O Jimin da imagem é o Jimin da fic. Espero que gostem do cap. Depois me digam o que acharam.
Vésperas do aniversário de Taehyung.
Pov's Jimin.
Essa semana inteira foi uma grande correria, amanhã é a festinha de aniversário de 7 anos do Taehyung.
A rainha Seokjin quer tudo impecável para o seu único neto, mas confesso que acho tudo um pouco exagero, são tantos detalhes, tantas coisas extravagantes, tudo muito espalhafatoso. Bom, mas não podia esperar menos vindo da realeza.
O pequeno príncipe anda muito animado, afinal que tipo de criança não gosta de uma boa festa?
Me encontro nesse momento no grande jardim do castelo, sentado no gramado verdinho ensinando a tarefa da escola do príncipe que se distrai facilmente com as borboletas de asas coloridas.
— TaeTae, preste um pouco de atenção em mim! — tento soar rude com ele, mas só tento mesmo.
— Ah Minnie elas são tão lindas olha — ele fala ao direcionar uma borboleta que pousou em seu dedo indicador — e isso daí é muito chato! — o pequeno faz manha com um biquinho fofo. Ah minha nossa, esse menino ainda vai matar com tanta fofura.
Ficamos debatendo por alguns minutos até que vejo os dois príncipes passando, a essa hora devem estar chegando do colégio. Durante a semana inteira os dois pirralhos deram um jeito de fugir da nossa "conversa", mas dessa vez não vou deixar passar.
— Príncipes! — falo alto chamando a atenção de ambos que se entreolharam assustados. — nem pensem em fugir dessa vez!
— Não, não iríamos fugir — sério mesmo?
— Uhum. Bom, venham aqui agora! — eles vieram a passos curtos, andando com certo receio. — Não tenham medo, não vou brigar com vocês, apenas quero aconselhá-los
— Certo — respondeu o príncipe mais novo quando já estavam a minha frente. Vou aproveitar que Tae não está mais prestando atenção em mim e conversar com eles aqui mesmo.
— Sentem-se — falei apontando para a minha frente e eles logo se sentaram — Então? — os incentivei a começar.
— Fala você Jae — Mark falou.
— Não! Fala você! — Jae respondeu.
— Porque eu? — ele respondeu indignado.
— Porque você é o mais velho e a culpa é toda sua. — Jae falou deixando o Mark com raiva.
— Não ponha a culpa só em mim...Vo-...
— Não importa quem vai falar, só por favor me expliquem, eu não estou aqui para julgar vocês, só quero ajudá-los, vão por mim, fazer esse tipo de coisas às escondidas acaba dando errado no final. Eles se entreolharam, Mark respirou fundo e começou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passid - ABO -Jikook
FanfictionKim Jungkook é um alfa e principe de Busan de 25 anos, com um filho ômega de 7 que acabou de se tornar viúvo, e que se afundou em profunda depressão após a morte de sua ômega Jisoo, uma linda e muito bondosa mulher, que o ajudou a curar dores do pas...