First Memories

12.6K 1.1K 153
                                    

Narração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração

Desde a morte de sua querida esposa, Jungkook tornara-se apático perante a vida. Era difícil enfrentar os olhares e os julgamentos sobre si por nunca tê-la marcado. Mas não era apenas isso que o incomodava. Quando abriu mão da própria felicidade pelas responsabilidades de ser um príncipe, ele acreditou que estaria fazendo o melhor para todos, nunca imaginou que pudesse perder tudo de repente. 

 Sua personalidade - que já era difícil - tornou-se ainda pior depois da morte de Jisoo, e seu pobre filhinho além de ficar sem mãe, também era totalmente ignorado pelo pai.

 Na sala particular da família real, Jin estava mais uma vez tentando aconselhar seu amado primogênito, que apenas fingia dar ouvidos ao seu pai ômega, mesmo que tivesse todo o respeito por seu omma. Ele se esforçava para isso, esquentadinho do jeito que ele era... 

—Meu querido filho, já faz um tempo que ela se foi, mas percebo que ainda está muito afetado. – Jin se preocupava muito com o bem estar do filho.

 — Eu estou bem... – Jungkook repondeu carrancudo. 

 — Não é o que parece, até mesmo o pobre Taehyung está sofrendo muito, porque você simplesmente esqueceu dele.

 — Me deixe em paz! Eu não aguento mais todo mundo o tempo todo só me julgando, me dizendo o que eu devo fazer! Tive que aguentar isso durante toda a minha vida e do que adiantou? NADA. – Como um típico alfa, ele foi agressivo e implacável.

 — Eu sei disso meu filho. – Jin responde docemente – você é um ótimo príncipe, muito responsável e amado, apenas quero que volte a ser feliz. 

 — Eu fiz tudo que queriam que eu fizesse, cumpri meus deveres, e minha recompensa é ficar sozinho no mundo com uma criança para criar, mas nem sei como fazer isso... 

 O alfa se retirou e foi aos jardins, local que sempre lhe trás um pouco de calma e serenidade para espairecer.

Sua mente uma completa bagunça e a tristeza lhe esmagando, trazendo pensamentos que há muito tempo estavam trancados dentro de si, e dos quais ele não queria lembrar.


"Jungkook estava tão sufocado, meio irritadiço, na verdade seu lobo interior estava irado. Ele acabara de conhecer sua futura esposa, foi um "lindo" jantar em família, no qual seus pais convidaram a família da sua noiva.

"Noiva", ele sequer a conhecia e ela já se tornara sua noiva. Uma princesa, uma linda e encantadora princesa, mas ele só tinha 18 anos. Por deuses...

 Para evitar mais uma discussão com o seu pai, ele resolveu dar um tempo a si mesmo, alguns dias de paz. Então com esse pensamento, ele deu um jeitinho de fugir de suas obrigações como príncipe e ser apenas Jungkook, nem que fosse somente por pouco tempo.

Ele estava cansado de tantas obrigações que o impediam de ser quem ele era e de fazer de fato o que ele gostaria.

O alfa queria ser apenas uma pessoa comum...

 Com isso em mente ele alugou um lindo chalé, perto do pequeno povoado que era a poucos quilômetros do castelo, não era longe, ele sabia, mas o rei nunca o procuraria por ali. Eram os primeiros dias do verão, mas o frio ainda era grande. 

Já fazia uma exata semana desde que chegara ali e ele se quer tinha saído, preocupado demais com seus problemas. Então decidiu aproveitar o belo dia para caminhar um pouco, se distrair e observar a paisagem, afinal ele iria casar e tinha que aproveitar seus últimos meses de liberdade.

 Jungkook colocou algumas roupas quentes, algo bem simples na verdade, não queria ser reconhecido por alguém do povoado e saiu para o dia claro e gélido. Descobriu, olhando alguns folhetos para turistas, que havia um lago bem perto do chalé, provavelmente se caminhasse uns 30 minutos chegaria lá. 

 Passada meia hora andando, ele já conseguia ver, não era um simples lago e sim uma linda cachoeira, algo realmente belo. A natureza podia surpreender às vezes. Não tinha muitas pessoas ali, de fato o local estava deserto, exceto por uma única pessoa, um garoto, ou melhor, um ômega.

 Estava a dois metros de distância dele mas o alfa conseguia sentir perfeitamente o seu cheiro, frutas vermelhas. O melhor cheiro que já sentira em sua vida. O garoto desconhecido estava de costas para Jungkook, observando a cachoeira, provavelmente sem perceber a presença do alfa.

 Jungkook nem se deu conta que estava analisando o ômega desconhecido a mais tempo do que deveria, notou que o mesmo tinha os cabelos em tom rosa claro, uma altura média pra um ômega, mas com belas curvas e uma bunda enorme. E que bunda! Era de tirar o fôlego! Estava tão distraído que não reparou quando o ômega se virou e passou a encará-lo. Foi ai que ele conheceu a criatura mais linda que seus olhos ja viram."


  Jungkook tenta afastar essas memórias, pois elas lhe causam um misto de dor e saudades, saudades de um tempo em que ele era mais alegre, mais solto, menos preocupado. Aquele lindo ômega havia lhe mostrado que a vida poderia ser mais leve e despreocupada, mas isso só durou até o momento em que o alfa teve que voltar à realidade, e abandonar seu querido Jimin. Aquilo era passado e estava acabado, não queria pensar nisso, remoer aquelas lembranças, mesmo que fossem tão maravilhosas, não lhe traria nada de bom. Tudo que ele queria era deixar aquilo para trás.




Cap pequeno, mas acho que ta valendo, mas vou tentar melhorar.

My Passid - ABO -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora