A viagem

11.8K 1K 623
                                    

Pov's JungKook 

Eu estava me sentindo pressionado demais depois de tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me sentindo pressionado demais depois de tudo que aconteceu. Sei que meu humor estava afetando todos ao meu redor, principalmente o pequeno Taehyung. Ele, que sempre foi adorável e sorridente, agora andava por aí muitas vezes cabisbaixo e sem seu típico sorriso cativante. “mais uma coisa pra lista de tudo que eu faço de errado nessa vida”. 

Precisava espairecer um pouco, e como sempre gostei muito de viajar, decidi fazer isso. Desde que me casei nunca mais viajei sozinho, e isso era algo que fazia bem para meu corpo e minha alma.

Organizei tudo para daqui a 2 dias, irei para Las Vegas. Talvez uns 2 meses no meio de jogos, baladas, bebida, drogas, prostitutas e diversão me façam recuperar o vigor. Me casei jovem de mais e não tive uma adolescência decente, ou melhor, ela foi decente até demais. Precisava viver um pouco daquilo que perdi. Dois meses, pode parecer muito tempo, visto que eu tenho um filho pequeno, mas é exatamente por ele que eu quero dar esse tempo pra mim e me reerguer um pouco.

Avisei meus pais que faria essa viagem, e fui conversar com meu filho. Sabia que estava negligenciando ele nos últimos dias, então precisava lhe dar um pouco de atenção.

O encontro no Jardim, correndo e brincando com uma bola.

- Oi papai. – Tae me dá um abraço assim que me aproximo do local. Afago seus cabelos macios, sentido novamente o peso da culpa me esmagar. Eu não merecia um filho como ele. – Brinca de bola comigo?

- Agora não filho. Quero falar com você um minuto, senta aqui. – eu o chamai para um banco próximo.

- Papai, sabia que ontem eu vi uma borboleta tão linda aqui no jardim? Nunca tinha visto nada igual, acho que descobri uma nova espécie.

- É mesmo? Isso é muito legal! – eu tento me mostrar um bom pai. No fundo eu sei que me preocupo muito  com ele, o menino já apresenta alguns sinais de que vai ser ômega, e eu como alfa temo que meu filho sofra por ser assim sensível e amável. Temo que possam se aproveitar dele no futuro. Que algum alfa desalmado lhe faça mal.  

- Sim pai, eu corri atrás dela, e ela foi indo lá pra onde tem muitas flores. Ela ficou um tempo numa flor e depois voou bem alto e foi embora. Coitadinha da flor.

- Por que coitadinha da flor? – me intriguei com a afirmação de meu filho.

- Porque a borboleta era tão linda, foi lá e beijou a flor. Com certeza a flor gostou dela e queria que ela ficasse, mas aí ela foi embora pra beeeemmm longe e deixou a flor sozinha. 

Sinto meu estômago afundar quando ouvi a análise do meu filho, me soando familiar. Realmente ele era muito sensível.

- Taetae. O papai vai fazer uma viagem por alguns dias.

- Eu não vou?

- Não. Eu preciso de um tempo filho. Estou muito cansado. Vou sozinho.

- Ahhh, eu vou ficar com saudades. – Tae encosta a cabeça no meu braço,  pedindo por carinho.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora