Cúmplices

5.9K 509 311
                                    


Oi pessoas, depois de séculos cá estou eu de volta hahahahah estava com mt saudades de postar um cap.

Eu sei q talvez tenha mt gente viajando ou curtindo o carnaval, mas espero que vcs leiam.

Tenho que contar de uma outra coisa q tbm me impedia de att além de dos meus probleminhas com os meus dedos e a falta de criatividade.

É que recentemente eu li uma fanfic de Monsta X ( sim, sou monbebe ) e era de 2won e tbm contava sobre uma história de babá, a fic é famosinha lá no Spirit e é realmente maravilhosa.
A fic tem uma história mt parecida com a minha e até mesmo o casal secundário tem uma estória parecida. Gente essa fic é mais antiga que a minha e se pensarem que eu estou plagiando ela? A fic tem abo para completar, ao menos n é de reinos e claro que tem suas diferenças.
Mas bom, eu n tenho culpa certo?
Desculpa fazer vcs lerem tudo isso. O cap n tá lá essas coisas, mas foi o maior que cap até agora. Sem mais, espero que gostem

(

Relevem o erro na capa, estava com preguiça de corregir)

....

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois

Algumas palavras martelavam a mente do jovem ômega, o Park não conseguia esquecer do pedido da majestade. Ele não conseguia se concentrar em nada que não fosse a frase " se aproximar de Jungkook", ele tinha consciência de que se aproximar, não significava de maneira íntima ou necessariamente era sobre ele o e príncipe alfa, e sim sobre o pequeno príncipe que dava sinais de ômega.

Jimin se encontrava no quarto - grande de mais, na opinião do mesmo, para uma criança, mas de certa maneira, digno do sangue real que o mesmo possuía - do garoto do qual era babá, ajudando o pequeno a vestir seu fardamento escolar, depois de ambos terem tomado um reforçante café da manhã. O ômega se encontrava distraído, conversando com o pequeno príncipe, que falava de maneira tímida sobre sua nova coleguinha de classe. Tão adorável, era o que se passava pela cabeça do ômega.

O mesmo se sobressaltou ao ouvir batidas leves e de certa forma delicadas na porta, logo ele respondeu com um pode entrar, vendo a figura esbelta e majestosa do belo rei ômega ou melhor "rainha".

— Poderia me dar alguns minutos a sós com o meu neto, querido Jimin? — o poderoso ômega falou com sua maneira elegante de sempre.

— Oh, claro, claro, vou esperar por ele lá fora — falou fazendo uma mesura e logo saindo, porta a fora.

O majestoso ômega olhou para seu pequeno e inocente neto, logo sorrindo para mesmo que o retribuiu com um sorrisinho ainda maior, mas de maneira tímida.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora