Maratona 1/3
~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Dois dias depois
Sehun Pov
Eu estava decidido, eu iria contar tudo o que estava sentindo para ela, mesmo com medo da sua rejeição, mesmo com medo de tudo o que isso poderia causar, eu iria me declarar e seria hoje!
Estava em frente ao espelho do banheiro do meu quarto, único lugar da casa onde eu tinha privacidade ou pelo menos um pouco dela. Passei o dia na frente do mesmo, repetindo as mesmas palavras diversas vezes, mas em nenhuma das vezes me senti confiante de que era isso que eu queria.
Baekhyun havia me aconselhado a treinar com alguém de confiança, mas quem? Changkyun? Minseok? Não, eu não confio em nenhum dos dois. Changkyun só anda comigo por interesse, Minseok era rejeitado e eu o acolhi no meu "grupo" e desde então andamos juntos, mas nunca tivemos uma conversa desse tipo de fato.
Changkyun tem uma queda por Kihyun, mas o mesmo não admite o fato de gostar de outro garoto e sente ciúmes da intimidade que ele e Minhyuk tem, por isso sempre me incentiva a bater nos dois e eu sempre faço tal coisa quando estou irritado. Minseok nunca falou sobre si, é fechado e só fala algo quando estamos bolando algum plano para aprontar com Kihyun e Minhyuk, mas isso não vem ao caso agora.
Sai da frente do espelho e me deitei, eu iria me declarar na escola, na biblioteca talvez e espero que Chae Hyungwon não esteja por perto quando isso acontecer, mesmo que eu saiba que S/N é apaixonada por ele e ele por ela, isso não me impede de odiá-lo.
(...)
" Changkyun a gente não vai fazer nada com eles hoje, não insista " - disse pela décima vez já sentindo a irritação tomar conta do meu corpo. Changkyun conseguia ser insuportável com ciúmes.
Estávamos na quadra de futebol descansando pois o treino havia acabado e Changkyun não parava de falar sobre Kihyun e Minhyuk, os mesmos estavam nas arquibancadas assistindo ao treino, Kihyun repousava a cabeça no ombro de Minhyuk e o mesmo abraçava sua cintura. Isso fez Changkyun ficar com tanto ciúmes que errou todos os passes durante o treino e isso acabou irritando não só a mim, mas também ao resto do time inteiro e principalmente o treinador Jooheon.
" Aposto que se fosse a S/N e o Hyungwon você já estaria lá em cima " - Changkyun disse e eu senti meu corpo tensionar. Como ele sabe disso? E por que diabos isso me deixou tão irritado?
" Do que você está falando? Seu ciúmes chega a ser engraçado Chang! " - disse e deu uma falsa risada, se ele tá achando que com isso vai me fazer mudar de ideia, ele está muito mais do que enganado.
" Minseok e eu sabemos que você é caidinho por ela, pensa que a gente não viu o jeito que você ficou aquele dia perto dela? Você nem ao menos disfarça Sehun! " - ele respondeu e eu não consegui formular nenhuma resposta para aquela afirmação dele, mas fui salvo por Minseok que havia acabado de chegar perto do nosso banco.
" Ouvi meu nome, sobre o que estão falando? " - Minseok disse sorrindo, ai que vontade de socar a cara dele.
" Nada importando, só estávamos falando sobre o que vamos fazer com Kihyun e Minhyuk hoje, não é mesmo Sehun? " - Changkyun disse me lançando um olhar provocativo, mas eu não liguei, apenas levantei e toquei em seu ombro.
" Fale por você, eu não irei fazer nada com eles hoje e nem pelo resto do ano, diferente de você, eu quero honrar minha posição de capitão do time " - disse e sai andando em direção dos vestiários, o intervalo iria começar daqui alguns minutos e se eu quisesse me declarar, tinha que estar no mínimo apresentável.
(...)
Nada. Nem se quer uma palavra. Eu não consegui dizer absolutamente nada para ela.
O quão imprestável eu sou? Por que eu não consigo simplesmente chegar nela e dizer " S/N eu sou completamente apaixonado por você desde o dia em que você fez dupla comigo na aula de história no 9° ano ", por que essas palavras não saem? E por que eu me sinto tão impotente perto dela? Eu não me entendo, certamente eu estou ficando louco!
Estar em casa nesse momento me sufoca, eu só penso em uma coisa, eu só quero fazer uma coisa, só isso vai tirar minha dor. Mas faz tanto tempo que eu não faço, eu não quero ter que voltar a velha rotina dos casacos. Eu não quero isso pra mim!
Peguei minha mochila da escola e tirei todos os meus materiais de dentro dela, fui até meu guarda roupa e peguei algumas peças, eu precisava daquilo, eu precisava sumir é não me machucar mais. Eu precisava de um tempo só pra mim, longe de tudo e de todos, principalmente deles, S/N e Hyungwon.
Deixei a mochila perto de minha cama e me deitei, precisava esperar todos dormirem se quisesse fazer algo. Fingi estar dormindo quando vieram me chamar pra jantar, eu não queria comer nada, beber nada, falar com ninguém e assim seria melhor para todos. Baekhyun chegou no quarto para me dar boa noite e viu que eu estava fingindo, mas nada disse, apenas deu-me um beijo na testa e saiu, eu irei sentir falta dele.
3h30 da madrugada, é possível ouvir o ronco do Baek aqui do meu quarto, sorri ouvindo tal coisa, talvez eu vá sentir falta disso também. Como eu sempre durmo com a janela aberta ficou mais fácil pra mim, apenas peguei minha mochila, meu celular e pulei a mesma, já havia deitado "arrumado" então não iria precisar de muito. Assim que meus pés encontraram o chão peguei meu celular e tirei o chip do mesmo, o quebrando e jogando fora. Logo começando a correr o mais rápido possível.
Eu nunca fiz o tipo que fugia de casa, mas é como dizem, sempre tem uma primeira vez pra tudo, e, dessa primeira vez, eu estou gostando. Durante minha corrida passei em frente a casa de S/N, peguei o bilhete que havia escrito para ela a anos atrás e o deixei em frente a sua porta, logo voltando a correr em seguida, o dia iria amanhecer logo e eu queria estar bem longe dali.
Sehun Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
About You { Chae Hyungwon and You }
Fanfiction"De toda forma, palavras não são suficientes para dizer o que eu sinto por ela, nem mesmo desenho, nem mesmo se eu pintasse todo o meu corpo com todas as palavras de amor do mundo." - Chae Hyungwon