Sonhos, conversas... e decisão

7.7K 643 228
                                    

Povs Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Povs Jimin

Dia seguinte

Acordar ao lado do Suga me trás uma sensação ótima. Hoje ainda é sexta ou seja dia de trabalho tanto para mim quanto para o Yoongi e meu iPhone não para de soar o alarme ao som de "Very very very" e a preguiça não me deixa levantar.

Me encontro nesse momento em meu quarto deitado por cima do Yoongi com todos lençóis jogados no chão, oh preguiça!

— Bom dia meu amor — escuto a voz de meu noivo rouca por ter acabado de acordar — Que horas são?

— Bom dia suguinha! E já hora de levantarmos, se não quisermos nos atrasar. — falo levantando a cabeça para olhá-lo, ah tão lindo!

— Tomar banho juntos? — falou levantando a sobrancelha e eu apenas afirmei, claro que eu não seria capaz de dizer não. — a propósito essa sua música do alarme é tão irritante, que música ruim.

— O que ? — o olhei ofendido — não fale mal desse hino. — ele apenas riu me fazendo rir também, ainda bem que tenho ele em minha vida.

Nos levantamos e fomos tomar um banho "rápido" com alguns beijos e mãos bobas, mas não perderíamos exagerar se não nos atrasaríamos para o trabalho.

Saímos do banho e nos vestimos rápido, ainda bem que tenho roupas grande o suficiente para caber no Yoongi, mas se bem que ele não é um alfa muito alto, para ser sincero ele na verdade é um alfa muito baixo e ele odeia isso. Pego uma roupa bem simples que é minha cara, uma calça jeans claro apertada com rasgos no joelho, um moletom preto de capuz da puma e um tênis também da puma.

— Eu tô me sentindo tão estranho com essa suas roupas. — ele falou olhando no grande espelho de meu quarto, ele estava com um moletom rosé e calca jeans azul, ele está tão fofo!

— Você está tão lindinho ! — falo apertando suas bochechas que ficaram vermelhas.

— To parecendo uma garotinha — falou fazendo um bico fofo.

— Bobo! Deixa eu ver como estou — falei indo para frente do espelho. Minha pernas são tão grossas e minha bunda é tão grande, o que é super normal para um ômega, mas me sinto tão gordo. Penteio meus cabelos que estão cinzas e meio desbotado, tenho que pintar meu cabelo urgente.

— Meu namorado é tão lindo, eu sou um cara de sorte — ele falou me abraçado por trás, me deixando tão vermelho quanto um tomate.

— Para com isso — falei com vergonha — vamos logo tomar o café da manhã, estou morrendo de fome.

— Eu também, vamos logo.

Deixamos o quarto de mão dadas, descemos e fomos direto para a cozinha vendo todos já na mesa.

— Bom dia família!

— Bom dia bebê - meus pais responderam em uníssimo. E meu maninho nem se quer levantou a cabeça. Tão rebelde.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora