27 - plain in action (pt. 2, final)

196 19 10
                                    

S/N Pov

" Você pretende ficar me encarando assim até quando? " - perguntei para Jihoon, já que haviam se passado cinco minutos - de acordo com meus cálculos e o relógio na parede do quarto - que o mesmo não para de me encarar sorrindo.

" Oh, estou te incomodando? " - perguntou ainda sorrindo, ele realmente só sabe sorrir.

" Sim, você está parecendo um psicopata me encarando " - falei parando de olhar para o mesmo e olhei para a bolsa de soro, graças aos céus já está acabando.

" Talvez eu seja um " - disse com uma voz mais grave e eu rapidamente levantei meu olhar, ele não poderia estar falando sério.

" O que? " - perguntei como se não tivesse entendido o que ele disse, mas a verdade é que eu estava com mais medo do que nunca.

" Eu estou brincando " - disse sorrindo enquanto se aproximava e sentou na beirada da cama onde eu estava - " eu só estou esperando você ter alta, para que eu possa te levar até sua casa, ser querer ser um intruso, mas estou preocupado com você. " - completou ele ainda me olhando.

" Não precisa, o médico disse que tem um amigo me esperando lá fora, você já pode ir se quiser. Já tomei muito do seu tempo " - respondi meio sem jeito, afinal ele estava claramente dando em cima de mim.

" Ah, ok, posso esperar você ter alta pelo menos? " - perguntou dando um sorriso meio sem graça e passou os dedos entre seus cabelos arrumando-os.

" Claro, afinal você já passou esse tempo todo esperando, não é? " - disse dando uma risadinha tentando descontrair a tensão que havia se formado ali.

" Isso é mesmo " - respondeu simples e se levantou, indo até um sofá que havia no quarto e se sentando no mesmo. Dessa vez ele não ficou me encarando, apenas pegou seu celular e começou a mexer no mesmo.

****

" Então você é novo na escola? " - Hyungwon perguntou para Jihoon que estava sentado no sofá, ainda mexendo em seu celular.

" Sim, faz uma semana que estudo lá, não é muito tempo, mas eu já estou gostando bastante. " - respondeu desviando o olhar de seu celular, me olhando em seguida, mas logo voltou ao que fazia anteriormente.

" Entendi " - foi tudo o que Hyungwon respondeu, e ficamos em um silêncio constrangedor.

Acontece que Hyungwon havia cansado de esperar e resolveu vir até meu quarto, mas acho que não avisaram a ele que já havia alguém comigo. E, bom, ele não me parece estar muito confortável com isso.

" Você pode me dizer que horas são, por favor? " - perguntei direcionando meu olhar para Hyungwon, mas o mesmo demorou muito para responder.

" Uma e meia da tarde " - respondeu Jihoon olhando para mim e depois pra Hyungwon, sorrindo, como sempre.

Hyungwon bufou e guardou o celular - que havia acabado de pegar - novamente em seu bolso.

" Obrigada, Jihoon. Acho que o soro já acabou. " - falei vendo que não estava mais pingando e não havia nenhum resquício do líquido, no tubo enjeitado em meu braço.

" Eu vou avisar a enfermeira. Com licença " - disse Jihoon, se levantando e guardando o celular em um dos bolsos com uma das mãos, enquanto ajeitava o cabelo com a outra e dava um sorriso ladino.

Mas a pergunta é: por que eu achei esse simples ato, sexy?

" Tudo bem, S/N? " - perguntou Hyungwon, ele me parecia irritado e só então percebi que estava mordendo meu lábio inferior com um pouco de força, enquanto olhava a porta do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

About You { Chae Hyungwon and You } Onde histórias criam vida. Descubra agora