S/N Pov On" Jeon? Cara você tá vivo? " - eram 6h20 da manhã e eu estava tentando acordar meu melhor amigo, mas ele parecia estar inconsciente, esse menino quando dorme me assusta.
" Uhum, tá bom mãe " - ele murmurou de olhos fechados e eu dei uma risada baixa, indo até meu celular e pegando o mesmo, selecionei a câmera e comecei a filmar o mesmo.
" Querido Jungkook, o que você acha da sua amiga S/N? " - perguntei virando a câmera pra mim e depois voltando a filmar ele.
" Ela é um neném fofo, mas ela não gosta que a chamem de fofa, mas eu não ligo, porque ela é meu neném fofo. " - ele disse e eu comecei a rir, dessa vez mais alto pelo modo que seus lábios se mexiam, ele estava quase babando.
" E o que você acha do Hyungwon? " - Perguntei como quem não quer nada, mas a verdade é que eu queria saber a opinião dele sobre o garoto que atormentava meus pensamentos.
" Ele me parece ser um cara legal... " - ele disse e logo abriu os olhos se levantando devagar, isso acabou me assustando já que eu achava que ele estava dormindo - " mas eu não gosto do fato de que ele está brincando com o coração da minha melhor amiga. " - Ele terminou a frase e eu mordi os lábios involuntariamente, eu sabia que ele iria dizer isso.
A verdade é que Jungkook estava certo, eu sempre fui apaixonada por Chae Hyungwon, mas ele nunca deu bola pra mim, eu acho que ele nunca nem tinha me visto na escola, antes do dia em que eu esbarrei nele sem querer.
Naquele dia eu cheguei em casa toda alegre, foi um simples esbarrão, mas só aquilo me fez ter um dos melhores dias, mas quando chegou a noite eu fiquei triste, triste por saber que ele nunca daria bola pra uma garota como eu.
" Você tá pensando nele né? " - Jungkook perguntou, me fazendo desviar meus pensamentos e só então eu percebi que ele havia pego a câmera da minha mão e estava me filmando agora.
" Não, eu? pensando nele? Não, nunca, pensando nele, ata. " - eu disse tudo rapidamente e só depois percebi meu erro, pois jungkook não parava de rir de mim, e continuava com a maldita câmera.
Por que eu fui inventar de filmar ele?
" Ela não estava pensando nele, entenderam? " - ele disse olhando para a câmera, como se mais alguém fosse ver esse vídeo, além de mim e ele.
" Desliga isso, Jeon. " - eu disse um pouco sem jeito, ele sabia quando eu estava mentindo e eu estava fazendo isso no momento.
" Okay, você quem manda, docinho" - ele disse e logo desligou a câmera, vendo que eu não havia gostado do que ele disse por último.
" Docinho é a minha mão na tua cara " - respondi um pouco irritada, mas logo lembrei o porque de ter acordado ele - " Jeon, levanta logo porque nós já estamos atrasados para ir ao colégio e você nem se arrumou..."
Não tive tempo de terminar, pois Jungkook levantou tão rápido que me fez esquecer o que estava dizendo, ele pegou umas peças de roupa que ele tinha deixado no guarda roupa do quarto de hóspedes e logo foi pro banheiro se trocar.
Ele havia dormido na minha casa, pois passamos o dia e a noite inteira fazendo trabalhos da escola, e com isso ficou muito tarde pra ele voltar para sua própria casa.
Ele dormia bastante aqui, então achei melhor que ele deixasse peças de roupa reservas, caso algum dia ele precisasse, como hoje. Minha mãe não ligava, pois sabia que Jungkook era meu único amigo de verdade, os outros nem se quer vinham aqui em casa, diziam que tinham medo da minha mãe.
Medo do que? Ela não faz mal nem a uma barata, mesmo que quisesse, ela não consegue ser má.
Em apenas 5 minutos, Jungkook se trocou, arrumou o cabelo e conseguiu comer algo antes de irmos para o colégio, enquanto eu levantei uma hora antes dele e mesmo assim não fiz tudo o que queria.
Descemos até a sala da minha casa, nos despedimos da minha mãe e saímos rapidamente, ainda tínhamos que esperar o ônibus, ele sempre demorava, mas acho que hoje vai chegar mais rápido, já que os atrasados somos nós dois.
Fomos até o ponto e ficamos conversando enquanto o ônibus não chegava, o dia estava tão lindo, o céu estava claro, sem nuvens, mas tbm sem sol, estava fresco e pela primeira vez eu não me arrependia de ter levantado cedo para ir ao colégio.
Como eu havia dito anteriormente, o ônibus não demorou a chegar e logo nós dois já estávamos no colégio, eu odiava ele demais, não o colégio em sim as pessoas que nele estavam.
Menos duas delas: Jeon Jungkook e Chae Hyungwon.
Eu não sei o porque de gostar tanto dele, mas desde que eu o vi pela primeira me apaixonei, eu sempre tento me esconder dele de todos os jeitos possíveis, pois tenho a impressão de que ele não gosta de mim, quero dizer, ele não é obrigado a gostar, mas sei lá, eu queria que ele sentisse algo, ou que apenas fingisse sentir, eu não iria me importar.
Talvez eu esteja ficando louca com isso, mas eu estou cada vez mais apaixonada por ele e isso me deixa tão assustada e confusa, eu sou muito nova para saber o que é amor, mas a única coisa que eu sei é que nunca senti isso por ninguém antes, é algo diferente, é intenso e eu sinto uma dor imensa toda vez que vejo ele com alguém, toda vez que eu o vejo, ele tem um 'poder' sobre mim que eu não sei explicar o que é.
Estava entrando na escola de mãos dadas com o Jungkook, quando senti algo me incomodando, como se alguém estivesse observando cada passo meu ao lado do JK, procurei em volta mas não vi ninguém me olhando, não havia nada, ou era o que eu achava.
Continue andando mas aquela sensação ainda me incomodava, olhei ao redor com mais atenção até que meu olhar parou sobre um garoto de óculos, cachecol, blusa de frio preta, calça jeans e all star, eu não conseguia ver o seu rosto por conta do quão longe estávamos um do outro, mas pela altura eu consegui saber quem era, ele estava me observando e isso me deixava nervosa e o nervosismo aumentava a cada passo que eu dava, pois estava praticamente indo em sua direção.
Chae Hyungwon, era ele quem estava me observando, ou melhor, estava observando a mim e ao Jungkook.
S/N Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfic"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon