" Mas Jooheon você sabe que eu não gosto de educação física " - disse pro meu irmão que insistia em dizer que eu preciso praticar mais na hora da aula dele.
" Bro, eu preciso que você participe mais ou serei obrigado a abaixar sua nota, eu sou seu irmão, mas tenho que agir como um professor nesse momento. " - ele disse e eu logo virei a cara, educação física me cansava dms e eu não tinha tanta desenvoltura pra fazer tudo o que é pedido, mas não posso arriscar em ficar com uma nota baixa no fim do bimestre.
Ia responder ao que ele disse, mas uma cena me chamou atenção, era a primeira vez que eu ficava perto da entrada da escola, tudo porque o Jooheon me abordou enquanto eu estava virando o corredor, mas é a primeira e última vez.
Okay, Hyungwon.
Se controla garoto.
Ela não é nada sua.
Você não pode fazer nada.
Esses são os pensamentos que se passam pela minha cabeça no momento, quem é aquele garoto junto da S/N? Por que eles estão de mãos dadas? Será que ela namora e eu não sabia?
Mas eu nunca vi uma aliança no dedo dela, não devem ser namorados. Que merda você tá pensando, Hyungwon? Você nem usava aliança quando namorava!
Ah que merda!
Eu preciso ir até lá e descobrir quem é ele ou perguntar pra alguém, será que o Jooheon sabe? Ele deve saber, ele sabe de quase tudo, deve saber algo sobre isso.
Mas no momento eu só quero socar aquele menino, quem é ele e por que está andando de mãos dadas com a minha garota?
Espera...
Que diabos eu tô pensando, ela não é nada minha, nem amigos nós somos e mesmo que fossemos, eu não iria ter direito algum sobre ela, pare já com esses pensamentos, Hyungwon e pare de olhar para eles pois a S/N já está te olhando também...
ELA TÁ ME OLHANDO, ALGUÉM ME AJUDA
Que merda eu tô fazendo aqui ainda?
" HYUNGWON! " - ouço o Jooheon gritar ao meu lado e me disperso dos meus pensamentos, depois eu descubro quem é aquele garoto, agora eu preciso resolver isso.
" An? O que foi, Joonie? Eu estava distraído, me desculpe " - disse me fazendo de desentendido, mas acho que ele percebeu que eu estava encarando a S/N junto com aquele garoto.
" Você estava encarando os dois como se quisesse matar alguém... " - ele disse e logo fez uma cara estranha,ah não - " Está com ciúmes? " - droga, eu sabia que ele ia perguntar isso, ele não perde uma aish.
" Não, claro que não, deveria estar? " - Perguntei e logo me virei procurando pelos dois que haviam entrado juntos pela porta da escola, mas eles não estavam mais ali, devem ter ido pra suas salas, o que eu já deveria ter feito.
" Claro que não está né, então o que tanto procura lá atrás? " - Jooheon perguntou com um tom sarcástico na voz, ele não desiste nunca?
" Nada, Jooheon, eu preciso ir, já estou atrasado para a aula de matemática, até mais tarde, irmãozinho. " disse e logo me retirei indo em direção a minha sala de aula.
As aulas passaram voando, assim como meus pensamentos, eu só conseguia pensar na cena que vi mais cedo e a cada vez que pensava meu corpo se enchia de raiva, eu não entendia o por que disso, ela não era nada minha, eu só havia trocado algumas palavras com ela, eu não deveria estar tão fissurado assim.
As aulas se passaram e estava na hora do intervalo, então apenas guardei meus materiais, peguei meu diário e sai da sala em direção ao pátio, logo sentando no meu lugar habitual e observando as pessoas ao meu redor, elas eram tão superficiais que até me assustavam.
Me levantei e fui em direção a biblioteca, talvez lá eu pudesse ter inspiração pra escrever algo em meu diário, nem que seja algo sobre o meu dia, só que de uma forma interessante. Cheguei em frente a biblioteca e logo vi a S/N, no momento tudo o que eu havia pensando mais cedo se evaporou, ela estava tão linda, eu foquei tanto naquele garoto que acabei não prestando tanta atenção nela, isso era frustante.
Adentrei a biblioteca e logo procurei por uma mesa vazia no local, encantando uma bem no fundo daquele espaço não tão grande e indo em direção a mesma, me sentei e logo abri meu diário lendo o que já havia escrito desde que comprei o mesmo, eram coisas banais naquela época, mas agora estão fazendo todo sentido pra mim.
Estava completamente concentrado na leitura que não percebi que alguém havia se sentado a minha frente, eu poderia simplesmente ignorar, pois estava de cabeça inclinada e não queria parar de ler agora, mas a silhueta da pessoa me chamou atenção.
Deixei meu diário de lado e logo levantei meu olhar, olhando pra pessoa em questão e logo me surpreendendo ao ver quem era, um sorriso tomou conta do meu rosto e eu não conseguia disfarçar minha alegria ao vê-la ali.
" Oi, S/N " - disse sorrindo para a mesma, que tinha as bochechas levemente coradas, talvez ela estivesse com vergonha, o que eu confesso que também estou sentindo no momento.
" Oi, Hyunnie, como está? " - Por que a voz dela tinha que ser tão doce? Por que ela tinha que ser tão doce? Ela é uma pessoa tão incrível e eu só falei com ela algumas vezes.
" Bom, acho que sim e você? " - disse lembrando do que vi mais cedo e logo meu sorriso foi saindo do meu rosto, acho que ela percebeu, pois sua expressão também mudou.
" Estou bem, Hyunnie " - ela disse de cabeça baixa e começou a fazer círculos na mesa com a ponta dos dedos.
Agora é a hora, Hyungwon.
Respirei fundo antes de falar qualquer coisa, eu precisava matar minha curiosidade ou iria ficar com raiva de algo sem saber o que realmente era.
" S/N, me desculpe a intromissão, mas quem era aquele garoto de mãos dadas com você mais cedo? " - Perguntei usando o resto de coragem que ainda me restava, eu precisava saber e talvez fosse agora.
Ela levantou a cabeça e me olhou com uma expressão pensativa, parecia que ela não sabia do que eu estava falando ou talvez só não se lembrava, mas sou expressão logo mudou, ela deve ter lembrado e iria falar algo, quando alguém nos atrapalhou.
" S/N! " - a pessoa em questão disse e eu levantei meu olhar para ver de quem se tratava, logo minha expressão muda pra uma de extrema raiva, eu não acredito que esse ser veio falar com ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfiction"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon