2 - excuse me

357 37 4
                                    

Quem é ela?

Qual é o nome dela?

Por que eu não à vi mais na escola?

Por que eu não consigo parar de pensar nela?

" CHAE HYUNGWON, EU NÃO VOU TE CHAMAR DE NOVO! " – ah qual é, não se tem paz nessa casa não?

" JÁ TÔ INDO, OMMA! " – gritei assim que fechei o diário que antes estava nas minhas mãos. Jooheon você me paga.

Estava saindo do meu quarto, quando vi meu cachorro passar correndo pelo corredor e entrar no quarto do meu irmão, esse cachorro é estranho.

Comecei a descer a escada, pensando em maneiras fáceis e eficazes para se cometer um assassinato, sim, eu iria matar alguém. Quem? O meu irmão mais velho.

" Estou aqui mãe. " – disse com cara de tédio, eu não fiz nada.

Nada além de escrever sobre uma completa estranha, durante 1 semana inteira, no meu diário.

" Pensamentos idiotas. " – merda, pensei alto dnv.

" O que você disse? " – minha mãe me olhava com uma cara não muito boa.

" Nada mamãe, o que a senhora queria mesmo? " – me fiz de desentendido, essa semana eu não estou me reconhecendo.

" Seu irmão me disse que você andou faltando as aulas de português, isso é verdade? " – Jooheon se considere um cara morto, pois eu irei lhe matar.

" Claro que não, mãe. E se a senhora quiser pode até mesmo ir na escola e perguntar ao professor. "– respondi com a maior paciência do mundo, só agora me dando conta de que estava começando a ficar atrasado pra aula de educação física e nem estava no colégio ainda.

" Eu acredito em você filho, diga ao seu irmão que quero ter uma conversa séria com ele quando o mesmo chegar, agora vá se arrumar, pois você está se atrasando " – minha mãe disse antes de se afastar e ir fazer meu café da manhã.

Se ferrou, abelhinha.

[...]

Estava prestes a entrar na quadra da escola quando ouvi um barulho, que mais pareciam gritos, mas não dei muita atenção a isso, eu estava atrasado.

" Chaezinho, maninho lindo do meu coração. " – vi aquele ser vindo na minha direção e logo fechei a cara.

ele só pode estar de brincadeira.

" Se​ chegar perto eu meto uma bica nessa tua cara, entendeu? " – disse passando por ele e indo em direção ao vestiário.

" Eu disse pra você não comer o meu pedaço de pizza, agora não reclame! " – ele disse tentando se explicar, ele tinha razão? Sim, mas quem se importa, não é mesmo.

" Não estou reclamando, inclusive, a mamãe quer ter uma conversa séria com você, quando chegar em casa. " – disse entrando no vestiário e começando a me despir e colocando a roupa do time de basquete, eu amava basquete, mesmo não sabendo jogar.

" Eu te odeio, sabia? " – ele disse e eu pode sentir que ele estava nervoso, ele morre de medo da mamãe, mas ela nunca faz nada demais.

" É recíproco " – respondi e logo voltei pra quadra, com ele atrás de mim.

Ele parece uma criança quando quer.

" Se quiser pode ficar no reserva hoje, Chaezinho. " – que? Ele disse isso mesmo? Mas é claro que eu quero.

" Obrigada, eu quero sim, estou um pouco cansado. " – eu realmente estava, passei a semana inteira tentando descobrir algo sobre a garota misteriosa e nada.

" Magina bro, senta lá na arquibancada, mas você irá jogar nas próximas partidas. " – ele disse sorrindo e eu enfiei a ponta do meus dedos indicadores nas covinhas dele.

Ai que fofinhas, eu amo fazer isso nele hihi.

Eu não devia ter feito isso.

Nesse momento eu estava correndo pela quadra com meu irmão na minha cola.

" JOOHEON, PARA, EU NÃO FAÇO MAIS! " – eu estava gritando desesperadamente, ele iria me bater, pelo menos foi o que eu pensei.

Eu continuava correndo e sentia que ele estava atrás de mim, até que resolvi olhar pra trás.

Cadê ele?

Ele sumiu do nada, que menino estranho, nem se parece comigo, deve ser adotado.

Ou talvez eu seja adotado.

Quanta merda passa nessa sua cabeça, Hyungwon.

Comecei a andar em direção as arquibancadas quando vi meu irmão com os outros alunos.

Por que ele não me trata igual trata a eles?

Continuei andando, até que avistei uma menina andando em direção ao banheiro que tinha na quadra, ela parece com alguém que eu conheço.

Espera, ela está chorando?

Resolvi ver se a tal garota estava bem e me dirigi ao banheiro, mas não entrei, fiquei na porta esperando ela sair.

Demorou alguns minutos até que a mesma saísse, ela me parecia melhor do que antes, mas ainda estava abatida, eu não iria ter coragem de falar agora.

O que será que aconteceu?

Comecei a seguir a garota e me sentei ao seu lado na arquibancada, mas não disse nada, ela me parecia triste e nervosa com algo.

Olhei para a minha frente e sorri ao ver meu irmão jogando basquete junto com os outros alunos, ele era muito bom com aquilo.

Ele sempre foi muito bom em todos os esportes, mas depois que se formou em educação física parece que ele ficou ainda melhor, ele era bom na maioria das matérias quando estava no colegial, menos em inglês, estranho não? Eu sou ótimo em inglês e péssimo em relação​ aos esportes, ele é péssimo em inglês e ótimo nos esportes.

Acho que é por isso que fazemos um 'time' tão bom, nós somos o oposto um do outro e isso fortaleza a nossa amizade e companheirismo, eu realmente amo o meu irmão.

Estava viajando quando senti um cheiro conhecido por mim, não muito, eu não tinha sentido ele tantas vezes, mas uma só vez fora suficiente para me fazer não esquecer do mesmo.

Era ela, ela estava do meu lado, ela era a garota que eu tanto procurei durante a semana, eu não podia perder essa oportunidade.

Olhei pro lado e pude reparar na menina linda que ela era, eu me encontrava hipnotizado por ela novamente, mas não por tanto tempo, pois vi a mesma se levantar rapidamente e sair andando pelas arquibancadas.

Vi que ela deixou cair um pequeno caderno e fui correndo atrás dela, encontrando a mesma na saída da quadra, cheguei perto da mesma, coloquei uma das mãos em seu ombro e tomei fôlego, antes de dizer qualquer coisa.

" Desculpe-me, você deixou cair isso​ " – eu disse e logo que me ouviu a garota se virou em minha direção e meu corpo todo tensionou.

Deus, não podia ser ela, ela não!

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora