— Eu ainda acho que não precisava ter me trazido sabe.
— E eu já disse que não é nenhum incômodo. Muito pelo contrário, assim tenho mais tempo sozinho com você.
Me encontrava nesse exato momento em frente ao castelo, dentro do carro do Yoongi, que fez questão de me trazer. Já tinha passado várias semanas desde que me tornei baba de Taehyung esse que estava cada dia mais apegado a mim assim como eu a ele. E esse era o segundo final de semana que passei ao lado dos meus pais e Yoongi. É difícil ficar tanto tempo longe deles, mas muito gratificante ganhar o carinho do pequeno príncipe. E Jungkook? Ele ainda não deu nenhuma notícia, o que me deixa muito triste pois no fundo do meu ser, eu ainda quero acreditar que ele é uma boa pessoa. O que me deixa mais triste é que no próximo sábado é aniversário de 7 anos do pequeno ômega, e obviamente ele quer a presença do pai que não tem tido nem a capacidade para fazer uma simples ligação.
Ah Jungkook, não posso ter me enganado tanto com você.
— No que tanto pensa meu amor? — Yoongi me perguntou, me tirando de meus devaneios.
— Esse final de semana é aniversário de Taehyung e o pai dele não deu nenhum sinal de vida. — fui sincero com ele, afinal, detesto mentiras.
— Você sabe que isso não é da sua conta — ele falou mudando totalmente de humor. — você está se ligando de mais à essas pessoas que não são nada seu.
— Você sempre gostou de crianças, qual o seu problema com o Tae?
— "Tae" — ele falou fazendo aspas com os dedos — até apelido você deu para ele. Olha, desculpa, eu não tenho nada contra ele, eu nem o conheço. Só não gosto de você se metendo com essa gente. Somos de classes totalmente diferentes, você não deveria criar tantos laços com essa família. — ele falou tudo em um fôlego só.
— Eu achei que você me apoiasse. Não me diga que tudo isso é ciúmes. Porque se for, eu vou ficar com raiva, pois nunca te dei motivos para isso. Eu vou me casar com você! Eu amo você!
— Eu estou com medo... — ele falou tão baixo que quase não escutei. Ficamos em silencio por vários minutos.
— Eu não quero brigar com você, tudo bem. É melhor eu entrar. Melhor conversarmos depois por telefone, quando estivermos mais calmos. — falei enquanto tirava o sinto de segurança e abria a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passid - ABO -Jikook
FanfictionKim Jungkook é um alfa e principe de Busan de 25 anos, com um filho ômega de 7 que acabou de se tornar viúvo, e que se afundou em profunda depressão após a morte de sua ômega Jisoo, uma linda e muito bondosa mulher, que o ajudou a curar dores do pas...