Amores de Juventude

5.7K 493 298
                                    

-Leiam as notas finais por favor

-Se encontram erros me avisem pfr


Estávamos todos almoçando na sala íntima de jantar. O conjunto de guardas dessa vez continha Jaebum, que, apesar de disfarçar bem, não parava de olhar para o príncipe mais novo.

Taehyung e Hoseok haviam saído para passear e eu sentia o clima meio tenso entre nós. Não falava com Yoongi há algum tempo, e me sentia culpado por não conseguir sentir nada mais do que isso, todavia tentaria ligar para ele ainda naquele dia.

Youngjae, que estava sentado na minha frente, colocou a mão sobre a boca subitamente e logo me tensionei. O olhei apreensivo, mas ele apenas balançou a cabeça fracamente antes de soltar o corpo mole sobre a cadeira.

— Está tudo bem, filho? - Jin perguntou preocupado. —youngjae!

Eu achei que Jae responderia, mas sua respiração descompassada e seu último aceno antes de desmaiar foram suficientes para chamar atenção de todos na mesa, inclusive do guarda atento.

Corremos para seu lado, e via Mark gritando para os guardas chamarem médicos.

—  Youngjae! responde, por favor! - Jaebum veio correndo e se ajoelhou tentando acordar o menor. 

— O que houve, guarda? O que meu irmão tem? -jungkook perguntou. O moreno olhou para cima com os olhos marejados, sem saber o que responder, o que deixou o príncipe ainda mais desconfiado.

— Deve ser estresse. - Tentei intervir, porquê se descobrissem agora, as coisas ficariam muito mais complicadas. — ele falou que estava muito cansado também. Vamos levá-lo para o quarto. 

O rei pegou o filho nos braços e Jaebum já estava pronto para acompanhar

— Voce fica. -a voz de jungkook parecia mais forte agora, o que me fez estremecer. O guarda pareceu ter percebido, pois se virou o encarando. 

-— alteza... Como um subordinado... Devo ajudar os reis a levarem seu irmão para o tratamento o mais rápido possível...

— Voce deve fazer o que eu mando! Ou tem mais algum motivo? - ele disse quase usando seu tom de alfa, enquanto se aproximava do rapaz, e meu medo apenas aumentava, pobres garotos.

— Jungkook...-pela primeira vez tentei me aproximar por livre e espontânea vontade, para apoiar minhas mãos em seu peito para pará-lo. Acredito que isso o surpreendeu o suficiente para me olhar em confusão. — Por favor, estamos com um problema mais sério aqui.

E sua expressão logo mudou para algo mais raivoso, que eu temia se transformar em uma ação rápida contra Jaebum.

— Voce sabe o que ele esconde, não sabe, Jimin? 

— Por favor... - meu olhar dizia tanto o que meus lábios não conseguiam pronunciar, que ele pareceu ter entendido. Com um suspiro, parou de se tencionar e mirou os olhos para baixo. Quando sai de sua frente para ameaçar pegar sua mão, um soco foi desferido contra o rosto de jaebum e foi possivel ouvir o grito de Seokjin.

— JUNGKOOK!

— Seu nojento! Você acha que eu nao perceberia? Espere meu irmão acordar, é o seu prazo de vida, idiota!

Estava pronto para revidar mas o príncipe me puxou pela mão com uma força que eu nem se quisesse conseguiria ir contra, me tirando do salão aos gritos.

Ele entrou em uma das bibliotecas do castelo e fechou a porta com força, me fazendo estremecer.

— O que deu em você, Jungkook?! - gritei sem me importar se ele era o meu "patrão" ou pior, o príncipe.

— O que deu em mim?! - perguntou incridélulo, mais com um sorriso cínico. — O que deu em um guarda para a cabar com a reputação do meu irmão mais novo?! E você sabia... Jimin, você sabia! - ele passava as mãos pelo cabelo, o bagunçando, enquanto me encarava indignado, embora que ainda segurace sua voz de alfa.

— E você esperava que eu fizesse o quê?! Iria correndo contar pro meu ex que o irmão dele gosta de um guarda, mas eles não podem ficar juntos?! Mesmo conhecendo você o suficiente para saber que é capaz de cometer uma loucura?

— JIMIN! - gritou

— O QUÊ?! 

Já estávamos tão proximos, e a tensão era tão grande. Vi seus olhos de lobo me encarando estupefato. Seu corpo tão perto que eu podia sentir o calor que emanava dele. Ele aproximou seu rosto do meu devagar e sem tirar seus olhos dos meus.

— O que você tá fazendo? -sussurrei, assustado com o que poderia acontecer. Eu não queria deixar... Mas ele estava tão perto, e aqueles olhos... 

— Por favor, jimin... -ele tocou minha bochecha com tanta delicadeza, como se à mínima força pudesse me rachar. — Eu...

— Não! - me afastei mais uma vez, minhas bochechas quentes e molhadas. — Desculpe eu- eu não posso. — falei ainda sussurrando,
coloquei a mão na boca para abafar o soluço e me dirigi até porta. — Eu não consigo. Eu não sou assim - pronunciei baixinho, mesmo sabendo que com sua audição de alfa, ele era capaz de me ouvir.

Sai da biblioteca sentido meu coração doendo, com uma imensa vontade me jogar no chão e chorar até que finalmente todas minhas lágrimas acabessem.

Não! Isso não pode estar acontecendo, não depois de tanto tempo, não é possível que ele ainda mexa tanto assim comigo.

Não depois de tudo o que ele fez comigo, não depois de destruir meu coração, não depois de ter brincado comigo.

Não sabendo que estou prestes a me casar.

Yoongi não merece isso, não depois de sempre ter sido fiel e ter estado ao meu lado por todos esses anos, me amando e me protegendo.

Eu nem se quer deveria estar pensando nisso, não quando tem coisas mais importantes acontecendo. Como será que está o pequeno Youngjae?

Pensando nisso, apenas sequei minhas lágrimas, subindo e andando pelos logos corredores, em direção ao quarto do príncipe mais novo. Chegando em frente, pude encontrar Jaebum parado em frente a porta, em uma completa pilha de nervos, completamente distraído, uma aflição visível em seu semblante.

— O que está fazendo parado aqui? - perguntei baixinho, para não assusta-lo, pois sabia que ele ainda não tinha percebido a minha presença.

— Ah Jimin! Não me deixam entrar - ele falou com um tom de voz tristonho — mas acabou de entrar o médico particular real. E esse ele já percebeu? E se ela já falou para todos? O que vai ser do Youngjae? O que do meu filhote? Hyung me ajuda, estou desesperado - falou com voz de choro, mas possivelmente segurando as lágrimas.

Alfa nenhum gosta de demonstrar fraqueza enfrente a ômegas, sempre querendo sustentar uma falsa imagem de que são capazes de suportar e ter controle de tudo.

Ver o jovem alfa dessa maneira me deixou muito emocionado e triste. Amores de juventude sempre iriam mexer comigo. E pensar que isso poderia ter acontecido comigo, já que também fui muito imprudente.

— Vai ficar tudo bem, okay? - forcei um sorriso, pois queria tranquiliza-lo  — Eu vou fazer o que estiver ao meu alcance. Fique calmo, agora vou entrar e ver o que está acontecendo.










Gente por favor, me perdoem pelo capítulo curto, mas ele só saiu por causa de um anjo que me ajudou e tem me ajudado a escrever a fic mairasshi e me ajudou com boa parte desse, mas dá metade.
Bom, será se vcs conseguem perceber a diferença da escrita? Kkkkk
Desculpem tbm por parar nessa parte,  mas tava cansada e parei ai mesmo, mas se vcs quiserem muito, tento postar o resto ainda essa semana, pois ainda tem muita coisa para acontecer e não quero mais enrolar.
Outra coisa, fiz um twitter exclusivo para essa conta do wattpad, ainda não tem seguidores e nem nada, mas se vcs seguirem, lá pretendo ficar sempre falando sobre essa fanfic e outras que vcs quiserem, soltar dicas e dá leves spoilers, se vcs quiserem claro, aqui o user @dinha_horan, link no perfil
Se tiver erros, avisem, já que revisei porcamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora