23 - secret love

152 17 6
                                    

Maratona 2/3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Naquele mesmo dia...

S/N Pov On

Acordei naquela manhã com um pouco de dor de cabeça, o dia anterior havia sido exaustivo e eu só queria poder dormir por mais algumas horas, mas isso só iria piorar a dor. Doyoung havia dormido em minha casa e quando acordei o mesmo já havia preparado o café da manhã para nós.

Desde que eu descobri que Doyoung é meu primo, nós nos tornamos bem próximos, mais do que já eramos. Eu conheci Doyoung em um dos campeonatos da escola, quando eu era do time de vôlei, ele não era titular no time de basquete, mas um tempo depois ele fez amizade com Mark, o capitão do time e ele resolveu conversar com Jooheon para o mesmo dar uma chance para ele. E deu super certo, Doyoung joga muito bem e sempre que me é permitido eu vou até a quadra para assistir aos treinos do time.

Ele também me apresentou Mark e Chittaphon ou Ten, que é como todos o chamam, eu já conhecia os dois por serem populares na escola toda, mas achava que os dois eram metidos e descobri que sempre estive completamente errada sobre o caráter dos dois. Eles são pessoas incríveis e nos tornamos próximos também, mas não tanto quanto eu e Doyoung.

Depois do café da manhã, Doyoung me ajudou a escolher uma roupa para ir a escola, ele disse que eu não precisava me preocupar muito com isso, mas não disse o porque, estranho. Escolhemos uma calça jeans preta de cintura alta, um vans preto, e minha inseparável blusa do the walking dead, devem achar que eu só tenho ela pra usar, mas a realidade é que se fosse pra escolher eu iria com ela todos os dias, é para isso que existem máquinas de lavar não é mesmo?

Fomos para a escola e eu fui direto para a aula de química, e me assustei ao ver Hyungwon sentado em uma das cadeiras, ele não era de nenhuma das minhas turmas, por que ele estava lá? Sentei em uma das cadeiras da minha bancada e logo vi o mesmo se aproximar e sentar perto de mim, mas não disse uma palavra sequer, estava começando a me sentir desconfortável, por que ele não falava comigo? Não acreditei que ele estava me ignorando depois de tudo o que aconteceu entre a gente, okay, não foram muitas coisas, mas por que?

Não disse nada, apenas fiz o mesmo e ignorei totalmente sua presença, até que o mesmo passou a me encarar, eu conseguia ver isso de soslaio, depois de alguns segundos resolvi o encarar de volta e em questão de segundos senti seus lábios juntos dos meus, mas logo me afastei, fazendo tal coisa ser apenas um selinho. Será que alguém viu?

" Por que fez isso? " - perguntei o encarando de forma assustada e em um simples sussurro.

" Senti sua falta " - ele disse apoiando o cotovelo na bancada e continuar me encarando, só que dessa vez sorrindo.

" Eu também senti sua falta " - disse em um tom mais baixo e virei o rosto sentindo meu rosto esquentar, eu era muito ruim tentando demonstrar meus sentimentos, e com ele nao seria diferente.

" Você fica muito fofa assim, sabia? " - ele disse e eu senti suas mãos segurarem as minhas que estavam em cima da bancada, e só então eu percebi o quão nervosa estava.

" Assim como? " - perguntei virando o rosto em sua direção e depois encarando nossas mãos juntas.

" Com as bochechas coradas " - ele disse e depositou um beijo em minha bochecha direita e eu senti elas esquentarem mais ainda.

" Obrigada, eu acho " - disse e tirei minhas mãos suavemente de debaixo das suas. Eu não era boa com elogios e aquilo estava me deixando muito envergonhada.

Hyungwon nada respondeu apenas sorriu e se virou de frente para a lousa, a professora havia acabado de entrar na sala e iniciaria a aula a qualquer momento. Todo aquele contato me fez esquecer por um momento da minha curiosidade, mas logo lembrei a pergunta que queria fazer a Hyungwon, mas será que ele iria me responder? Eu o tratei de forma indiferente, bom, pode ter parecido isso para ele.

" Eu nunca vi você nas mesmas aulas que eu " - disse enquanto abria meu livro de química na página que a professora pediu, enquanto Hyungwon ainda o tirava da mochila.

" Eu mudei meus horários " - ele disse de forma simplista e abriu seu livro usando um marca texto pra fazer seus resumos.

" Por que? " - perguntei fazendo meus resumos e o olhando em seguida, logo ele terminou e passou a me encarar também.

" Porque eu não te vejo muito durante o período de aulas e quase nunca vou a biblioteca, então perguntei para o Jungkook sobre seus horários e pedi para trocarem, e como meu irmão é treinador não foi muito difícil de conseguir isso. " - ele disse voltando a sorrir e eu fiquei sem saber o que responder, então apenas concordei com a cabeça e voltei minha atenção para o meu livro.

Jungkook você me paga.

(...)

Hyungwon realmente estava em todas as aulas que eu, ele realmente havia mudado de horário por minha causa, e em todos eles ele fazia questão de se sentar ao meu lado. Não que seja ruim, mas eu nunca tive tanta aproximação com ele. E aquilo estava me deixando nervosa e eu não sabia o que fazer. A presença dele me deixava assim.

(...)

Depois da escola fui direto pra casa, não me despedi de Jungkook e nem de Doyoung, mas os dois provavelmente viram a minha casa mais tarde, então não estou me preocupando muito com isso. Abri meu kakao e vi que Hyungwon havia mudado sua foto de perfil e que também havia sido tirada na cafeteria da minha mãe, salvei a foto e coloquei a mesma no wallpaper, talvez eu tenha exagerado, mas eu gostei muito daquela foto.

Durante a noite tive um sonho estranho, com Sehun, tal qual eu havia visto no horário de intervalo, ele estava agitado ao meu ver e não parava de me encarar um segundo sequer. Mas o estranho não é ele ter passado o tempo inteiro me observando, e sim o fato de eu estar sonhando com ele.

O que está acontecendo comigo?

S/N Pov Off

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora