16 - boyfriend?

155 14 3
                                    

Jungkook Pov On

Terminei de me arrumar e estava esperando a S/N, para que nós pudéssemos ir até a cafeteria de sua mãe, mas a mesma estava demorando demais, deve ter descoberto o que tanto queria.

Depois de meia hora a mesma desceu as escadas da casa, com um grande sorriso no rosto, ela realmente descobriu. Retribui o sorriso que era direcionado a mim e logo saímos da casa, trancando a mesma e conferindo se estava mesmo trancada, antes de começarmos a caminhar em direção a cafeteria.

" Por que você não me contou, bunny? " - S/N perguntou enquanto caminhava ao meu lado e eu já sabia do que ela estava falando.

" Eu achei estranho o fato de você não lembrar daquilo " - respondi dando de ombros, era realmente estranho e eu queria que ela descobrisse sozinha.

" Eu lembrava, mas achei que tivesse sido só um sonho. Nunca passou pela minha cabeça que eu teria o número de Chae Hyungwon um dia " - ela disse alterando seu tom de voz, aquilo foi engraçado, mas bizarro por um lado.

S/N sempre amou Chae Hyungwon de uma forma pura e eu tinha quase certeza de que em algum momento ela iria se decepcionar com o mesmo, mas agora parece que eu sempre estive errado, eu vejo o jeito que ele olhava pra ela na escola, como seu corpo ficou mais tenso perto dela, o jeito como ele tentava disfarçar seu olhar e como ele ficou no momento em que ela passou a olhar pra ele de volta.

Era óbvio que ele amava ela também, mas como isso é possível? Eles não se conhecem a tanto tempo, como ele pode ter tanta certeza? Eu espero que ele não esteja só confuso, pois isso vai magoar muito os sentimentos dela e eu não quero isso.

" JUNGKOOK O JIMIN TÁ FALANDO COM VOCÊ! " - Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos da S/N, dei um pequeno pulo por causa do susto e senti as batidas do meu coração acelerarem de uma forma desesperada.

Eu não podia me agitar e sustos causavam isso, a S/N sabia disso, mas eu sei que ela não fez por mal. Apoiei as mãos em meus joelhos tentando recuperar o fôlego, parecia que eu havia corrido uma maratona, mas eu só havia dado alguns passos. Puxei todo o ar que consegui e minha respiração foi se normalizando aos poucos, senti que alguém fazia carinho nas minhas costas e só então me dei conta do que a S/N havia dito.

Levantei um pouco e vi Jimin com uma expressão de preocupação no rosto, talvez pelo meu mini ataque, mas ele não sabia o por que, já que não éramos muito próximos, só S/N sabia, eu só conto as coisas a ela. Olhei pras suas mãos e vi que ele estava com mais alguém, seu irmão, Kim Taehyung, senti meu coração acelerar novamente, mas fingi que não havia nada acontecendo e me ergui por completo, encarando os dois garotos em minha frente.

" Você está bem, JK? " - Jimin perguntou e eu vi seu irmão apertando mais movimentando a mão que estava junta a de Jimin.

Como eu queria estar no lugar dele agora.

" Estou sim, chimchim " - disse e voltei meu olhar para Taehyung. Eu era completamente apaixonado por ele, mas nunca tive coragem de dizer, o medo de ser rejeitado era maior que minha vontade de confessar o que sinto por ele.

" Bom, eu e o Taehyung íamos te convidar pra ir ao parque. Não é mesmo, Tae? " - o mesmo apenas afirmou com a cabeça e eu senti meu coração se acalmar, seu jeito tímido me deixava a cada dia mais apaixonado, mesmo eu achando que não fosse só timidez.

" Ah, eu adoraria aceitar, mas marquei de ir a cafeteria da mãe da S/N " - disse com um tom de voz triste, eu adoraria passar mais tempo com os dois, assim os conheceria melhor e talvez conseguisse me aproximar de Taehyung.

" Vai com eles bunny, eu me viro sozinha " - S/N se pronunciou desde o susto que havia me dado sem querer, olhei pra e a mesma tinha um olhar malicioso, ela sabia que eu gostava do Taehyung e sempre dizia pra mim tomar uma atitude com o mesmo, mas eu não conseguia.

Como alguém como eu, iria ter Kim Taehyung como namorado? Isso é impossível.

Dei um sorriso de lado pra ela e logo abracei a mesma que sussurrou " faça esse passeio valer a pena " e dei um beijo em sua testa. S/N era como uma irmã pra mim, ela sempre me ajudava quando eu precisava, sempre me dava concelhos quando eu estava mal, ela era meu tudo e eu a amava muito.

Assenti com a cabeça e a soltei do abraço, vendo a mesma voltar a caminhar em direção a cafeteria, que agora não estava tão longe, voltei minha atenção para Jimin e Taehyung e logo começamos a caminhar em direção ao parque. Taehyung soltou a mão de Jimin e passou a caminhar a nossa frente, um pouco mais rápido que nós dois, eu estranhei seu ato, mas Jimin apenas riu, como se soubesse o porque de ele ter agido de tal maneira.

" Você gosta dele né, Jungkook? " - Jimin perguntou depois de perceber que eu não parava de olhar para seu irmão. Senti meu rosto corar, eu nunca soube disfarçar quando gostava ou não de algo, meu olhar e reações sempre mostravam isso.

" S-Sim, muito " - disse voltando olhar para Taehyung, ele parecia distraído do que estava acontecendo, e eu fiquei aliviado por isso.

" E você sabe o porque de ele ficar assim toda vez que você está por perto? " - ele perguntou e arqueou uma de suas sobrancelhas, eu não sabia o por que daquelas perguntas, mas era melhor responder e ver onde ele queria chegar.

" Sim, porque ele é tímido ou porque não gosta de mim " - respondi dando de ombros, essas eram as únicas coisas que passavam pela minha cabeça toda vez que ele agia assim.

Jimin parou por um estante e começou a rir como se eu tivesse contado a piada mais engraçada que ouviu em toda a sua vida, e eu fiquei mais confuso ainda, parei de caminhar e encarei o mesmo tentando obter uma resposta, queria saber o por que da sua risada, que não era nem um pouco discreta. Jimin parou de rir e voltou a caminhar, fiz o mesmo e voltei a caminhar ao seu lado, ainda esperando uma resposta.

" Taehyung nunca foi e nunca será tímido, ele só fica assim quando gosta de alguém. E Jungkook... " - Jimin disse e parou novamente, me fazendo parar também, o mesmo segurou meus ombros e continuou - " ele gosta de você! "

Jimin disse e soltou meus ombros, logo passou a correr na direção de Taehyung e abraçou o mesmo pelos ombros. E eu só conseguia observar tudo ali, parado, sem conseguir me mover, mas isso não durou muito, pois os dois sumiram da minha visão e eu passei a correr para tentar voltar a acompanhá-los.

Na minha mente eu só conseguia reproduzir uma frase: " Kim Taehyung gosta de mim! "

Jungkook Pov Off

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora