Minha família ficou super feliz com a notícia do casamento, e Yoongi estava ansioso, cuidando dos preparativos. Eu também estava feliz, mas no fundo havia aquela pontinha de preocupação com o que o professor de dança disse. Será que o casamento faria minha vida mudar demais?
Interrompo meus devaneios quando chego em frente de casa. Tem um carro muito chique, com o símbolo real, parado ali perto, será que aquela visita era em minha casa?
Meu coração gela com a possibilidade, tudo que eu menos queria na minha vida era contato com essa gente. Entrando na sala de estar vejo que minhas suspeitas estão corretas, o ômega Jin está sentado na poltrona, e meus pais estão falando com ele. O que será que ele fazia em minha casa? Confesso que estou bem curioso, apesar de irritado.
- Filho, que bom que você chegou! - minha mãe me acolhe com um abraço.
- Ahhh, oi omma, - olhei ao redor e não acredito no que estou vendo- Majestade?!O que?! posso saber o que tá acontecendo aqui?
- Olá Jimin. - a rainha me cumprimenta. - na verdade eu vim aqui para falar com você, estava tendo uma agradável conversa com seus pais antes de você chegar.
- Comigo? - Jimin não faz ideia do que ele pode querer consigo, e começa a se preocupar com o teor daquela conversa.
- Será que tem algum lugar que possamos falar a sós? - Jin solicita.
- Vamos ao quintal aqui nos fundos, teremos privacidade lá.
O levo para a parte de trás de casa. E sentamos num banco de madeira rústica entre as plantas que minha mãe gosta de cultivar.
- Me desculpe majestade, mas não esperava receber sua visita.
- Eu entendo Jimin, mas é muito importante. Tenho uma proposta a lhe fazer. Na verdade é mais um pedido.
- Pois não. - vou ficando cada vez mais curioso e mais preocupado.
- As coisas andam difíceis em minha residência. Eu tenho um neto de seis anos que é um amor de criança e está sofrendo muito desde que perdeu a mãe. E seu pai também não lhe dá muita atenção.
- Me desculpe falar assim, mas o que isso tem a ver comigo?
- Eu queria contratar alguém para cuidar dele, e acredito que você seria perfeito para o emprego.
- Pfff - não consigo segurar o riso irônico. - Eu acho que sou o oposto de perfeito para trabalhar em seu castelo com o filho de Jungkook.
- Jimin, você foi a única pessoa no mundo que fez meu filho se sentir bem, que fez ele relaxar e ser feliz. Me arrependo de ter precipitado o noivado dele e o obrigado a se casar tão jovem. Isso o afetou de um modo que nem posso imaginar, mas Taehyung não merece sofrer. E tenho certeza que você saberia cuidar dele como ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passid - ABO -Jikook
FanfictionKim Jungkook é um alfa e principe de Busan de 25 anos, com um filho ômega de 7 que acabou de se tornar viúvo, e que se afundou em profunda depressão após a morte de sua ômega Jisoo, uma linda e muito bondosa mulher, que o ajudou a curar dores do pas...