O pedido de casamento

10.7K 839 451
                                    

Esse anel da mídia é o anel de noivado deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse anel da mídia é o anel de noivado deles.

Pov's Jimin

Depois de 8 horas de trabalho estou realmente esgotado. Trabalho em uma cafeteria muito movimentada aqui em Seul, o que explica todo meu cansaço. Mas não, eu não estou reclamando, longe disso. Meu chefe Choi Youngjee trata muito bem seus funcionários e o salário não é tão ruim.

Comecei a trabalhar aqui, para poder pagar minhas aulas de dança. Quero ser dançarino profissional ou poder ter minha própria academia de dança, não sei ao certo ainda.

Quando decidi trabalhar, é claro que o Yoongi foi totalmente contra, tanto ele quanto os meus pais acham perigoso um ômega trabalhar em lugar com uma quantidade grande de alfas freqüentando diariamente, como a cafeteria.

Ainda mais depois de tudo que aconteceu comigo.

Escuto o barulho do sino da porta e vejo meu namorado, noivo quase , entrar. Todos os dias ele vem me buscar para me levar para academia de dança.

— Oi meu amor — meu alfa me cumprimentou, logo em seguida selando nossos lábios em um breve beijo. Sempre tão romântico.

— Oi — respondi sem graça com o rosto vermelho.


— tchau Jee, tchau pessoal. — me despedi de meu chefe, que se ainda não comentei é um alfa jovem, bonito e muito simpático e de meus colegas de trabalho.

— Até amanhã anjinho — me respondeu sendo carinhoso como sempre. Fazendo o Yoongi bufar, tão ciumento.

Yoongi entrelaçou nossas mãos me guiando até onde ele estacionou o seu carro, que é simples mas nunca nos deixou na mão. Ele abriu a porta do passageiro para mim e depois deu a volta no carro entrando no lado do motorista.

— Porque está tão calado Suguinha? — provoquei ele, chamando-o pelo apelido, do qual ele não gosta. Os amigos dele o apelidaram de Suga pela sua pele extremamente branca e por seu temperamento doce, o que é totalmente uma grande ironia. — Não é como se você falasse muito, mas normalmente sempre me pergunta sobre o meu dia e me fala sobre o seu, mas até agora nada.

— Eu estou normal, como sempre.

— Ah, qual é? Vai me conta, não me diga que está com ciúmes?

— Não é ciúmes, é só que você sabe que não gosto da forma tão íntima que aquele lá te trata.

— Hahaha, se isso não é ciúmes, eu não me chamo Park Jimin. — ele fingiu que não me ouviu e ligou o carro começando a dirigir. — Ah amor para, você está exagerando, eu só tenho olhos pra você, sabe disso não sabe?

Ele suavizou a sua carranca, me olhando com a sobrancelha levantada e logo voltou a olhar pra rua.

— Só tem olhos pra mim é?

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora