Conhecendo Taehyung e a chegada.

7.4K 631 169
                                    

Pov's Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Jimin


Já são 2:35 da manhã e eu ainda estou acordado, encarando o teto no meio da escuridão e refletindo na bagunça que estava acontecendo em minha vida.

Depois da conversa que tive com meus pais confesso fiquei mais aliviado, agora que sei a verdade sobre minha mãe, por mais dura que seja, me sinto mais leve. O que de fato tem tirado meu sono é a decisão que eu tomei, porque sim, eu  decido a cuidar do pequeno príncipe, mas fico pensando em como vai ser, será que eu precisarei morar lá? E as minhas aulas de dança? O que farei a respeito? Estou tão assustado.

E a coragem para ligar para os reis, cadê você?

Pois bem, depois do jantar quando eu fui para o meu quarto, estava decidido a ligar, peguei o cartão que eles me deixaram e cheguei a discar o número, mas na hora de completar a ligação acabei desistindo, e estou nesse momento deitado em minha cama no quarto que está um completo breu, agradecendo aos céus por amanhã ser sábado e eu não precisar acordar cedo para trabalhar na parte da manhã.
Estou completamente entediado argh, quero dormir! Para tentar diminuir o meu tédio e me distrair, resolvo escutar música.de

Ligo a luz do abajur ao lado da cama, pego meu celular e meus fones de ouvido em cima do criado mudo, conecto o fone desligando o abajur e me ajeitando na cama, abro o aplicativo de música, coloco no aleatório e all i wanted do Paramore começa a tocar.
Faz tempo que eu não escuto essa música e agora eu sei o porquê. Conheço certo alguém que prefiro não mencionar que gosta ou pelo menos gostava dessa música.

Argh, me pergunto se não estou sendo infantil de mais, no final das contas não foi ruim conhecê-lo, aqueles foram bons tempos, já se passaram 7 anos e eu vou me casar, acho que já está mais que na hora de enfrentar meus demônios.

♬♬♬( aconselho a escutar a música pq é um amorzinho) ♬♬

Depois que a música terminou me senti sonolento, então resolvi desligar. Fiquei viajando em meus pensamentos e concluí que mesmo que eu tente esconder e convencer a mim mesmo que foi só um amor de verão, a verdade é que ele era tudo que eu queria.

———☆———★———☆———

No dia seguinte eu acordei de certa forma animado, sabe-se Deus porque. Fiz minhas higienes matinais e tomei um bom banho com água quente ao som de minhas músicas favoritas.

Fiz meu processo diário com meus produtos de beleza e meus cremes de morangos.  Destaquei meus traços com uma maquiagem básica e delicada, com um batom rosé claro, amo maquiagem e coisas delicadas, o que posso fazer se meu lado ômega é tão forte?

Me olho no espelho e me sinto um gato, o que posso fazer se eu tenho um grande amor próprio?

Hoje escolhi vestir um conjunto de moletom rosa claro da adidas e um vans preto, fico alguns minutos namorando a mim mesmo no espelho e chego a uma conclusão, está decidido, vou pintar meus cabelos de loiro!

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora