diário e caneta que estavam na mesa, enquanto S/N arrumava sua cadeira e vinha até mim.
Okay, hora de por o plano em ação!
" Bom, eu não pode responder sua pergunta, mas quem sabe numa próxima " - ela disse enquanto estendia a mão em minha direção, mas eu a puxei para um abraço. Ela era menor que eu então tive que me abaixar um pouco para fazer tal ato, ela não recuou, então eu apenas a apertei um pouco antes de soltar a mesma.
" Não tem problema. Bom, eu tenho que ir, mas antes que te entregar isso... " - Dei a ela o pedaço de papel que continua meu número e vi que ela estava prestes a olhar o que era, mas eu fui mais rápido.
" Só abra quando chegar em casa, por favor. " - eu disse sorrindo um pouco envergonhado, o que ela iria pensar de mim? Quero que ela abra em casa, assim não irei ver caso a reação dela, caso seja ruim.
Ela apenas assentiu, guardando o papel no bolso de trás da calça jeans qie vestia, eu apenas me despedi com um aceno de mão e sai da biblioteca com um sorriso largo no rosto, ela veio em seguida, então apenas disso tchau e viremos em fomos para caminhos opostos, mas no mesmo corredor.
Quando estava um pouco mais afastado dela, pude ouvir um menino chamar seu nome, ele parecia estar distante, então não me importei em olhar para ver quem era, apenas continuei o meu caminho até a sala de aula. Mas antes pude ouvir ela gritar de volta: " O que foi, Jungkook? "
Jungkook, até que é bonito nome.
Pensei comigo mesmo, adentrei a sala de aula e sentei em meu lugar. A aula de inglês iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fiksi Penggemar"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon