No momento eu só queria socar o médico a minha frente, eu estava prestes a beijar S/N e ele simplesmente nos atrapalhou, sei que ele não fez por mal, mas o que custava ter esperado alguns minutinhos?
Depois que eu e S/N nos separamos, ela não olhou para mim, talvez estivesse com vergonha do que tinha acontecido a segundos atrás, eu não estava muito diferente dela, mas conseguia olha-lá e ver o quão vermelha ela estava.
" Sr. Hyungwon? " - o médico me chamou, estalando os dedos em frente ao meu rosto e eu parei de pensar no ocorrido por alguns segundos.
" Uh, sou eu, pois não doutor...? " - eu não sabia o nome dele, não havia um crachá de identificação, nem nada do tipo.
" Kim Seokjin, mas me chame de Jin " - ele disse sorrindo e eu assenti, já havia ouvido falar dele em algumas ocasiões, ele era um dos melhores cirurgiões gerais da região.
" Okay Jin, como meu amigo está? " - perguntei tentando esquecer o ocorrido de alguns minutos atrás.
" Ele está bem, hoje mesmo receberá alta, mas precisará ficar de repouso, para não ter tontura, enjôos e outras coisas, devido a sua queda " - ele disse ficando sério e eu assenti novamente, iria cuidar do Wonho para que ele não sentisse nenhuma dessas coisas.
" Por quantos dias ele deve ficar de repouso? " - perguntei mais uma vez.
" Uma semana no máximo! " - ele respondeu e eu me senti aliviado, eu já havia cuidado de Wonho antes e ele era muito folgado quando queria.
" Okay, obrigada dou...Jin, obrigada Jin " - ele sorriu e assentiu com a cabeça, me virei e iria me distanciar, mas ele me chamou novamente - " Pois não, Jin? Tem mais alguma recomendação sobre o Wonho? " - perguntei com medo do que ele iria falar.
" Ah não, não. Eu só queria me desculpar...por ter atrapalhado seu momento, com a sua namorada " - ele disse e eu senti minhas bochechas esquentarem, ela não era minha namorada, mas bem que eu queria que fosse.
" Ela não é minha namorada...ainda " - sussurrei a última parte, mas talvez não tenha saído como um sussurro realmente.
" Aigoo, ia ser o primeiro beijo de vocês? " - Jin perguntou e eu apenas abaixei a cabeça sentindo minhas bochechas esquentarem mais ainda - " Me desculpe Hyungwon...posso te chamar só de Hyungwon? " - balancei a cabeça em concordância, não conseguia olhar para ele, não naquele estado.
" Tudo bem...hm, eu posso ver o Wonho? " - perguntei tentando mudar de assunto e paraceu funcionar.
" Pode sim, ele está no quinto andar, sala 65 " - Jin me deu as instruções que eu precisava e logo eu voltei para onde estava antes, S/N ainda me esperava e assim que me viu suas bochechas coraram, mas ela não desviou o olhar em momento algum.
" Eu vou ir ver o Wonho, você pode me acompanhar se quiser, mas se não quiser tudo bem, eu entendo e você não precisa ficar aqui p... " - estava tão envergonhado que não conseguia parar de falar, eu nem ao menos respirava, mas S/N me parou.
" Eu vou com você! " - disse ela já se levantando, e me ofereceu um copo de café que eu nem havia notado ali, até então.
" Obrigada! " - disse sorrindo e tomando um pouco do café que agora estava em minhas mãos - " Ele está no quinto andar, vamos ter que pegar o elevador " - disse e ela assentiu, suas bochechas pareciam mais coradas do que antes.
Começamos a caminhar em silêncio, aquilo estava sendo muito desagradável pra mim, eu queria poder falar com ela, ouvir a voz dela, mas depois do que aconteceu mais cedo, eu acho bem difícil. Pedi informação pra recepcionista já que não era do tipo que frequenta sempre um hospital, e logo seguimos para o elevador.
Entramos no mesmo e de longe pode ver Jin falando no telefone e olhando pra gente, quando viu que eu também estava olhando pra ele, o mesmo sorriu e gritou um "fighting", não entendi muito bem o por que então só retribui seu sorriso. Olhei para S/N e a mesma encarava o chão, respirei fundo e apertei no número 5 indicado no painel do elevador.
Logo o mesmo começou a subir, a cada andar que parava, não entrava ninguém e S/N e eu não havíamos trocado uma palavra sequer e aquilo estava começando a me frustrar, eu precisava falar com ela de alguma forma, mas não sabia como. De repente o elevador parou, já estávamos no quarto andar e eu não conseguia entender o porque dele ter parado, mas aquilo não podia ter acontecido, não naquele momento.
Senti meus batimentos acelerarem e minhas mãos ficaram trêmulas, minha ansiedade estava tão grande naquele momento, que uma parada do elevador era tudo o que eu não queria. Minha respiração começou a perder o ritmo e eu não conseguia mais ficar em pé, então sentei em um dos cantos do elevador. S/N que antes estava entretida em seus próprios pensamentos percebeu minha mudança repentina e veio até mim rapidamente, se ajoelhando em minha frente.
" Hyungwon, você está bem? O que tá acontecendo? Você tá muito pálido! " - ela dizia, mas eu não conseguia responder suas perguntas, estava tendo um ataque de pânico e eu nunca conseguia me acalmar facilmente.
" O que você está sentindo? Isso é um ataque de pânico? " - ela disse e eu assenti rapidamente tentando tirar as roupas que eu estava vestindo, elas estavam me sufocando naquele momento - " A gente precisa sair daqui rápido! " - S/N disse enquanto apertava todos os botões do painel, mas não adiantou, ele não ia voltar a funcionar tão cedo.
" Hyungwon, tenta se acalmar, respira fundo, tenta pensar em coisas positivas! " - Ela disse tentando me ajudar.
" Eu não consigo! " - disse de forma atrapalhada, eu não estava em condições de dizer nada naquele momento.
" Ah eu não sei o que..." - S/N ia terminar sua frase, mas pareceu pensar por um estante e logo depois eu pude sentir seus lábios sendo pressionados contra os meus, enquanto suas mãos seguravam meu rosto, foi tão rápido que minha única reação foi prender a respiração e aquilo foi o suficiente pra tudo o que eu estava sentindo passar, eu nem me lembrava mais do que havia sentido a segundos atrás.
Depois de alguns segundos S/N separou nossos lábios e eu não sabia como reagir aquilo, mesmo que tenha sido por poucos segundos, ela conseguiu me acalmar e nem eu mesmo sabia como fazer isso.
" Como fez isso? " - perguntei assim que ela se sentou a minha frente.
" Eu...Eu li uma vez que...Prender a respiração, pode impedir um ataque de pânico. Então, quando eu te beijei...Você prendeu a respiração " - ela respondeu meio sem jeito e sem parar de morder seus lábios.
" Eu prendi? " - perguntei olhando em seus olhos, a sensação de ter seus lábios junto dos meus ainda era recente pra mim e era como se eu ainda a estivesse sentindo.
" Sim, prendeu " - ela respondeu e logo o elevador voltou a subir, fazendo ela se levantar e eu me levantei junto, levando meus dedos até meus lábios e sorrindo em seguida.
-------------
A parte do beijo foi inspirada em um dos episódios de teen wolf! Espero que tenham gostado! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfiction"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon