Viking

5.1K 472 198
                                    

Olha aqui quem voltou sem aviso prévio, em pleno feriado, pois é, eu mesma.

Gente, demorei, mas no final consegui escrever algo, só n garanto que vai estar bom em. N vou enrolar aqui no começo, nas notas finais escrevo mais tá.

PS: esse menino da cap do capítulo, é para vcs ter uma ideia de como seja o Taehyung, claro que com as características q nos conhecemos, mas com esse cabelo e essa aparência mais delicada.
Ah, Me inspirei no Monsta X na série right now para escrever esse cap.


Ah, Me inspirei no Monsta X na série right now para escrever esse cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Existem coisas que fazemos durante nossa vida que são cruéis de mais, existem pessoas que só merecem amor e serem felizes.

Ter tido Jimin em meus braços, fazê-lo meu, ser seu primeiro em tudo, foi sem sombras de dúvidas a melhor coisa que já me aconteceu.

Eu o amei, como jamais amei outro alguém, em poucos dias senti o que jamais acreditei que sentiria.

Eu prometi aos meus pais que voltaria, prometi que cumpriria todas as minhas obrigações, prometi que não me comportaria mais como uma criança e me tornaria o adulto que estou prestes a ser.

Mas e ele...

Me partia o coração fazer, o que eu faria com ele agora. É cruel de mais, até para alguém como eu, que nunca fui um amor de pessoa.

Eu sabia muito o que significava para ele ter se entregado para um alfa, ele jamais faria aquilo se ele não tivesse a plena certeza de que era o amor de sua vida.

Jimin é um ômega de boa família, com certeza foi ensinado a ter apenas um alfa na sua vida, se casar e formar uma família com o seu "primeiro".

Ainda era muito cedo, exatamente 3:30 da manhã, mas nesse momento onde a maioria das pessoas estão em um profundo e belo sono, enquanto  isso me encontrava arrumando minhas malas, e ajustando tudo para minha definitiva partida.

Sim, eu estou indo embora, tenho um vôo marcado para as 7:00 da manhã dessa sexta-feira.

E amanhã, sábado era o meu tão "desejado" casamento com a princesa da qual mal lembro o nome.

Ah Jimin meu amor, existe uma chance de que você não me odeie?

Me perdoa meu amor, eu não tenho outra escolha, é o meu destino, eu não posso fazer nada a não ser transformar nossa história em uma doce e dolorosa lembrança.

                              👑

Ao chegar no lugar onde eu chamo de casa, a primeira coisa ao qual reparo é no entra e sai de pessoas desconhecidas. Muita movimentação, e isso que me dá a plena certeza do que estar por vir.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora