Momentos de Tensões

4.9K 450 167
                                    

Olha quem voltou antes do tempo? ( Antes do tempo pq? ) Eu só iria voltar mês que vem, isso mesmo, pois minha mãe disse que iríamos ficar sem net esse mês, mas tudo deu certo ( por enquanto né ) esse é o maior cap que eu escrevi até o momento. Ele está betado, ( minha best, que é minha co-autora e Jikooka Hard que betou o cap ).

Ah, essa música tema do cap não é tão necessário, mas me lembrou um pouco o final do cap, eu adoro essa música.
E vamos conhecer mais sobre oq se passa na cabeça do nosso querido Suga... Sem mais enrolação.




Pov's Yoongi

Sempre me considerei uma boa pessoa, como qualquer ser humano tenho os meus defeitos, mas sempre procurei dar o meu melhor para as pessoas que eu amo.

Mas desde que conheci Jimin, ser alguém melhor se tornou minha maior prioridade.

Lembro-me bem de quando o conheci, quando o vi pela primeira vez. 

Tão bonito...

Ele se tornou o grande assunto de todo o colégio quando chegou. 

O ômega bonito de cabelos rosa que tinha acabado de chegar na cidade. 

Todos queriam saber mais sobre ele, todos queriam ser amigos dele, todos os alfas queriam ter uma chance com ele. 

Lembro-me tão bem de pensar que eram apenas boatos exagerados de pessoas curiosas, mas lembro-me também do grande choque que foi conhecer aquele ser tão lindo. 

Mas algo que simplesmente não pude evitar de reparar foi em seus lindos olhos tristes, dentro daquele olhar parecia ser guardada uma dor profunda. Mais tarde descobri que eu estava completamente certo em relação a isso.

Jimin era meu calouro, como um veterano exemplar que sempre fui, usei disso para chegar perto daquele que tanto despertava olhares curiosos por sua beleza exuberante.

Ele parecia tão desconfiado, tão distante, parecia querer distância de todos, mas em especial parecia querer distância de todos os alfas que chegavam perto dele, o que dificultou em muito a minha relação inicial como o pequeno ômega.

Eu nunca poderia esquecer da grande dificuldade que foi ganhar sua confiança, não foi nenhum pouco fácil, na verdade, lidar com Jimin era algo muito delicado. 

Mas quando enfim fui agraciado com sua amizade, me senti a pessoa mais especial de todo o mundo. 

Mas eu não queria apenas sua amizade, não, claro que não, eu queria mais, eu queria muito mais, mas se conseguir sua amizade foi algo dificultoso, imagina como foi conseguir ter "algo a mais". 

Então resolvi ir com calma, depois de tanto tempo guardando aquele sentimento que já não aguentava mais escondido, resolvi me declarar. 

Ah, aquilo foi tão vergonhoso, me atrapalhei com as palavras, gaguejei como nunca antes, além de me tremer dos pés a cabeça. 

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora