Demorei mas voltei
Maratona 3/3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Baekhyun Pov On
Sehun desapareceu, ninguém sabe o motivo, ninguém sabe o porque, ele não deixou uma pista sequer e isso é o que mais me preocupa, eu nunca pensei que meu irmão fosse capaz de fazer isso, mas eu não o culpo, ele deve ter um grande motivo para isso e eu só queria saber qual é.
Fazem exatamente uma semana que ele desapareceu, eu fui atrás de seus amigos Changkyun e Minseok, mas eles disseram que não sabiam de nada e pelo jeito que Sehun falava deles, eu sabia que eles estavam sendo sinceros.
Eu também pensei na probabilidade de procurar por S/N, ela poderia saber de algo, mas Sehun nunca teve coragem de chegar nela, então descartei essa possibilidade depois de pensar melhor sobre.
Sehun não atende ao telefone, não responde as minhas mensagens, não deu um sinal se quer de seu estado e de onde possa estar, mas algo dentro de mim diz que ele está bem e logo voltará e eu tento me segurar no resto de esperança que ainda me resta. Espalhamos cartazes por toda a cidade, mas até agora ninguém nos telefonou, a polícia também foi acionada e todos os dias o procuram pelos arredores da cidade, pelo menos é o que eles dizem.
Meu maior suspeito nos primeiros dias era Hyungwon, mas vi que ele é um cara legal e não sabia de nada, o mesmo até está nos ajudando nas buscas junto com seus amigos. Até mesmo Minhyuk e Kihyun que eram meus outros maiores suspeitos, vi que mesmo com tudo que Sehun os fazia, eles são pessoas boas, que nunca fariam mal a ele por vingança.
Eu tenho ido pra escola normalmente, todos os dias, lá eu tento me desviar um pouco de todo esse caos que está minha vida, mas nem lá eu tenho paz.
No mesmo dia em que Sehun sumiu um novo aluno entrou no colégio, ele é do terceiro ano e é da mesma turma que eu. Ele é tatuado e mesmo que seja só uma, a mesma chamou minha atenção. É uma linda tatuagem, mas eu tenho medo de perguntar o que significa a ele, ele me dá medo.Seu nome é Kai e eu fiquei sabendo que ele foi expulso da sua ex escola por mau comportamento e agora está tentando mudar e disseram a ele que essa é a melhor escola para isso, acho que erraram na hora de dizer o nome. Todos sabem que o ensino da escola onde estudamos é ótimo, mas em questão de convivência, bons modos e todos os quesitos para se tornar a melhor escola da região, estão bem longe de serem verdade na nossa situação.
Kai passa os intervalos na biblioteca, sei disso pois sempre estou lá também, nunca fui bom em me socializar no intervalo, tinha alguns amigos, mas no momento eu só preciso de paz e silêncio, tudo o que uma biblioteca pode me oferecer, além dos bons e velhos livros. A organização da biblioteca é perfeita e eu sei que nada disso seria possível se não fosse por S/N, ele cuida de tudo tão bem, tanto da aparência do local, quanto dos livros, não se pode dizer que a biblioteca é a pior parte da escola, por que com certeza a mesma se encontra melhor que qualquer outra sala dessa escola.
(...)
Após sair da escola recebi uma mensagem de um número desconhecido, nela tinha um endereço e dizia que Sehun estaria lá, mas também dizia que ele só estaria lá às 00h e eu não sabia se deveria acreditar naquela mensagem ou se deveria apenas ignorá-la, mas pensei melhor sobre e decidi que era melhor arriscar e talvez encontrar meu irmão.
Na mensagem dizia para que eu fosse sozinho, caso contrário algo aconteceria com Sehun, então resolvi seguir as instruções que me foram enviadas e ir até o endereço que me passaram. Eu até pensei em avisar mais alguém para o caso de acontecer algo saberem onde eu estaria, mas não havia ninguém com quem eu pudesse contár naquele momento.
(...)
23h30
Chequei as horas no celular e vi que já estava perto de dar 00h, o endereço que me foi passado ficava a 20min da minha casa, então me apressei para não me atrasar e correr o risco de não encontrar ninguém, mesmo já sabendo que poderia não ter ninguém lá. Vesti uma calça moletom cinza, um casaco preto e uma vans da mesma cor. Iria ter que correr se quisesse chegar na hora.
Sai de casa tentando não fazer barulho, para não acordar meus pais, os mesmo haviam ficado dias sem dormir e agora que conseguiram eu não queria estragar e nem ter que dizer onde estava indo. Assim que atravessei o quintal e sai pelo portão comecei a correr, as ruas estavam escuras e eu estava praticamente sozinho, só haviam alguns moradores que fumavam as escondidas nesses horários, todos adolescentes.
Depois de 15min cheguei ao local e chequei as horas mais uma vez 23h59, estava quase no horário. O local era um beco escuro e sem saída, eu odeio locais assim, sempre tem um maníaco tentando acabar com você ou será que esse é diferente? Espero que sim. Continuei esperando por 10min, mas ninguém apareceu, já estava começando a ficar com medo, até que ouvi passos vindo em minha direção, meu corpo todo tensionou, senti meus batimentos acelerarem e minhas mãos começarem a soar.
" Você é pontual Baekhyun, desculpe-me o atraso, estava me preparando melhor pra ocasião " - disse a voz da pessoa desconhecida por mim, enquanto seus passos se aproximavam cada vez mais.
" Cadê o Sehun? Quem é você? " - pergunto sentindo minhas pernas fraquejarem, mas tento manter a confiança em minha voz.
" Se quer tanto saber, por que não olha para mim? " - perguntou de volta e eu senti que devia olhar para saber ao menos com quem estava falando.
Me virei devagar e senti meus batimentos acelerarem mais ainda, não podia ser ele, não podia ser culpa dele, deve ser apenas um engano. Mas por que ele está aqui? Como ele sabe meu nome? E onde está Sehun?
" Kai? " - disse e logo em seguida senti um soco ser desferido em meu estômago, caindo no chão em seguida e sentindo todo meu corpo amolecer.
Baekhyun Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfiction"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon