Leiam as notas finais pfr!!!
Aviso ⚠️⚠️⚠️ Lemon e traição na primeira parte do capítulo, quem não gostar, é só pular.
Relevar alguns erros
Alguns dias depois...
Yoongi Pov’s
Já fazia quase uma semana que eu não falava com Jimin, e me sentia estranho.
Desde que nosso relacionamento se tornou algo sério, eu vivia em sua casa e sempre estávamos juntos, mas ultimamente com a ida dele para o palácio tem acontecido tantas mudanças que eu já não sei o que somos, e tenho medo de descobrir...
Não é como se eu tivesse deixado de ama-lo, mas não é como antes, pelo menos não da mesma forma.
Tenho ajudado bastante Jihyun com os estudos e meu maior orgulho foi ver sua prova recente e seu sorriso por ter tirado uma nota acima da média.
Com essa proximidade, ele me revelou que as vezes não sabia lidar com a personalidade tão alegre e viva do irmão e se sentia rebaixado diversas vezes por todos, poderia parecer egoísta, mas eu acabei o entendendo.
Ele só se sentia ofuscado e frustrado por não achar seu próprio eu, pelo menos ainda.
Eu estava pensando em ir visita-lo, quando ele me ligou:
— Jihyun, como vai? –perguntei casualmente.
— Yoongi...ah, e-eu...eu preciso d-de você... –ele dizia sôfrego, parecia com dor. Na hora me remeteu aos sintomas do cio de um ômega.
— Onde você está Jihyun? –perguntei alarmado pois estava preocupado com o garoto. Ele era um garoto incrível, só não era tão aberto.
-E-em casa, Yoongi...m-me ajuda, p-por favor... –eu já me levantava quando ele disse isso.
-Eu estou indo. Calma pequeno, respira fundo eu...eu vou te ajudar...
Dirigi um pouco apressado e quando cheguei na casa, pulei a janela e vi que meus sogros não estavam em casa.
Melhor assim...
Eu não sabia o que eu estava prestes a fazer, mas minha mente apenas gritava que eu tinha que ajuda-lo.
Entrei no quarto e o vi estirado na cama se debatendo e gemendo de dor.
Me aproximei me livrando do casaco.
— Jihyun? –perguntei e o vi abrir levemente os olhos. Ele me olhou por um instante e se levantou, se agarrando a mim.
— Por favor...por favor faz parar! –ele disse sussurrando doloridamente e me beijou.
Eu segurei sua cintura, ainda incerto se o que estava fazendo era certo.
Não tive muito tempo para raciocinar quando ele começou a me provocar com a língua em meu pescoço e descendo. O empurrei na cama e ele olhou para mim, e foi o ultimo olhar de sanidade que trocamos.
Eu chupava e mordia seu pescoço enquanto ele empurrava seu quadril em minha direção, causando uma fricção entre os membros que me fez suspirar audivelmente. Eu só esperava que seus pais não chegassem agora.
Arranquei suas roupas e tirei as minhas de forma atrapalhada enquanto o estimulava num vai e vem, vendo-o segurar o lençol e morder os lábios com força numa expressão extremamente sexy. Subi devagar sobre a cama e o encarei predatoriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passid - ABO -Jikook
FanfictionKim Jungkook é um alfa e principe de Busan de 25 anos, com um filho ômega de 7 que acabou de se tornar viúvo, e que se afundou em profunda depressão após a morte de sua ômega Jisoo, uma linda e muito bondosa mulher, que o ajudou a curar dores do pas...