26 - plain in action

123 14 1
                                    

Capítulo meio merda, mas foi o melhor que eu consegui fazer.

Estou começando a ficar desanimada e sem vontade de escrever essa fic, mas prometo voltar quando a criatividade der as caras!

boa leitura e comment, please!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•


S/N Pov On

" PASSA A BOLA PRA S/N AGORA, LALISA! " - ouvi o treinador gritar enquanto eu tentava ver onde a bola estava.

Mas espera, passar a bola pra mim?

" NÃO, NÃO PASSA " - gritei de volta finalmente achando a bola, mas já era tarde demais.

Fechei meus olhos e senti meu rosto inteiro doer enquanto caia de joelhos no chão, sentindo todo o meu sangue esquentar. Sim, eu levei uma bolada na cara, e uma bem forte. Espalmei minhas mãos no chão tentando ter algum apoio para não cair de cada no mesmo e abri os olhos, tentando focar os mesmos em alguma coisa e a primeira coisa que vi foram respingos de sangue no chão. Merda.

" Você está bem? " - ouvi alguém dizer enquanto meu corpo era levantado do chão e meus olhos focaram em um rosto muito bonito, em um menino de cabelos pretos. Essa foi a última imagem que eu vi antes de sentir meu corpo ficar mole e meus olhos se fecharem.

(...)

Senti algo pinicar meu braço esquerdo e levei minha mão direita até o mesmo na intenção de coçar, mas logo meu ato foi impedido por uma mão macia. Abri meus olhos com certa dificuldade enquanto sinto minha mão ser acariciada por alguém, mas a mão é muito pequena pra ser o Hyungwon, então, quem poderá ser?

Assim que consegui abrir completamente os olhos, esperei alguns segundos ou minutos, até conseguir me acostumar com a luminosidade desse quarto, que percebi ser de algum hospital. Olhei para a mão que estava junto da minha e foi subindo o olhar, até encontrar o mesmo rosto bonito da quadra da escola me encarando carinhosamente.

" Você está bem? " - perguntou como havia feito anteriormente na quadra, apertando minha mão com suavidade.

" S-sim " - respondi com certa dificuldade e pude perceber que minha voz estava rouca, ótimo.

" Que bom, fiquei preocupada com você " - disse e seus lábios se curvaram em um sorriso simples, enquanto tentava entrelaçar nossos dedos, mas eu afastei minha mão da sua.

" Quem é você? " - perguntei depois de pigarrear um pouco e conseguir manter um tom de voz firme.

" Lee Jihoon, sou novo na escola, quero dizer, faz uma semana que eu entrei, sou do primeiro ano " - disse coçando a nuca e deu sorriso sem graça.

Lee Jihoon, bonito nome, mas que é estranho ele estar na minha aula de educação física, isso é. Se bem que o intervalo do primeiro ano é no mesmo horário da minha aula, talvez a quadra seja aberta para que os alunos possam assistir a nossa aula, mas como eu nunca percebi isso? Talvez seja por que no único dia em que desejei participar da aula, levei uma bolada na cara.

" Péssima hora para nos conhecermos, Jihoon. " - disse sorrindo fraco e passei a analisar meu braço que tinha uma agulha espetada e algum líquido passava por um tubo até chegar na mesma e ser injetado em mim.

" Sua pressão caiu, então tiveram que te dar soro. Vou chamar a enfermeira e avisar que você já acordou, eu já volto. " - disse percebendo que eu analisava meu braço e eu sussurrei um " obrigada ", mas acho que o mesmo não ouviu, pois já havia saído do quarto.

Continuei analisando a agulha em meu braço e repassei os últimos acontecimentos em minha cabeça. Eu havia sido praticamente arrastada para a aula de educação e por quem? Por Yeri, aquela tampinha me paga, não que ela tenha culpa, mas ela sabe o quanto eu odeio educação física. Hyungwon não deu um sinal de vida durante o dia e eu já estava começando a ficar frustada com isso, e por esse motivo acabei levando uma bolada, por pensar demais e ser muito desligada. A bola estava na minha frente e eu não a vi, meu déficit de atenção deve estar piorando.

" Vejo que a senhorita acordou, como se sente? " - uma enfermeira muito bonita perguntou ao entrar na sala acompanhada de Jihoon e Seokjin?

" Me sinto estranha, quanto tempo eu dormi? " - pergunto olhando pra um ponto fixo acima das cabeças das pessoas a minha frente, será que minha mãe sabe que eu estou aqui?

" Duas horas, querida. Mas daqui a pouco você já terá alta, a bolada não causou muito estrago e o desmaio foi causado por outro motivo. " - a enfermeira responde e eu desvio meu olhar para a mesma que olha a prancheta em sua mão, mas como assim " outro motivo "?

" Que outro motivo? " - pergunto desviando o olhar da enfermeira e olhando para Seokjin, que sorria sem mostrar os dentes e logo para Jihoon, que não parava de me encarar, estranho.

" Também não sabemos, você lembra de alguma coisa que possa ter causado isso? " - pergunta colocando a prancheta em frente ao seu corpo e pende a cabeça um pouco para o lado direito.

Tento puxar as lembranças de algumas horas antes, a insistência de Yeri, eu correndo pela quadra, pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo, procurando a bola que estava bem na minha frente, Jooheon gritando com Lalisa, bolada na cara, menino bonito, sangue e desmaio. Sangue.

" foi o sangue. " - afirmei meio absorta as pessoas ali, sangue normalmente me deixava zonza e junto da bolada foi o suficiente pra me fazer desmaiar.

" Ah... Ok, sangue, entendido. " - disse enquanto fazia algumas anotações em sua prancheta e logo continuou " Você poderá ir pra casa assim que o soro acabar, agradeça ao seu amigo por ter te trazido para cá, a enfermaria da escola não seria uma boa opção. " - terminou e eu assenti enquanto desviava minha atenção para Jihoon, que sorria enquanto me olhava.

Logo a enfermeira saiu do quarto e Seokjin veio até mim dando um beijo em minha testa, logo o mesmo sussurou: " Hyungwon está lá fora na lhe esperando ", o que me fez sorrir imediatamente e murmurar um " obrigada " para ele, enquanto Jihoon observava tudo com o cenho franzido. Logo Seokjin saiu da sala me deixando sozinha com Jihoon e eu já estava começando a ficar irritada com a presença dele.

~•~•~•~•~•~•~•~•

Qualquer erro de ortografia será corrigido na revisão da fic, beijos de luz.

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora