A pulseira.
Aquela maldita pulseira era realmente de uma daquelas garotas.
Deixei meus pensamentos de lado e entrei na biblioteca, minha sorte era que a porta fechada devagar, por mais força que eu tenha colocado naquele momento. Eu não sei o que estava acontecendo, eu só estava andando, era como se minhas pernas tivessem criado vida própria e estivessem me levando em direção a mesa daquelas garotas, elas continuavam conversando, sorrindo sarcasticamente, com desprezo e aquilo me deixa enfurecido.
Continue andando até que senti algo se chocar contra meu corpo e uma pequena dor tomar conta do meu corpo, só agora eu percebi o quão tenso estou, eu realmente preciso de um tempo pra mim.
" Me desculpe, Hyunnie! " - baixei meu olhar e vi a S/N, ela estava com uma expressão de culpa no rosto, como ela consegue ser tão desastrada e fofa ao mesmo tempo?
O que você está pensando Hyungwon?
" Não se desculpe, foi culpa minha, eu estava com a cabeça em outro lugar. " - falei sorrindo sem jeito e olhei para as garotas que não estavam tão distantes da gente, elas haviam parado de conversar e pareciam estar prestando atenção na gente.
" Uh, ok, eu acho. " - ela respondeu ainda com uma expressão de culpa, mas seu sorriso gentil começava a aparecer, aquele sorriso que estava me deixando cada vez mais confuso ou apaixonado.
Eu não sabia o que responder, então apenas assenti com a cabeça, ela pareceu perceber minha falta de assunto e logo se pronunciou.
" Você está a procura de algum livro? Eu posso ajudar, se quiser. " - Um livro não seria má ideia, eu estou mesmo precisando me distrair.
" Hmm, sim, estou procurando um livro, só não sei qual. " - respondi coçando a nuca e ela acabou rindo com isso, o que me fez rir junto, mesmo sem perceber.
" Ok, eu acho que posso te ajudar a escolher um! " - Ela segurou em meu pulso e eu senti algo percorrer meu corpo e meu coração acelerar de forma descontrolada, isso nunca me aconteceu antes, eu só posso estar ficando louco.
Passamos alguns minutos procurando um livro, nenhum era do meu gosto, eu não sabia o que escolher e ela pareceu perceber isso, mas não se importou em continuar procurando junto comigo. Eu não estava reclamando de ter passado quase 15 minutos a procura de um livro, o tempo com a S/N pareceu passar tão devagar, mas foi tão rápido que agora estou frustado de não ter aceitado quando ela disse que podíamos procurar por mais tempo.
Agora eu estou aqui, sentando em um dos bancos do campus, observando a vista e tentando raciocinar sobre o que vi hoje, por que será que aquelas garotas fizeram aquilo com S/N? Por que elas não paravam de olha-lá? E por que a S/N não as denunciava?
Eu iria descobrir tudo isso.
Depois de terem se passado alguns minutos mais, voltei para a sala de aula, o tempo que tínhamos de intervalo era bem extenso, então eu não me importava em ir um pouco mais cedo para a sala, eu não tinha nada para fazer mesmo.
Era aula de português quando meu celular começou a apitar feito louco no meu bolso, peguei o mesmo e desbloqueei, logo sorrindo ao ver quem era.
Shinwonhao : Hey Hyung, pode falar?
Sorri ao ver a mensagem de Wonho, meu melhor amigo, fazia tempo que nós não nos falamos, desde que ele foi pra faculdade ficou difícil ter algum contato com ele, eu não podia mandar uma mensagem de volta no meio da aula, mas estava com muita saudade dele, então simplesmente levantei da minha cadeira e sai da sala indo até o corredor. Não era proibido fazer isso, os professores diziam 'se alguém te ligar, saia da sala para atender, não precisa pedir.", eu só estava fazendo o que eles disseram, mesmo que fosse apenas uma mensagem.
Cheguei ao corredor da sala, tirei meu celular bolso e mandei uma mensagem de volta para ele
Hyungwon: Estava no meio da aula, mas agora posso sim.
Shinwonhao : Desculpa te atrapalhar, mas eu tenho uma novidade pra te contar.
Hyungwon : Pode falar hyung, eu ainda tenho um tempinho.
Shinwonhao : Não quero te atrapalhar, mais tarde irei te chamar no Skype, por favor me atenda.
Hyungwon : Okay, irei atender sim, pode ligar a hora que quiser.
Shinwonhao : Eu sei que posso haha.
Shinwonhao : Agora volte para a aula Hyungwon, nos falamos mais tarde.
Shinwonhao : Tchau turtle.
Hyungwon : Não me chama assim! Bunny!
Shinwonhao : Continua sendo o mesmo esquentadinho de sempre.
Shinwonhao : Até mais Hyungwon.
Hyungwon : Até mais Shinwonhao.
Shinwonhao : Cala essa boca.
Ri ao ler a sua mensagem e guardei o celular no bolso, voltando pra sala logo em seguida, o que será que ele quer comigo? Voltei pro meu lugar e me sentei, logo prestando atenção na aula novamente.
[...]
Já são 21h e o Hoseok ainda não me ligou, eu estou cansado e com sono, assim que cheguei da escola tive que fazer várias tarefas e agora estou exausto.
Hoje eu não vi a S/N na escola depois de ter saído da biblioteca, sem o meu livro. Eu fui muito burro em não ter aceitado ficar procurando por mais tempo, mesmo que ela tenha falado só por educação, eu queria ter passado mais tempo com ela.
Mas agora já passou, eu só quero vê-la novamente, isso ainda é estranho pra mim, eu não sei o que estou realmente sentindo, eu sei que é algo que eu nunca senti, só ela consegue me fazer sentir isso, e eu não consigo explicar o que é.
Você está mexendo comigo S/N.
[...]
Depois de alguns minutos escrevendo fechei meu diário e sentei na frente do computador, já eram 21h30 e nada do Hoseok me chamar no maldito Skype. Eu estava prestes a desistir quando a ligação dele apareceu na tela.
Atendi e logo Hoseok apareceu na tela, ele estava vestido apenas com uma jaqueta preta com algumas partes brancas, de óculos, uma corrente no pescoço e uma calça preta. Ele sempre quis parecer ser um bad boy, mas todo mundo sabe que ele não passa de um bebê, sem contar no cabelo, que estava platinado e com as pontas azuis.
Eu não estava me importando muito com o que ele estava vestindo, queria mesmo é saber o que ele tinha pra me contar, mas eu sempre fui de reparar bastante nas pessoas e ele não escapou disso.
" Hey Hyungwon, como vão as coisas aí? " - ele perguntou calmo e eu logo respondi que estava tudo bem, mas que estava com muita saudade dele, e pedi que ele contasse logo a novidade que tinha.
" Então, você sabe que eu estava cursando educação física, certo? " - Ele perguntou e eu logo assenti, pedindo que ele continuasse em seguida. " Bom, eu consegui um estágio e adivinha? É NA SUA ESCOLA, JUNTO COM O JOOHEON! " - Ele disse todo animado e a única coisa que passou pela minha cabeça naquele momento foi "fodeu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfiction"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon